Moto 3

Grande puto!!!! Alguém sabe onde posso ver a corrida em diferido...:sh).. Tenho de ser Inácio.. atrasado...
Passado uns dias aparece no Youtube, mas ou tem música de fundo e a imagem pequena ou não tem música, mas a imagem é quase micro.

Já fiz várias pesquisas e não encontro mais nada.

Última edição:
Já vi a corrida de moto3, afinal o perigoso Bagnaia foi o responsável pelo euromilhões do Oliveira nesta corrida [:D], toca no Kent fazendo-o perder uma série de posições (por sorte não caiu logo ali), depois na tentativa desesperada de ganhar posições acaba por ser muito optimista numa curva rápida e acerta no Antonelli, cai e leva consigo o Bastianini...
Gostava que o título fosse decidido na última corrida, apesar de ser muito difícil de acontecer.

Não tem nenhum interesse mas só agora reparei que o Mig terá de abandonar o apoio da Red Bull o próximo ano...temos Leopard em Portugal?
Penso que neste caso, o apoio da Red Bull era indirecto, ou seja, ele vestia cores Red Bull por ser o patrocinador da equipa, já a Leopard, é a própria dona de equipa.

O que por vezes não compreendo, é pilotos ficarem de fora, porque o mercado é pequeno, mas se eles forem bons pilotos, terão fãs de outros países, com mercado maior, tal como o Oliveira tem em Espanha por exemplo.

O Da Costa e Parente também têm fãs de outros países.

Última edição:
Passado uns dias aparece no Youtube, mas ou tem música de fundo e a imagem pequena ou não tem música, mas a imagem é quase micro.

Já fiz várias pesquisas e não encontro mais nada.

Grande puto!!!! Alguém sabe onde posso ver a corrida em diferido...:sh).. Tenho de ser Inácio.. atrasado...

Nem sei se isto é permitido falar aqui ou não, espero que não haja mal.

Procurem no google um site que começa por torrent e tem um z logo a seguir

Aquilo não é nenhum site de torrents, é uma espécie de referência a várias "lojas"

Há sempre um gajo que umas 5/6 horas depois do grande prémio tem lá todas as corridas e pré-corridas e conferências em HD do MotoGP/Moto 3 e Moto2

Não foi uma excelente vitória, mas é para isso que também servem os colegas de equipa... valeu mais pelo melão dos ingleses... que azia. [:D]

Nota: O oliveira a festejar ficou à rasca com o champanhe nos olhos e ia caindo no pódio. [:)]

Não foi uma excelente vitória, mas é para isso que também servem os colegas de equipa... valeu mais pelo melão dos ingleses... que azia. [:D]

Nota: O oliveira a festejar ficou à rasca com o champanhe nos olhos e ia caindo no pódio. [:)]
vi agora que ganhou!... deixei me dormir ... Bolas!!!... como.foi a corrida?

Putoooo!!! Era para ver a corrida mas adormeci. Foi "oferecida"? Não vi a corrida...

Não tirei as contas, ele precisava mesmo de ganhar ficando o Kent no lugar que ficou?

12004031_1085038278196108_76759406494418921_n.jpg

vi agora que ganhou!... deixei me dormir ... Bolas!!!... como.foi a corrida?
Nada como a de Austrália, mas foi uma boa corrida em que o Oliveira liderou grande parte, mas como já disse, no fim a ajuda colega de equipa foi crucial para sua vitória.

Quando o Oliveira ia em 1º e o Kent em 8º. os ingleses estavam meio que aziados, Depois o Kent subiu para 5º, o Oliveira caiu para 3º e eles já diziam todos inchados que o Oliveira até podia ganhar... Mas o Kent caiu para 7º e o Oliveira acabou por ganhar... ficaram com uma grande cabeça.[:D]

Última edição:
ele tem que fazer a parte dele que é ganhar, mas a verdade é que a probalidade de ele ser campeão é muito pequena
agora se ele tem corrido as corridas todas a conversa podia ser outra, e ja nem falou em inglaterra que foi 1 nodoa e no inicio no campeonato

para ser campeao tem que ser contante. o miguel falha um pouco nisso. de qualquer frma, grande fim de campeonato. com mais cabeça podia ter sido campeao!

estou expectante para o ano em moto2.

Claro que é quase impossível, mas não deixa de ser cómico, a azia dos ingleses, estão mesmo À rasquinha...

Se o Miguel ganhar, o Kent tem de fazer 2 pontos, ou seja 14 classificado. Se o Miguel ganhar e ficarem com os mesmos pontos o Miguel é campeão, tem mais 2 lugares.

O Kent pode cair, embora o Miguel também possa cair....

De qualquer maneira, fez o que lhe competia, para o ano já se tiram as teimas com motos iguais... embora eu já saia quem é o melhor dos dois!...

Do resumo que vi, fiquei com a impressão de que a Honda do Kent não andava nas rectas....

Voltar
Superior