MotoGP

Bem, hoje o Iannone a dar uma valente "coça" no Dovizioso e a enviar o recado para a Ducati de que escolheram o piloto errado (mais lento), fez o melhor tempo (1ª posição) e o colega de equipa a ficar a nada mais nada menos do que 1.120s do seu tempo!

Não sejas mauzinho, já sabemos que o Crazy Joe é mais rápido. O Dovi é mais consistente, não fossem os azares e quedas estaria a lutar pelo campeonato. Para além disso, está com problemas físicos e não consegue rodar a cabeça. Num circuito tão rápido e exigente como Mugello torna tudo mais difícil.

Apesar da Ducati ter apresentado um novo contrato ao Iannone, fico contente por ter optado pela Suzuki.

Não sejas mauzinho, já sabemos que o Crazy Joe é mais rápido. O Dovi é mais consistente, não fossem os azares e quedas estaria a lutar pelo campeonato. Para além disso, está com problemas físicos e não consegue rodar a cabeça. Num circuito tão rápido e exigente como Mugello torna tudo mais difícil.

Apesar da Ducati ter apresentado um novo contrato ao Iannone, fico contente por ter optado pela Suzuki.

Não sabia que o Dovizioso estava com problemas físicos (o comunicado saiu depois), de qualquer maneira não invalida o que eu disse em relação ao Iannone, agora é com "faca nos dentes". [;)]

Muito bom, este ano até agora quem saiu da pole ganhou, vamos ver se se mantém essa particularidade amanhã. [:D][:cool:]
Estou curioso para ver amanhã o ritmo na corrida do Viñales com a Suzuki.

rossi fez o tempo dele na cola do vinales, vinales fez o dele na cola do rossi, ate aqui tudo bem, porque ninguem se queixou.

mas quem se queixou??? ressabiado do lorenzo!! nao devia ter reparado que alem de o iannone ter feito o tempo dele na cola, se calhar tb nao reparou que lhe caiu um titulo no colo no ano passado com a ajuda do.... do....do... do outro que tambem se queixou das colas.

lorenzo, cada vez se percebe mais porque pede guarda costas!!!

Suspeita-se que recebeu o contrato da Ducati, mas que seria relegado para a Pramac, com apoio de fábrica e teria um corte grande no ordenado, não se sabe qual foram os valores na Suzuki, mas estariam dispostos a dar 5M ao Maverick, é de loucos.

rossi fez o tempo dele na cola do vinales, vinales fez o dele na cola do rossi, ate aqui tudo bem, porque ninguem se queixou.

mas quem se queixou??? ressabiado do lorenzo!! nao devia ter reparado que alem de o iannone ter feito o tempo dele na cola, se calhar tb nao reparou que lhe caiu um titulo no colo no ano passado com a ajuda do.... do....do... do outro que tambem se queixou das colas.

lorenzo, cada vez se percebe mais porque pede guarda costas!!!

Nada de novo....a culpa é sempre dos outros.[:D]

É estranho porque aconteceu a mesma coisa de manhã no warm-up ao Lorenzo.
É muito azar para o Italiano, via-se que estava muito à vontade hoje, era uma vitória quase certa.

477.imgcache.jpg

Eu gosto é das comemorações do Lorenzo :sh), chegam a ser impróprias e ofensivas, para não dizer que são um bocadinho assim para a parvoíce.
Cada vez o vejo mais como uma persona non grata, até no seu próprio país é vaiado. Carisma não é mesmo com ele.

Eu gosto é das comemorações do Lorenzo :sh), chegam a ser impróprias e ofensivas, para não dizer que são um bocadinho assim para a parvoíce.
Cada vez o vejo mais como uma persona non grata, até no seu próprio país é vaiado. Carisma não é mesmo com ele.

A mostrar que é um grande campeão...a espalhar o feitio mete-nojo pela pista...

Iannone ao fim da 4ª volta estava a 4.4s de Lorenzo, acabou a corrida de 23 voltas a 4,7s, fazendo a melhor volta da corrida na última volta, Iannone teve um ritmo e moto para ganhar a corrida, velocidade tem ele, falta-lhe mais controlo em tudo o que lhe rodeia, parece que aos pilotos da Ducati, passa-se sempre qualquer coisa, ou ainda o Iannone não chegou ao Zen.

Quanto ao Dovi, ontem foi dores no pescoço, hoje foi arm-pump, estou a ver que o gajo corre lesionado hã anos.

Grande corrida de Lorenzo e Marquez manteve-o humilde, pena o Rossi ter acabado a corrida como acabou, estragou-me o dia e as contas para o campeonato ficam muito mais complicadas, mas ainda faltam 12 corridas, mas 2 desistências não o levará a levantar o ceptro, não pode falhar mais.

Uma corrida que se preveu a 5, ficou a 2, é pena.

Safou-se o 13º lugar do Miguel que ainda "comeu" o Kent, que é o que se espera.

Voltar
Superior