Moto2

Se ele nao ganhasse corridas diria que é um nabo. Como ganha não pode ser falta de "jeito". Mesmo que não tenha "jeito" para qualificações não pode ser assim tão mau nisso e depois ganhar corridas.

Por isso só sobra a equipa

O Binder já tem quantas vitórias este ano mesmo?
3 contra 2 do Oliveira...
Não estou a entender a parte final deste campeonato, principalmente a questão das qualificações, que é uma das razões para os maus resultados em corrida. Foi giro enquanto fez algumas recuperações fantásticas, mas depois a chama apagou-se, por alguma razão...

Este final de época está a ser uma autêntica desilusão, até o binder está a ter progresso mais rapidamente na mota. Esta corrida seria a melhor hipótese dele para ganhar pontos...

Algo se passa e não é só a mota (e muito menos mais apoio ao binder que sinceramente, não consigo acreditar nisso, estando ele a lutar pelo título). Acho que ele estava confiante que ia ser campeão mas as dificuldades que encontrou com a mota afectaram-no psicologicamente na 2ª parte do campeonato.

Julgo que não aguentou a pressão. Faz lembrar o formiga, na ultima época antes do suposto acesso à F1, em que era o candidato principal ao titulo, e também foi o que foi.
O Mig não era favorito ao título (não nessa dimensão) e nesse aspecto estava safo de pressão (pelo menos externa)...
Esperemos que não, mas estou a ver o futuro a ser muito semelhante ao AFC.
O Mig pelo menos vai chegar lá....na Super Aguri....mas vai chegar.... o AFC....

Agora....a única maneira de se safar em 2020 é bater o colega....

Apenas posso imaginar que a escolha do contrato por um ano foi opção do Mig para depois ver o que estava disponível...mas acho que quem o ...odeu foi a KTM... porque o Binder vai limpar o Mundial de 2019 e vai subir depois para o lugar do..........

Na minha opinião, um piloto que não consegue fazer uma volta rápida naquele momento em que tudo depende do seu auto-controlo emocional, do foco no objectivo, para partir à frente ou das três primeiras posições, terá sempre muita dificuldade em chegar a uma das equipas da frente.

E os anos passam e o Miguel parece não ter as skills de um faster lap man...

Infelizmente acredito que o Miguel vá apenas fazer um ano mediano no MotoGP e desapareça de cena...

É pena mas parece que perdeu a motivação ou que não aguentou a pressão.

Ou para o ano ele surpreende e saca rapidamente top cincos ou então está condenada a sua estadia.

Dasss o rapaz ainda nem fez 1 corrida no motogp e já estão a fazer o caixão? Mas vocês são assim na vida?

O Miguel está-nos a dar aquilo nunca antes dado, aproveitem. Ele não pode acrediter o que os fãs lhe dizem, tem de acreditar nele e só nele.

O Miguel é um campeão, estou com ele até ao fim, doa por onde doer, eu acredito, tanto no moto2 como no Motogp.

Dasss o rapaz ainda nem fez 1 corrida no motogp e já estão a fazer o caixão? Mas vocês são assim na vida?

O Miguel está-nos a dar aquilo nunca antes dado, aproveitem. Ele não pode acrediter o que os fãs lhe dizem, tem de acreditar nele e só nele.

O Miguel é um campeão, estou com ele até ao fim, doa por onde doer, eu acredito, tanto no moto2 como no Motogp.

Foi precisamente o que escrevi à uns posts a trás.
É impressionante como se vai de bestial a besta.
Não é só no futebol que existe esta mentalidade afinal...

O problema é quando grande parte dos "fãs" são aqueles que nunca tinham assistido a uma corrida até o Miguel começar a dar alegrias.
Infelizmente grande parte deles não percebe puto deste mundo do motociclismo e somos "obrigados" a levar com comentários ridículos de gente pequena e agora até com premonições absurdas baseadas em... NADA.

E antes que venham dizer que sou daqueles fanáticos que o defendem até ao fim, não sou, sei ver as coisas. Na minha opinião a mota sofreu uma evolução durante a pausa de Verão e claramente essa evolução não parece ser do agrado do Miguel, ao contrário do Binder que parece ter-se dado bem com ela. Basta comparar os resultados de ambos antes e após a pausa de Verão.
Dizer que o Miguel não aguenta a pressão e mais isto ou aquilo... Suposições apenas, sem qualquer fundamento.

Que eu saiba as antevisões, cada um é livre de as expressar.

Para além disso admiro o percurso do Miguel MAS não deixo de constatar que este ano ele TINHA de ser campeão para com isso demonstrar capacidades para o MotoGP.

A continuar assim temo que ele seja apenas mais um a alinhar para o ano.

PS: caso não tenhas percebido eu apoio o Miguel Oliveira...

Acabei de comprar este menino ...para desejar sorte ao nosso Mig...

0595c31b36c7785ae15d408b1c100342.jpg
477672aa1275c57c9520f3dff608d652.jpg

Voltar
Superior