Moto2

Seria um sonho ver um tuga campeão do mundo de motogp, ainda por cima numa KTM, que definitivamente se arrisca pelo menos a ser a moto mais bonita do paddock.

Miguel Oliveira pensou em desistir do motociclismo

http://www.jn.pt/desporto/interior/miguel-oliveira-pensou-em-desistir-do-motociclismo-5401261.html

image.aspx

Aquele Morbidelli devia levar uma boa penalização, num treino livre faz-me uma tentativa de ultrapassagem daquelas? Aquilo é o mesmo que dar uma rasteira ao adversário...

Esta época faz-me lembrar a primeira na Moto3... oxalá a próxima seja melhor...a do Binder na Moto3 tem sido muito boa este ano....

Afirma que no Japão já lá vai estar [:cool:], que é daqui a 3 semanas (corrida a 16 de Outubro):

Miguel Oliveira não lembrará no futuro o GP de Aragão de 2016. O piloto da Leopard Racing sofreu uma queda durante a primeira sessão de treinos livres, depois de ter sido abalroado na Curva 3 do circuito de Motorland de Aragão por Franco Morbidelli.

Desde logo Oliveira queixou-se do braço e clavícula direita, tendo sido transportado para uma unidade hospitalar em Alcañiz, onde foram realizados os habituais exames de despistagem médica. Aí foi confirmada a fratura da clavícula direita por parte do piloto português, que terminou de forma abrupta o seu fim de semana.

“Nem tive tempo para nada. Tinha entrado em pista e após três curvas aconteceu tudo. Terei que ser operado e optei por regressar já a Portugal para que o procedimento seja feito pelo Dr. Morais Sarmento que sempre me acompanhou nestes momentos. Sei que estarei bem acompanhado após a intervenção cirúrgica ao contrário do que aconteceria se fosse para Barcelona, por exemplo”, referiu o piloto de Almada que já pensa no regresso às pistas. “Vou estar no Japão para o próximo Grande Prémio, garantidamente.”

Ele próprio já disse que vai correr no Japão, mas lá está com algumas qualificações.
O que interessa é recuperar a 100% porque em Novembro já vai testar a KTM.

Até preferia que ele estivesse em recuperação mais tempo.

A verdade é que neste campeonato nada mais há a ganhar.

Ele nem chegou a fazer tempo na segunda sessão, o circuito de Motegi ainda tem algumas travagens fortes, é um esforço enorme aplicado na zona da clavícula.

Ele nem chegou a fazer tempo na segunda sessão, o circuito de Motegi ainda tem algumas travagens fortes, é um esforço enorme aplicado na zona da clavícula.

Fez só 3 voltas na primeira sessão, foi o suficiente para perceber que não dava mesmo. :(
Não sei como vai ser a seguir, porque são 3 fins de semana seguidos (contando com esta prova).

Ele já pouco tem a fazer este ano, vai mudar de equipa, é preferível ficar a recuperar e começar em grande no proximo ano, do que andar a perder tempo com a equipa atual, está visto que aquilo já deu o que tinha para dar.

Back