MotoGP

Concordo em absoluto, há outros bem piores.....por exemplo o Rossi. Batotas e queixinhas é com ele.

Só que os tempos já não são o que foram , e o ano passado correu lhe mal.
Falava do Alonso na F1.

Batota? Rossi? Queixas? De jogo sujo do Marquez quando é directamente afectado? Sim...

Que teve a ver o Lorenzo com o incidente entre Marquez e o Rossi?

Já sei...a necessidade que tinha de penalizar o Rossi para poder ser campeão...para nem falar do comportamento no pódio nesse GP.

Vamos ver se ele é campeão sem ser na melhor moto...é que muitos tem amnésia do que era a Yamaha quando lá chegou o Rossi...

E também quero ver se na luta pelo mundial este ano tiver que ir contra o Marquez...como vai ser...quero ver a amizade e camaradagem entre eles...

Concordo em absoluto, há outros bem piores.....por exemplo o Rossi. Batotas e queixinhas é com ele.

Só que os tempos já não são o que foram , e o ano passado correu lhe mal.

Epah, estive a ler agora posts do ano passado, aquando do "desaguizado", e fazes lembrar 1 hater do Rossi, que postava por essa altura. :confused:
Nunca vi ninguém com tanta aversão ao homem....:sh)

A grande diferença na prática é que a marca "Rossi" vende enquanto que a marca "Lorenzo" suspeito que já não será tanto assim. [:D]

Ver um Espanhol sagrar-se campeão do mundo em Espanha a ser apupado no pódio diz muito...

Já agora gosto do Viñales, gostava de o ver na Yamaha, mas por outro lado também gostava de ver outra marca (Suzuki) a disputar o campeonato. Nós só tinhamos a ganhar com isso.

A grande diferença na prática é que a marca "Rossi" vende enquanto que a marca "Lorenzo" suspeito que já não será tanto assim. [:D]

Ver um Espanhol sagrar-se campeão do mundo em Espanha a ser apupado no pódio diz muito...

Já agora gosto do Viñales, gostava de o ver na Yamaha, mas por outro lado também gostava de ver outra marca (Suzuki) a disputar o campeonato. Nós só tinhamos a ganhar com isso.

Pois....só lá estavam Espanhóis [;)]

É um homem de palavra...

Pois é, Lorenzo diz, está dito. [:D]

As hostilidades da temporada de 2016 do MotoGP iniciaram-se no Qatar, precisamente na mesma altura em que o mercado de transferências começou a aquecer. O interesse da Ducati em Jorge Lorenzo e a motivação do campeão do mundo em resolver rapidamente a situação, abriu a porta à especulação e a uma onda de rumores que apenas terminou esta semana, na véspera do GP de Espanha.

Conheça a cronologia dos acontecimentos até ao dia em que a a ida de Lorenzo para a Ducati foi confirmada.

– 28/01: Lorenzo: “Quero definir o futuro rapidamente”

– 04/02: Lin Jarvis: “Renovar com Lorenzo é prioridade para a Yamaha”

– 10/02: Lorenzo. “Tenho o sonho de terminar a carreira na Yamaha”

– 26/02: Lorenzo a caminho da Ducati?

– 19:03: Rossi: “Lorenzo não tem tomates para ir para a Ducati”

– 19:03: Valentino Rossi prolonga contrato com a Yamaha até 2018

– 21/03: Yamaha tem “plano B e plano C se Lorenzo deixar a equipa”

– 21/03: “As palavras de Rossi não vão influenciar a decisão de Lorenzo”

– 22/03: Lorenzo: “Apenas tenho a oferta da Yamaha para renovar”

– 22/03: Yamaha espera por Lorenzo até Le Mans

– 23/03: Maverick: “Tenho propostas de quase todas as marcas”

– 24/03: Uccio: “Entre Rossi e Lorenzo vai sempre existir divisão”

– 26/03: Ducati: “Lorenzo e Márquez interessam a todas as equipas”

– 29/03: Lorenzo tem “uma super oferta da Ducati”, segundo afirmou Agostini

– 06/04: Lorenzo na Ducati e Maverick na Yamaha

– 07/04: Yamaha: “Vamos sempre tratar Lorenzo de forma igual”

– 12/04: Schwantz: “Não será um erro a mudança de Lorenzo para a Ducati“

– 13/04: Yamaha: “ficariamos surpreendidos se Lorenzo ficasse“

– 18/04: Yamaha confirma saída de Lorenzo

– 18/04: Ducati anuncia contratação de Lorenzo

[:D][:D] Muita vontade....vocês são muito inocentes!

Nada de anormal.........o rapaz estava a negociar o seu futuro e vinha para a imprensa comunicar o estado das negociações:sh)

Se fosse o Rossi!!

Esta também é para [:D] muito.

O Rossi até chegou a comentar, e não era nada com ele, de que era preciso ter C$#s, para ir para a Ducati.

E verdade seja dita, coisa que ele não teve, porque foi dos piores que passou por lá. Era o tal que vencia com qualquer mota ........viu-se[8b]

O Ciabatti já disse que espera dizer quem vai ser o colega de equipa do Lorenzo no grande prémio de Barcelona, que é já a 5 de Junho.
Mais um tempinho e temos já quase tudo definido para o ano.

O Ciabatti já disse que espera dizer quem vai ser o colega de equipa do Lorenzo no grande prémio de Barcelona, que é já a 5 de Junho.
Mais um tempinho e temos já quase tudo definido para o ano.
O facto de ser em Barcelona já dá uma ideia do pais e região do colega de equipa do Rossi ;)

Devia dizer região porque eles pouco se importam com a Espanha.

Esta também é para [:D] muito.

O Rossi até chegou a comentar, e não era nada com ele, de que era preciso ter C$#s, para ir para a Ducati.

E verdade seja dita, coisa que ele não teve, porque foi dos piores que passou por lá. Era o tal que vencia com qualquer mota ........viu-se[8b]
Quem teve sucesso na Ducati depois do australiano? Se gostava de ver a Ducati de volta ao top, claro que sim! Mas com um piloto respeitado e com carisma! Lorenzo tendo sucesso vai ser tudo obra dele, se falhar é da mota. Quero ver os teus comentários daqui a ano e meio. Rossi falhou, e isso não apaga o seu historial. Schumacher também não teve medo de voltar àf1 na Mercedes e foi o que aconteceu. Quem dera a muitos putos de 25anos terem o ritmo. E foram preciso dois para vencê-lo no ano passado.

O facto de ser em Barcelona já dá uma ideia do pais e região do colega de equipa do Rossi ;)

Devia dizer região porque eles pouco se importam com a Espanha.

Para mim as duas principais opções são espanholas, primeiro o Viñales e depois o Rins. O piloto que poderá baralhar alguma coisa será o Iannone, se sair da Ducati em vez do Dovizioso, mas mesmo assim tenho algumas dúvidas, ter dois italianos na Yamaha...

Quem teve sucesso na Ducati depois do australiano? Se gostava de ver a Ducati de volta ao top, claro que sim! Mas com um piloto respeitado e com carisma! Lorenzo tendo sucesso vai ser tudo obra dele, se falhar é da mota. Quero ver os teus comentários daqui a ano e meio. Rossi falhou, e isso não apaga o seu historial. Schumacher também não teve medo de voltar àf1 na Mercedes e foi o que aconteceu. Quem dera a muitos putos de 25anos terem o ritmo. E foram preciso dois para vencê-lo no ano passado.

O Rossi agora nas entrevistas em Jerez disse uma coisa interessante, quando foi para a Ducati eles iniciaram um novo projecto, uma nova abordagem, e essa abordagem teve seguimento depois da saída dele. Penso que tem a ver principalmente com a não utilização do quadro em carbono, entre outros diversos procedimentos de evolução e desenvolvimento, por isso ele acredita em parte que o Lorenzo poderá ter sucesso na Ducati.

Para mim as duas principais opções são espanholas, primeiro o Viñales e depois o Rins. O piloto que poderá baralhar alguma coisa será o Iannone, se sair da Ducati em vez do Dovizioso, mas mesmo assim tenho algumas dúvidas, ter dois italianos na Yamaha...

O Rossi agora nas entrevistas em Jerez disse uma coisa interessante, quando foi para a Ducati eles iniciaram um novo projecto, uma nova abordagem, e essa abordagem teve seguimento depois da saída dele. Penso que tem a ver principalmente com a não utilização do quadro em carbono, entre outros diversos procedimentos de evolução e desenvolvimento, por isso ele acredita em parte que o Lorenzo poderá ter sucesso na Ducati.

O quadro em carbono foi introduzido com o Rossi, e foi posto de parte ainda no tempo do Rossi.

O Rossi foi dos pilotos que teve mais recursos à disposição. Gastou rios de dinheiro á Ducati e saiu da forma que começou.

Há já sei! Se o Lorenzo tiver sucesso na Ducati, foi porque o Rossi, iniciou um projeto que está a começar a dar frutos[:D][:D][:D]

Quem está a dar a volta a Ducati é este senhor: Luigi Dall'Igna!

Voltar
Superior