Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Essa mudança para a KTM está confirmada?
Ainda não, mas está bem encaminhada.
[FONT="]Miguel Oliveira terá rejeitado um convite de Fausto Gresini para a temporada de 2017 do Moto2, preferindo antes regressar à equipa de Aki Ajo, com a qual foi vice-campeão de Moto3 em 2015.[/FONT][FONT="]Na Ajo, que em 2017 irá utilizar pela primeira vez uma Kalex KTM, Oliveira deverá ocupar o lugar deixado vago por Johann Zarco, o atual campeão de Moto2 e líder do mesmo campeonato, que irá correr com a Tech3, no MotoGP.[/FONT]
[FONT="]Oliveira irá ser colega de equipa de Brad Binder, que lidera destacado o Moto3 e, segundo o website alemão Speedweek.com, foi uma óbvia escolha do finlandês Aki Ajo para substituir Tom Lüthi, que inicialmente estava dado como certo na equipa, mas que preferiu desenvolver a KTM de MotoGP ao longo de 2017.[/FONT]
[FONT="]A mesma fonte adianta que o piloto português teve uma proposta para ocupar o lugar de Sam Lowes, que para o ano correrá com uma Aprilia na categoria principal, tendo ao mesmo tempo Gresini acenado ao português com a possibilidade de subir, também ele, ao MotoGP com a sua equipa.[/FONT]
[FONT="]Contudo, Oliveira não aceitou o convite, por estar convencido de que a Ajo lhe poderá dar uma hipótese fiável de subir a curto prazo ao MotoGP, em vez de ter que esperar pelo menos até 2019, para ter uma vaga na KTM, onde Bradley Smith e Pol Espargarò estarão de pedra e cal nos próximos dois anos.[/FONT]
[FONT="][/FONT]
Oliveira acabou em 9°
Não sei quem é o senhor da foto mas essa camisa da BMW Sauber é dos chineses
MOTO2: FUTURO DE MIGUEL OLIVEIRA PODE FICAR DEFINIDO EM MISANO
http://www.motosport.com.pt/moto-gp/moto2-futuro-de-miguel-oliveira-pode-ficar-definido-em-misano/
![]()
Quais serão os pilotos do MotoGp já se sabe?A KTM entra na Moto2 e MotoGP
É que eu não sei qual a ideia que o Mig tem de promoção para o MotoGp...ele espera fazer um grande campeonato e que esses dois sejam um flop... é isso?Os 2 que estão na Tech 3, o Smith e o Espargaro
Escolha um pouco infeliz na minha opinião, os 2 com Yamaha praticamente iguais as de fábrica, têm feito o que se têm visto.
Então aquele Smith, ainda hoje não percebo como é que foi parar ao Motogp