Moto2

Continuo a dizer que a diferença para o Kent não me assusta... e até está a reduzir...
O que me assusta é a diferença para os primeiros. Continua em 1s.

Também vai de pista para pista!
No Qatar rodavam em volta de 1:59
agora na Argentina esse valor é menor ( 1´44.533) e acredito que ainda vá descer mais!
e o Miguel Oliveira nos treinos está em 16º!!

Não esquecer que o Kent já teve uma época em Moto2....

Claro que o Miguel não caía nesta categoria logo nos lugares da frente. Tem de haver uma adaptação.

Têm razão mas como já é normal dizer...o primeiro adversário é o colega de equipa...e até no motociclismo existem vários exemplos de pilotos que....vini vidi vinci...

O tal Marquez é um dos muitos casos...

Vamos esperar e (tentar) ter paciência.

Na terceira sessão o português ficou a 50 milésimos do Kent, Kent em 12º e Oliveira em 13º lugar.
A diferença para o primeiro lugar está em 620 milésimos.

Eu estou a gostar da evolução. Está a ficar mais confortável com a moto, tal como é suposto acontecer. Não é altura para ter pressa.

Têm razão mas como já é normal dizer...o primeiro adversário é o colega de equipa...e até no motociclismo existem vários exemplos de pilotos que....vini vidi vinci...

O tal Marquez é um dos muitos casos...

Vamos esperar e (tentar) ter paciência.

Também acredito que a equipa dê alguns privilégios ao Kent por ser "mais velho" na equipa!
apesar de ser praticamente tudo igual nas motos!

Mais que tudo, o importante são os resultados na corrida, mas seria bom era o Miguel pensar em aproveitar alguma boleia durante a qualificação de modo a conseguir partir lá mais na frente. Partir do 18º lugar vai atrasá-lo muito no inicio da corrida.

Voltar
Superior