Moto2

Se o Mig não perdesse as posições que perdeu, com o chega para lá do Morbidelli, poderia ter vencido... mas o 2º já não é mau e foi uma boa corrida, embora tenha cometido um erro em qualquer lado quando perseguia os rapazes da VDS.

Olha que eu tenho um bocado de receio do Morbidelli, é um piloto muito duro no mano a mano, faz-me lembrar um pouco o falecido Simoncelli e o Iannone, parece ser da mesma casta. Para já temos o exemplo do que aconteceu no ano passado entre os dois...

17634818_1360142964024358_9181407409669408290_n.jpg

Grande resultado, melhor era (quase) impossível.

Viu-se claramente que não tinha mota para lutar com os 2 da frente, e fez o máximo que pode. No fim limitou-se a gerir o pódio, como piloto inteligente que é.
No fim, o Marquez de 2ª categoria lá fez o que sabe fazer melhor, que é lamber o chão [:D], e deu-lhe mais uns pontos de bónus.

Estou muito entusiasmado para o que pode ser a evolução desta KTM, que como se sabe é um projecto novo que fez hoje a sua 2ª corrida.
Até lá, nota-se que a equipa do Morbidelli/marquez está um nível acima, e o italiano parece-me bem melhor piloto que o espanhol.
O Luthi, com toda a sua experiência também está a fazer um excelente início de temporada.

Uma nota também para o Binder, que fez hoje uma grande recuperação e andou já no grupo do 6º lugar, mas com uma mota igual à do Miguel (penso eu), continua a comer pó!

Grande corrida do Miguel.

Quanto ao Binder, não só ele é estreante, como a lesão da perna partido atingiu ligamentos, ele ainda corre lesionado.

E está em 3 lugar, com 33 pontos, quase tantos quantos conseguiu o ano passado em 18 corridas (34?).

Grande corrida do Miguel.

Quanto ao Binder, não só ele é estreante, como a lesão da perna partido atingiu ligamentos, ele ainda corre lesionado.

E está em 3 lugar, com 33 pontos, quase tantos quantos conseguiu o ano passado em 18 corridas (34?).

vai ficar de estaleiro algumas corridas. vai ser operado

7º lugar na qualificação para amanhã.
Foi pena aquele deslize quando faltava praí uns 15 min e estava no 4º lugar. Nunca mais conseguiu melhorar.

Amanhã vai ser duro, quase 1 segundo para o Morbidelli é muita coisa.
Muito bem o colega de equipa que conseguiu um 9º lugar, mas nota-se que a mota estava bastante instável, mais do que a "concorrência".

Em corrida, essa diferença não existe.
Em MotoGP, o Marquez também também tem uma enorme diferença para os, a partir de 3º/4º....e no entanto, acho que vai ao charco, antes da metade da corrida.[:D]

Era excelente mais um pódio para o nosso Miguel, mas se não cair e ficar no top 5, já considero um mínimo, aquilo que nos habituou nas primeiras corridas, nos treinos andou no top 4, portanto acredito no pódio, vai miúdo.

Em corrida, essa diferença não existe.
Em MotoGP, o Marquez também também tem uma enorme diferença para os, a partir de 3º/4º....e no entanto, acho que vai ao charco, antes da metade da corrida.[:D]

às vezes existe, outras não.
Ainda na última corrida o que vimos foi o Miguel a dominar na qualificação, e depois na corrida não tinha andamento para as 2 VDS.

Desta vez não estou muito confiante. Do que vi da qualificação a mota pareceu-me mais instável do que as outras, o que de certo modo também explica o 7º lugar a quase 1 segundo.
Mas acredito! e espero vê-lo mais uma vez no pódio!

Quanto ao Marquez, o verdadeiro (ou mesmo os 2 xD), não é a 1ª vez que vão ao chão, e acho que têm 2 hipóteses: ou não dão tudo para garantir pontos, ou arriscam fortemente a sair de lá sem nenhum!

A pouca vantagem que o Miguel ganha no miolo, acaba por perder completamente na recta, vamos a ver se consegue encostar no grupo da frente, força Mig.

Quanto à corrida, mais uma vitória sem espinhas do Morbidelli, que está claramente acima dos outros e começa a fugir nos pontos.
Gostei também do Luthi, que conseguiu aproximar-se a acabar consistentemente em 2º.

Quanto ao Marquez 2.0, continua a humilhação perante o colega de equipa, desta vez não caiu mas ficou muito longe do pódio, começa a ficar complicado para ele.

Voltar
Superior