Moto2

Ainda bem, que está bem.....apr:)

A moto, parece aproximar-se a passos largos, da performance das VDS; talvez falte um pouco de ponta, acho eu.
Este ano, acredito que ainda vencerá alguma corrida.

Nas 3 últimas corridas o pódio estava ao alcance, não sei o que dizer, a vitória já podia ter vindo, ele tem que se fazer à vida, tem de garantir um top 5, na próxima.

Que ironia, o gajo que substitui Oliveira, ganha a corrida, primeiro que o Oliveira, numa equipa inferior com moto inferior, da equipa que Kent fugiu a 7 pés

Que amadorismo...

Tivemos direito a um pouco de comédia... [:D]
Desde logo achei muito estranho anunciarem o cancelamento da sua volta mais rápida tanto tempo depois, não é nada normal, e por isso fiquei logo desconfiado, e afinal enganaram-se mesmo, entretanto originaram uma confusão dos diabos com esse erro! [:)]

Tivemos direito a um pouco de comédia... [:D]
Desde logo achei muito estranho anunciarem o cancelamento da sua volta mais rápida tanto tempo depois, não é nada normal, e por isso fiquei logo desconfiado, e afinal enganaram-se mesmo, entretanto originaram uma confusão dos diabos com esse erro! [:)]
Tou off que aconteceu..."fiquei na notícia da pole"....

Comecei a ver faltavam 16 minutos, estava em 5º, quando volto a ver, faltavam uns 2 minutos e já estava em 1º [:cool:].
Depois parece que lhe retiraram a pole devido a ter excedido os limites da pista. Até deu para o Pasini e o Marquez festejarem na cara do Miguel Oliveira, mas no final o 1º lugar foi-lhe re-atribuído porque a volta anulada foi a anterior [;)].

Vamos ver amanhã no que vai dar!

Tou off que aconteceu..."fiquei na notícia da pole"....

O que é que aconteceu?

O Brunomeleiro já respondeu, fez a pole, depois foi retirada já no parque fechado alegando-se que tinha ultrapassado os limites da pista nessa volta que lhe tinha dado a pole, depois chegaram à conclusão que essa ultrapassagem dos limites da pista tinha acontecido... mas não na volta que lhe dava a pole, mas sim noutra volta... (mais lenta)
Resumindo e concluindo [:D], estava tudo certo com a sua volta mais rápida, por isso ficou mesmo com a pole!

Voltar
Superior