Moto2

Sensações mistas, bom ter ficado na frente do colega de equipa logo para começar [:cool:] (20 milésimos mais rápido), mas a mota parou agora no fim...
Oliveira- 13ª posição
Kent- 15ª posição

Continuam muito juntos, nos treinos de agora. Kent na frente, por 1 décimo.
Já roda, ao nível do Kent, agora a mota está a milhas dos lugares da frente.

Edit: Tinha visto mal.

Mig na frente do Kent por pouco mais de 1 décimo...1 segundo atras da frente...foi 20°...

24 separados por 1.3 segundos... a coisa está renhida q.b...

Last edited:
20º para o Mig, 22º para o Kent. Nestes últimos minutos, toda a gente melhorou tempos, e só mesmo na bandeira de xadrez o Mig melhorou o seu e fica a cerca de 1 segundo do melhor tempo.

Muita gente separada por pouco tempo mas, o 1º está muito longe. Muito trabalho tem que ser feito ainda, naquela moto, e espero que daqui a 5 corridas estejam muito melhor.
Pode ser que em corrida, as diferenças não sejam tão grandes.

Bem, a batalha interna que é o que interessa em primeiro lugar, está a ser ganha até agora.
Depois em relação à competitividade, apesar de não estarem muito longe do top ten, aquele meio segundo a mais significa até agora 10 posições na tabela de tempos. Mas esse meio segundo é problema da moto ou ainda da pouca experiência e confiança que faltam neste momento? (o que é bastante natural)

Nova FP

15º Kent, 20º Mig....mesmo assim melhorou em relação ao tempo de ontem. 2 décimos entre eles.

O Kent só na parte final passou para a frente do Oliveira, o problema do português está no último sector, estava sempre a ganhar tempo ao seu melhor tempo e depois mesmo no fim não conseguia melhorar.

Sim, foi na última saída do Kent, que passou para a frente.

O Mig chegou a estar laranja nos 3 primeiros sectores, e realmente o último é que estragava a volta.

Mas em consistência de voltas, fez mais em menor tempo, em relação ao Kent.

A coisa não esta famosa até agora....faltam 10 minutos e o Mig continua nos pits...21º...3 décimos atrás. do Kent....

Mau demais...
O Kent ambém só fez a volta que fez por ir atrás de outro piloto rápido. Não é a diferença para o companheiro de equipa que me preocupa.
Vejam bem o quanto ele evoluiu durante o fds... Equipa técnica ridícula.

Eu estou curioso é com o ritmo de corrida, se ele tiver uma boa afinação não deve ficar nada longe do Kent.
O ponto forte do Oliveira sempre foi mais a corrida que a qualificação.

Acabo de ver uma bandeira portuguesa e...uma do Sporting??? WTF? O tuga é mesmo futebolês...posso ter visto mal mas acho que não porque estava ao lado da portuguesa...

Bem...agora vem a corrida do Mig...força!

Está muito muito lento

Colado ao fim

Dada a performance do Kent, não seria de esperar.. Acho que vamos ter de esperar alguns GP até ver alguma coisa do MIG

Back