Moto2

Acredito que hoje o Miguel tinha feito melhor, se não fossem aqueles últimos 5 minutos após a bandeira vermelha, que foram uma verdadeira salgalhada.

Essa mudança para a KTM está confirmada?

Ainda não, mas está bem encaminhada.

[FONT=&quot]Miguel Oliveira terá rejeitado um convite de Fausto Gresini para a temporada de 2017 do Moto2, preferindo antes regressar à equipa de Aki Ajo, com a qual foi vice-campeão de Moto3 em 2015.[/FONT][FONT=&quot]Na Ajo, que em 2017 irá utilizar pela primeira vez uma Kalex KTM, Oliveira deverá ocupar o lugar deixado vago por Johann Zarco, o atual campeão de Moto2 e líder do mesmo campeonato, que irá correr com a Tech3, no MotoGP.[/FONT]
[FONT=&quot]Oliveira irá ser colega de equipa de Brad Binder, que lidera destacado o Moto3 e, segundo o website alemão Speedweek.com, foi uma óbvia escolha do finlandês Aki Ajo para substituir Tom Lüthi, que inicialmente estava dado como certo na equipa, mas que preferiu desenvolver a KTM de MotoGP ao longo de 2017.[/FONT]
[FONT=&quot]A mesma fonte adianta que o piloto português teve uma proposta para ocupar o lugar de Sam Lowes, que para o ano correrá com uma Aprilia na categoria principal, tendo ao mesmo tempo Gresini acenado ao português com a possibilidade de subir, também ele, ao MotoGP com a sua equipa.[/FONT]
[FONT=&quot]Contudo, Oliveira não aceitou o convite, por estar convencido de que a Ajo lhe poderá dar uma hipótese fiável de subir a curto prazo ao MotoGP, em vez de ter que esperar pelo menos até 2019, para ter uma vaga na KTM, onde Bradley Smith e Pol Espargarò estarão de pedra e cal nos próximos dois anos.[/FONT]
[FONT=&quot][/FONT]

http://www.autoportal.iol.pt/desporto/motos/miguel-oliveira-na-ajo-em-2017/

Quem ia acima de décimo beneficiou das quedas de Nakagami e Corteze mas apesar disso o Miguel fez uma boa corrida, sempre com um ritmo constante.
Com aquele spray que havia nas primeiras voltas, pensei que fosse haver muitas mais quedas.

moto2: Triunfo de thomas lüthi em silverstone, miguel oliveira abandona

http://www.motosport.com.pt/moto-gp...uthi-em-silverstone-miguel-oliveira-abandona/

5MG_6143-e1472994847621.jpg

Acho que o MIG no seu percurso no MotoGP não anda acompanhado pela sorte. O ano passado no Moto3 todos aqueles azares a meio da época (o que depois quase conseguiu recuperar no final), agora foi com uma equipa nova para o Moto2 que coitados, não conseguem fazer mais do que sabem!

Espero mesmo que alguém pegue neste talento e o trabalhe pois ele bem merece, e consegue! Vamos lá ver se a KTM consegue fazer isso...

Mas a KTM para o ano vai para o Moto2 ou MotoGP? É que já ouvi as 2 versões.

Os 2 que estão na Tech 3, o Smith e o Espargaro

Escolha um pouco infeliz na minha opinião, os 2 com Yamaha praticamente iguais as de fábrica, têm feito o que se têm visto.

Então aquele Smith, ainda hoje não percebo como é que foi parar ao Motogp

Os 2 que estão na Tech 3, o Smith e o Espargaro

Escolha um pouco infeliz na minha opinião, os 2 com Yamaha praticamente iguais as de fábrica, têm feito o que se têm visto.

Então aquele Smith, ainda hoje não percebo como é que foi parar ao Motogp
É que eu não sei qual a ideia que o Mig tem de promoção para o MotoGp...ele espera fazer um grande campeonato e que esses dois sejam um flop... é isso?

Oxalá a KTM seja competitiva...

Última edição:
Voltar
Superior