Miguel1994
New member
Sem querer menosprezar de todo o Rossi a verdade é que também fiquei com a ideia que a sua passagem pela Ducati foi perfeitamente banal.
O quadro em carbono foi introduzido com o Rossi, e foi posto de parte ainda no tempo do Rossi.
O Rossi foi dos pilotos que teve mais recursos à disposição. Gastou rios de dinheiro á Ducati e saiu da forma que começou.
Há já sei! Se o Lorenzo tiver sucesso na Ducati, foi porque o Rossi, iniciou um projeto que está a começar a dar frutos[][
][
]
Quem está a dar a volta a Ducati é este senhor: Luigi Dall'Igna!
O quadro em carbono foi introduzido com o Rossi, e foi posto de parte ainda no tempo do Rossi.
O Rossi foi dos pilotos que teve mais recursos à disposição. Gastou rios de dinheiro á Ducati e saiu da forma que começou.
Há já sei! Se o Lorenzo tiver sucesso na Ducati, foi porque o Rossi, iniciou um projeto que está a começar a dar frutos[][
][
]
][
]
Disfarça lá um bocadinho, pah.[]
Muita conversa, mas o que é certo, e os factos estão aí, o Rossi para mim não é, nem nunca foi aquilo que muitos apregoam (ponto).
Na Ducati, foi a miséria que se viu. Comparado com os resultados do Stoner nem vale a pena fazer qualquer tipo de comentários.
Claro que os Rossistas inventam sempre desculpas, mas os resultados de um e de outro são por demais evidentes.
Comparando com Lorenzo, nos anos em que estiveram os dois na Yamaha, e isto sim são dados comparáveis, mesma mota, mesma estrutura:
Lorenzo
Época Categoria Partidas 1º 2º 3º Tot. Poles Moto Pontos Pos.
2015 MotoGP 18 7 3 2 12 5 Yamaha 330 1
2014 MotoGP 18 2 6 3 11 1 Yamaha 263 3
2013 MotoGP 17 8 1 5 14 4 Yamaha 330 2
2010 MotoGP 18 9 5 2 16 7 Yamaha 383 1
2009 MotoGP 17 4 5 3 12 5 Yamaha 261 2
2008 MotoGP 17 1 3 2 6 4 Yamaha 190 4
105 31 23 17 71 26 1757
Rossi
Época Categoria Partidas 1º 2º 3º Tot. Poles Moto Pontos Pos.
2015 MotoGP 18 4 3 8 15 1 Yamaha 325 2
2014 MotoGP 18 2 6 5 13 1 Yamaha 295 2
2013 MotoGP 18 1 1 4 6 0 Yamaha 237 4
2010 MotoGP 14 2 2 6 10 1 Yamaha 233 3
2009 MotoGP 17 6 5 2 13 7 Yamaha 306 1
2008 MotoGP 18 9 5 2 16 2 Yamaha 373 1
103 24 22 27 73 12 1769
Tiveram os mesmos resultados no campeonato, mais vistorias para Lorenzo, mais poles para Lorenzo, mais 2º lugares para Lorenzo.
Palhaçadas em frente ás camaras, para mim não contam.
ora portanto, se nas mesmas epocas o rossi tem mais pontos e o mesmo numero de titulos quer dizer que o lorenzo é superior???
o stoner teve 4 anos na ducati e ganhou 1 titulo. o resto ficou a milhas da concorrencia. o ano em que NAO ficou em 4
Não meu caro. Nunca disse que o Lorenzo era melhor. O que disse é que o Rossi não é melhor do que alguns que lá andam e que lá andaram, o que é bem diferente, sobretudo para os fanboys do ROssi.
Comparando os dados que coloquei, que são do site do Motogp, ( não sei o que é isso da Wikipedia) os resultados dos dois, são pilotos que se equivalem, logo virem dizer que o Lorenzo tem que nascer 10 vezes para se compararam com o Rossi é pura conversa de fanboys.
Como tu é que sabes tudo, coloca aí as estatísticas de resultados do Rossi dos dois anos que lá esteve, e dos 2 piores do Stoner.
ora portanto, se nas mesmas epocas o rossi tem mais pontos e o mesmo numero de titulos quer dizer que o lorenzo é superior???
o stoner teve 4 anos na ducati e ganhou 1 titulo. o resto ficou a milhas da concorrencia. o ano em que NAO ficou em 4º lugar ficou a 100 pontos do rossi!
andas a ler mal o wikipedia!!!!!!!! continuas a falar do nao sabes e do que nao percebes!!
O Rossi, a colher os louros do Lorenzo.[]
Amanhã a corrida promete, vai ser a três (Rossi, Lorenzo e Marquez) pois os outros estão lá muito para trás.
Na Ducati o Dovizioso a ganhar a primeira batalha frente ao Iannone, para já na qualificação. Vai ser interessante seguir a luta interna entre estes dois.