MotoGP

Acho uma piada esta falta de imparcialidade. O Rossi é que andou a espicaçar o Marquez durante a semana (diga-se de passagem) e agora estavam à espera de quê sinceramente?! Ainda assim enquanto que o que o MM fez é completamente legal já do que o Rossi fez não se pode dizer o mesmo. Uma manobra nojenta [:vm)]Os comissários foram muito brandos e isso também é altamente censurável.

Cumprimentos

X2 o Márquez não fez nada de ilegal;

O Rossi fez uma dois a altamente ilegal.

Não há atenuantes para este comportamento, tinha de ser punido exemplarmente.

O Lorenzo em 2005 foi punido com 1 corrida por acto semelhante, não tão contundente...

I Barbera foi punido com 1 corrida por bastante menos.

Há agora, o Schumacher foi lhe retirados os pontos quando do encosto ao Villeneuve;...

Nenhum dos pilotos é um santo. Há houve punições no passado. A patada é grave para uma punição mais severa.

Em valência o Márquez e os outros já sabem: podem atirar o Rossi para fora da corrida que levam com 3 pontos na carta e uma saída para o próximo GP no fim....

Mas qual quê... O Rossi já vinha lá de trás com a mota quase na vertical e concentradíssimo na trajectoria do Marc. Tentar dar a volta numa situação destas parece-me absurdo!

Tira as palas, e vê outra vez. Ninguém desculpa o pontapé do Rossi mas vais dizer que o Marquez é santo nesta situação? :sh)

Tira as palas, e vê outra vez. Ninguém desculpa o pontapé do Rossi mas vais dizer que o Marquez é santo nesta situação? :sh)

A que situação em concreto te referes?! Esta na curva 14 ou durante toda a corrida?

Não preciso de tirar palas algumas, confesso que nem sempre sou 100% imparcial mas muito mais que a maioria dos utilizadores que frequentam estes e outros tópicos. Tanto cá estou para criticar como para venerar. Ambos Rossi e Marc Marquez são excelentes pilotos, ultimamente tenho salientado mais os feitos do Marc mas não para desmérito do Rossi, uma vez que este último já não tem muito a provar pois em quase 2 décadas neste desporto elaborou um palmarés invejável e que carece de júri.

Acho uma piada esta falta de imparcialidade. O Rossi é que andou a espicaçar o Marquez durante a semana (diga-se de passagem) e agora estavam à espera de quê sinceramente?! Ainda assim enquanto que o que o MM fez é completamente legal já do que o Rossi fez não se pode dizer o mesmo. Uma manobra nojenta [:vm)]Os comissários foram muito brandos e isso também é altamente censurável.

Cumprimentos

concordo contigo, que falta de imparcialidade, é que isto ja começou antes do que o rossi disse, mas provavelmente essa parte não deves ter visto, ou se viste finges que não
ja na australia isto se passou e o rossi só agora durante a semana falou

não sei até que ponto é legal 1 corredor estar ali só para atrapalhar sem querer minimamente saber da corrida

comissarios brandos?? ja o foram quando houve 1 falsa partida que prejudicou o rossi

Realmente ver esse vídeo, que não se vê nada, para dizer que o Marc é que foi culpado, e do mais desonesto que pode haver.

Toda a imprensa internacional especialidade, até mesmo a Italiana, é unanime em criticar a manobra do Mafioso, e vem estes iluminados do FAHO dizer que tem culpa é o Espanhol[:vm)]

Bem, posso parecer um velhote a repetir sempre o mesmo mas o que se retém disto tudo é o seguinte:

A partir de agora, se um corredor pontapear outro e este cair, leva com 3 pontos na carta e para o proximo GP sai de ultimo.

É capaz de compensar para alguns ...

deve ser lixado para voçes

o homem que voçes diziam que ja era quase peça de museu, entrar na ultima corrida na frente do campeonato, e mesmo com esta vitoria do lourenzo tem que fazer como o ps, coligar-se para se aproximar

concordo contigo, que falta de imparcialidade, é que isto ja começou antes do que o rossi disse, mas provavelmente essa parte não deves ter visto, ou se viste finges que não
ja na australia isto se passou e o rossi só agora durante a semana falou

não sei até que ponto é legal 1 corredor estar ali só para atrapalhar sem querer minimamente saber da corrida

comissarios brandos?? ja o foram quando houve 1 falsa partida que prejudicou o rossi

Explica-me, que é que o Marc Marquez fez de ilegal na Austrália para merecer uma resposta destas por parte do Rossi?! Sabes o que me parece esta atitude por parte do Rossi?! Aquelas notícias que às vezes vejo de pessoas que morrem com um tiro ou então levam uma facada por causa de uma disputa no trânsito.

O Rossi não é propriamente conhecido por ser o mais humilde no que toca a este tipo de joguinhos... mas quer-me parecer que acabou de perder o temperamento no seu próprio jogo.

Cumprimentos

nao te espanta que o rossi se tenha metido ali junto ao marquez com aquela facilidade???

ve-se tão bem que o marquez estava ha espera dele

Vou-te fazer uma última pergunta! Achas a atitude do Rossi adequada qualquer que fosse o contexto da corrida? Eu nunca colocaria a saúde de alguém em perigo por ganância pessoal, por muito espicaçado que estivesse a ser.

Bem, posso parecer um velhote a repetir sempre o mesmo mas o que se retém disto tudo é o seguinte:

A partir de agora, se um corredor pontapear outro e este cair, leva com 3 pontos na carta e para o proximo GP sai de ultimo.

É capaz de compensar para alguns ...

Exato, acho que os comissários acabaram de reunir as condições para um batalha campal em Valência.

Vou-te fazer uma última pergunta! Achas a atitude do Rossi adequada qualquer que fosse o contexto da corrida? Eu nunca colocaria a saúde de alguém em perigo por ganância pessoal, por muito espicaçado que estivesse a ser.

Tudo tem um preço assim como tudo tem um limite.

No limite da tua paciência estás mesmo preocupado com as consequências dos teus actos?

Nota, não estou a desculpar o Rossi... Por mais pica-miolos que o outro tenha sido, nada justifica...

Justificação é diferente de compreensão. Eu compreendo, mas não quer dizer que ache justificado.

Voltar
Superior