Agrega o Marquez a isso!o lorenzo até pode vir a ser o gaijo com mais titulos do mundo, mas nunca terá o respeito
Esse lugar já está reservado para o Viñales.(...)
Bom bom era o Miguel Oliveira ir para companheiro do Rossi no próximo ano![]()
Agrega o Marquez a isso!
Tirando o Pedrosa... não recordo muitos espanhóis com boas relações com o Rossi.
Desde os tempos do Sete...e aquele encosto em Jerez que o caldo está entornado....
Esse lugar já está reservado para o Viñales.
O MotoGP tem uma influência de Espanha enorme...daí que os seus meninos serão sempre protegidos e mimados. O encosto de Marquez nunca deveria dar castigo ao Rossi pois é Marquez que provoca o contacto. Marquez depois de deixar passar o Lorenzo sem qualquer drama, fica a fazer de tampão ao Rossi, que depois de conseguir passar, abre propositadamente a trajectória um pouco de mais (foi aqui que esteve mal, mas não ilegal) e Marquez não vai de modos e deita-se sobre Rossi. Alias, muitas foram as represálias de antigos pilotos ao que Marquez fez, por muito que não se goste do Rossi. Só mesmo Lorenzo se manifestou contra o companheiro de equipa. Lamentável.
Lorenzo é de facto um piloto metódico, apanhando-se na frente e em seco, sozinho, ninguém o agarra. Mas para isso precisa de uma boa mota. Não sendo um piloto para andar no molhado (onde anda pelos últimos mesmo com uma das melhores motas do campeonato) e de confrontos...levanta a questão como é que ele chegou onde chegou?
Sim eu sei...era só a sonhar![]()
Está confirmado, Nick Hayden, vai mesmo assumir o lugar de Jack Miller no GP de Aragón no próximo de semana. O piloto da Marc VDS ainda está em recuperar de uma lesão e vai falhar a 14ª ronda do Mundial, dando o seu lugar ao norte-americano, campeão do Mundo em 2006 e que abandonou o ano passado a classe rainha.
Hayden já veio dizer que está satisfeito com o convite para ocupar o lugar de Miller. “Vai ser mais uma oportunidade para me divertir, mas não vai ser fácil até porque a moto é diferente, os pneus e a electrónica também e vou ter de me adaptar a estas novidades. Estou certo contudo que será uma boa oportunidade para mim”.
O piloto norte americano aproveitou ainda para desejar as melhoras a Jack Miller reforçando que: “O Jack é um bom piloto e espero que recupere rapidamente para mostrar todo o seu valor e o potencial que todos sabemos que tem”.
Quem perguntou isso ?
Nesse a viseira é das boas?A escolha especial do Lorenzo para este grande prémio de Aragão:
![]()
![]()
Acho que ele já não sabe bem em que ano está [], no ano passado eu ainda compreenderia este desenho, este ano esta opção só pode ser uma comédia...
Nesse a viseira é das boas?