Moto2

Fez o que pode e o que não pode, grande corrida do Miguel, lutou como um verdadeiro campeão.

Talvez se não fosse aquela escorregadela por ter acelerado cedo demais naquela esuqerda, quem sabe se estaria em posição para ter passado o Nakagami.

Parabens Miguel apr:)apr:)apr:)

Além de achar faltar velocidade de ponta. Não partindo da melhor forma, viu-se que não tinha velocidade para o japonês.

Sent from my MI 5s using Tapatalk

Grande corrida do nosso Miguelito!

Penso que faltou um pouco de velocidade de ponta á ktm já que pareceu-me que o Miguel andava sempre na cola do Nakagami durante grande parte do circuito mas depois mesmo no cone de aspiração a ktm não ganhava velocidade suficiente para que o Miguel o tentasse ultrapassar á entrada da curva.

De qualquer maneira o quarto lugar é excelente e abre grandes expectativas para o que poderá fazer nas próximas corridas.

Grande prova!

Queremos sempre mais, mas não nos podemos esquecer que foi a primeira corrida da KTM com esta mota, e um 4º lugar com um piloto que nunca conseguiu esta posição na categoria, estar ao ritmo do 2º classificado, que se pode pedir mais?
Vamos ver como é que o conjunto mota-piloto evolui, mas pela competência do Miguel, da ktm e da consistência de resultados nos treinos e nesta corrida, temos o direito de sonhar!

O Kent andou ali nas primeiras posições nas primeiras 4 ou 5 voltas, depois foi pelo precipício acabando no 13ºlugar.
Acho para já normal o colega de equipa do Miguel andar muito menos, geralmente no primeiro ano é para aprender, ninguém vai esperar neste momento que ele faça algum brilharete.
Para mim é incrível é como o Alex Marquez ainda está numa equipa de topo, outro piloto no lugar dele e sem aquele apelido e espanhol e já não estava lá de certeza.

impressionante é o pawi no ano passado ganhou uma corrida a chuva e pouco mais, no ano a seguir muda para moto2 para que? vender motas no pais dele?

daqui a 2 ou 3 anos nao vai haver vagas no moto2. com limite no motogp vai haver excedente de pilotos.

este ano vai ser claramente morbidelli ou luthi. sao os mais experientes. espero que o miguel se de bem com a ktm, axo que a ktm vai se evidenciar em circuitos em que o quadro vai sobressair

Última edição:
impressionante é o pawi no ano passado ganhou uma corrida a chuva e pouco mais, no ano a seguir muda para moto2 para que? vender motas no pais dele?

daqui a 2 ou 3 anos nao vai haver vagas no moto2. com limite no motogp vai haver excedente de pilotos.

este ano vai ser claramente morbidelli ou luthi. sao os mais experientes. espero que o miguel se de bem com a ktm, axo que a ktm vai se evidenciar em circuitos em que o quadro vai sobressair

Ainda é cedo para falar, e a Moto 2 costuma ser bastante aberta.
O Morbidelli hoje deixou água na boca, mas o Luthi acho que estava perfeitamente ao alcance tanto do Miguel como do Nakagami (acho-o muito bom também).

Incrível como os espanhóis querem fazer do Alex M. uma coisa que não é. Hoje ficou patente que não conseguiu manter o ritmo dos 4 da frente, por sinal, 1 deles colega de equipa. E por mais que o irmão venha dizer que é mais rápido que ele, até hoje ainda não se viu nada de especial dele, e nem por sombras é como o irmão.

Sobre o Binder, acho que tem qualidade, mas não o vejo como um grande piloto de moto GP.

Voltar
Superior