Explica-me, que é que o Marc Marquez fez de ilegal na Austrália para merecer uma resposta destas por parte do Rossi?! Sabes o que me parece esta atitude por parte do Rossi?! Aquelas notícias que às vezes vejo de pessoas que morrem com um tiro ou então levam uma facada por causa de uma disputa no trânsito.
O Rossi não é propriamente conhecido por ser o mais humilde no que toca a este tipo de joguinhos... mas quer-me parecer que acabou de perder o temperamento no seu próprio jogo.
Cumprimentos
ao menos viste a corrida na australia ou falas porque é giro falar??
quando 1 piloto ganha, mas andou ali voltas e voltas a abdicar de andar rapido para prejudicar outros, achas justo??
ninguem disse que o rossi é santo e que ele nem tem culpa, mas voçes só o culpam, mas querem meter o outro no altar, e mais este ano falam do rossi porque ele esta a ir contra o que voçes previam, mas esqueçem que toques e alguns bem duros ja foram dados tanto pelo marquez como o lorenzo
Vou-te fazer uma última pergunta! Achas a atitude do Rossi adequada qualquer que fosse o contexto da corrida? Eu nunca colocaria a saúde de alguém em perigo por ganância pessoal, por muito espicaçado que estivesse a ser.
a vida em perigo tem eles em todas as situações porque andar no motogp não é o mesmo que estar deitado em casa
mas a vida em perigo vale para os 2, porque se 1 tem corrido o que lhe competia e não estivesse há espera de outro, então podia ate ter estragado mais o campeonato, ficando ha frente do rossi e hoje seriam menos pontos
mas o marquez tambem ja empurrou outros pilotos, sera que ele ai não colocou a vida dos outros em risco devido ha ganancia??
ou isso de meter a vida dos outros em perigo depende de piloto para piloto?