MotoGP

Para mim deviam banir essas asas da motogp, estraga completamente o desenho geral.
E não sei até que ponto não serão perigosas em caso de contacto com o corpo de um piloto.

Mas o menino Marquez não anda de Ducati por isso não há problema...ele com a Honda pode-se jogar para os outros pilotos sem inconvenientes....digo eu...[:D]

Hà por aqui pessoal que deve ter pesadelos com o Marquez em tudo o que é noticia conseguem por o nome dele pffttt.

OT: a Suter desenvolveu um protótipo 500GP 2T para competir na edição deste ano ano de IOMTT. Motor V4 576cc 2T 195 cv e 127Kg. A injecção é electrónica. Que maravilha.[br:)][br:)][br:)][br:)][br:)]

AU1395233.jpg

Ja ouviste falar no Ryger Engine?
125cc 2T 70 (!) cv
As asas da ducati sao legais?

Aquilo nao pode cortar ?

Ja agora.. a honda é horrivel, estas motos estao cada vez mais feias...

Last edited:
Ja ouviste falar no Ryger Engine?
125cc 2T 70 (!) cv
As asas da ducati sao legais?

Aquilo nao pode cortar ?

Ja agora.. a honda é horrivel, estas motos estao cada vez mais feias...

Vagamente, mas tenho ideia de ter sido homologado para o mundial de Kart.

As winglets são legais. A Yamaha e Honda também devem utilizar, apesar de estéticamente não favorecer em nada as motos.

Por acaso as que mais gosto são a RC213V e a GSX-RR por ser as mais compactas.

Agora estava a ver aqui umas fotos dos 20 anos do Rossi nas Motos, realmente em termos de imagem a conjugação com a Ducati obtinha pontuação máxima, pena foi na performance desportiva.

2011_3.jpg

2012_1.jpg

Last edited:
Bom, final dos primeiros treinos, as Yamaha a revelarem-se as mais rápidas, com Lorenzo e Rossi nos tempos mais rápidos, com a Ducati logo depois.

A Honda com Marquez e Pedrosa não foram desta vez além dos 7 e 8 tempos.

Amanhã há mais.

Vamos daqui a pouco ver como se vai portar o nosso representante luso :)

Last edited:
Pole para o Lorenzo, diz o Marquez que na última tentativa (já tinha passado pela bandeira de xadrez) foi ainda mais rápido que o homem da pole.
Gostei da tentativa de arranque do Marquez! [:D]
De resto está tudo ali muito próximo, amanhã a corrida promete. [:cool:]

Fiquei surpreendido pela velocidade da Honda nesta corrida, pensava que estavam mais lá para trás.
O Iannone a estragar tudo na tentativa infantil de estar a lutar com o colega de equipa logo no inicio da corrida.
Faltou um bocadinho ao Rossi para termos a luta esperada... [:D] fica para a próxima.

detestei ver o apêndice na mota do Lorenzo.
esperava ver o doctor no podium ... mas a Ducati e a Honda parecem estar com bom ritmo...a Ducati então nas rectas...voam.

Back