Moto2

O Miguel afirmou ontem na entrevista rápida que o Morbidelli travava muito tarde e que iso lhe dificultava as ultrapassagens.

Também que se conteve um pouco porque na última volta ia tentar na curva 12 (acho eu), mas como o Luthi já tinha caído lá não quis arriscar e segurar os pontos.

Eu sinceramente acho que poderia ter tentado umas voltas mais cedo, tipo a 5 voltas do fim. Mas para isso também acredito que iria desgastar ainda mais os pneus. Vemos na última volta que o MO ainda apanhou uns sustos em algumas curvas com o pneu de trás.
Palavra-chave para um campeonato tão longo é consistência, e isso o Mo tem.
Acho eu que o MO é o unico piloto do top5 que completou as corridas todas, não?

Só o MO é que sabe como tinha a mota, nomeadamente os pneus, depois da recuperação toda que fez.
Se calhar se tivesse os pneus em condições tinha passado o FM e ido embora, e isso não aconteceu por alguma razão.

Quanto à ultrapassagem eu acho que se calhar deveria ter sido na ultima volta.

Já agora... bem feito para o Marquez Júnior... que dizia que o Oliveira não era ameaça... incha!!![:D]

E o Kent que foi campeão com tramóia da Honda... incha!!!

Então esse devia era estar bem caladinho, enquanto os outros têm meses para mostrar serviço senão saltam fora ele tem vários anos para mostrar aqui e acolá alguma coisa...

Caros,

Algum bom link para rever a corrida? Há um vídeo no youtube, mas está gravado na vertical...

Obrigado.

Metes o vídeo em ecrã inteiro e depois carregas Ctrl+alt+<(Seta para a esquerda) depois para saires fazes o mesmo mas seta para cima.

No telemóvel ou tablet desligas a cena de virar para horizontal.

Para ganhar campeonatos é necessário ganhar corridas mas isso não quer dizer que seja sinónimo de Vitória absoluta. Com a quantidade de vitórias do Morbidelli no campeonato a vantagem não é assim nada de especial.
Claro que com o avançar do campeonato poderá dar se ao luxo de desacelerar um pouco e ir controlando os pontos, mas a chave pra ser ser campeão é a regularidade.

[:D][:D]

20476180_764005120448465_8031316184007358699_n.jpg

Foi depois desse vídeo que apareceu a foto do Binder "sem" os dentes da frente.[;)]

Hoje depois da qualificação estavam a comentar, que se o Rossi tem atrás a dizer The Doctor... o Miguel podia meter The Dentist. [:D]

Amanhã sai de 2º. [;)]

20621132_1401326703281549_7968992682034169179_n.jpg

Não vi a corrida porque fui andar de moto [:cool:]
Vi agora que o Oliveira ficou em 3º! Chegou a estar em 1º ou não teve hipóteses?

Também penso que se não fosse a chuva e a interrupção, era desta que subia ao lugar mais alto... Luthi e Marquez a aproveitarem bem a confusão no arranque, entre Pasini, Morbidelli e Oliveira, que andaram ali aos toques uns nos outros.

Voltar
Superior