MotoGP

Maria chorona do caraças...[:)]

agressiva, foi a forma como o Marquez passou o Rossi, a semana passada. O Rossi hoje, já lá estava, quando ele faz a curva.

Bem, o Lorenzo criticar a ultrapassagem do Rossi é no mínimo ridículo. O Rossi já estava à frente e por dentro, é que nem há qualquer ponto para discussão. Lamentável! Mas pronto, o ambiente já está mais que escaldado entre os dois, na próxima época acabam-se os dois galos na mesma capoeira.

Cheira-me que Lorenzo não terá vida fácil este ano, não me parece que haja grande interesse da Yamaha em consagrar um bi-campeão do mundo para depois na próxima época ele já lá não estar. Não deixam de ser também desastrosas as prestações de Lorenzo nas corridas à chuva. Completo menino de andar em seco e na frente sem o incomodarem, aí sim, é do melhor que há se...tiver montado numa boa mota.

Bom bom era o Miguel Oliveira ir para companheiro do Rossi no próximo ano :)

Por acaso não entendo os comentários do Lorenzo, em qualquer corrida há 2 ou 3 ultrapassagens 10x mais agressivas.
Aliás na mesma corrida o Marquez faz duas ultrapassagens bem piores que esta.

Acho que o Lorenzo não estava à espera, foi surpreendido e depois já não havia nada a fazer. O rossi abre ligeiramente a trajectória, mas nada de exagerado.

o lorenzo até pode vir a ser o gaijo com mais titulos do mundo, mas nunca terá o respeito
Agrega o Marquez a isso!

Tirando o Pedrosa... não recordo muitos espanhóis com boas relações com o Rossi.

Desde os tempos do Sete...e aquele encosto em Jerez que o caldo está entornado....

Agrega o Marquez a isso!

Tirando o Pedrosa... não recordo muitos espanhóis com boas relações com o Rossi.

Desde os tempos do Sete...e aquele encosto em Jerez que o caldo está entornado....

O MotoGP tem uma influência de Espanha enorme...daí que os seus meninos serão sempre protegidos e mimados. O encosto de Marquez nunca deveria dar castigo ao Rossi pois é Marquez que provoca o contacto. Marquez depois de deixar passar o Lorenzo sem qualquer drama, fica a fazer de tampão ao Rossi, que depois de conseguir passar, abre propositadamente a trajectória um pouco de mais (foi aqui que esteve mal, mas não ilegal) e Marquez não vai de modos e deita-se sobre Rossi. Alias, muitas foram as represálias de antigos pilotos ao que Marquez fez, por muito que não se goste do Rossi. Só mesmo Lorenzo se manifestou contra o companheiro de equipa. Lamentável.

Lorenzo é de facto um piloto metódico, apanhando-se na frente e em seco, sozinho, ninguém o agarra. Mas para isso precisa de uma boa mota. Não sendo um piloto para andar no molhado (onde anda pelos últimos mesmo com uma das melhores motas do campeonato) e de confrontos...levanta a questão como é que ele chegou onde chegou?

Esse lugar já está reservado para o Viñales.

Sim eu sei...era só a sonhar :)

Last edited:
o chorenzo já nem é levado muito a serio

ainda ha poucos dias disse que era lider do campeonato senão tivesse havido corridas há chuva

ridiculo

O MotoGP tem uma influência de Espanha enorme...daí que os seus meninos serão sempre protegidos e mimados. O encosto de Marquez nunca deveria dar castigo ao Rossi pois é Marquez que provoca o contacto. Marquez depois de deixar passar o Lorenzo sem qualquer drama, fica a fazer de tampão ao Rossi, que depois de conseguir passar, abre propositadamente a trajectória um pouco de mais (foi aqui que esteve mal, mas não ilegal) e Marquez não vai de modos e deita-se sobre Rossi. Alias, muitas foram as represálias de antigos pilotos ao que Marquez fez, por muito que não se goste do Rossi. Só mesmo Lorenzo se manifestou contra o companheiro de equipa. Lamentável.

Lorenzo é de facto um piloto metódico, apanhando-se na frente e em seco, sozinho, ninguém o agarra. Mas para isso precisa de uma boa mota. Não sendo um piloto para andar no molhado (onde anda pelos últimos mesmo com uma das melhores motas do campeonato) e de confrontos...levanta a questão como é que ele chegou onde chegou?

Sim eu sei...era só a sonhar :)

Olha que consta que em molhado também ninguém o agarra, é que ele desliza muito bem nessas condições... [:D]
Agora mais a sério, não sei se repararam logo nas entrevistas após o final da corrida, ao Lorenzo a primeira pergunta foi:
qual tinha sido o problema daquela vez? (só por aqui se chega à conclusão que todos já toparam as manias e desculpas do Espanhol).

Olha quem vai voltar para fazer uma prova, a próxima em Aragón:

Está confirmado, Nick Hayden, vai mesmo assumir o lugar de Jack Miller no GP de Aragón no próximo de semana. O piloto da Marc VDS ainda está em recuperar de uma lesão e vai falhar a 14ª ronda do Mundial, dando o seu lugar ao norte-americano, campeão do Mundo em 2006 e que abandonou o ano passado a classe rainha.

Hayden já veio dizer que está satisfeito com o convite para ocupar o lugar de Miller. “Vai ser mais uma oportunidade para me divertir, mas não vai ser fácil até porque a moto é diferente, os pneus e a electrónica também e vou ter de me adaptar a estas novidades. Estou certo contudo que será uma boa oportunidade para mim”.

O piloto norte americano aproveitou ainda para desejar as melhoras a Jack Miller reforçando que: “O Jack é um bom piloto e espero que recupere rapidamente para mostrar todo o seu valor e o potencial que todos sabemos que tem”.

A escolha especial do Lorenzo para este grande prémio de Aragão:

14364786_10153804146195811_826652036107371146_n.jpg

14358698_10153804146530811_6689041104970792669_n.jpg

Acho que ele já não sabe bem em que ano está [:D], no ano passado eu ainda compreenderia este desenho, este ano esta opção só pode ser uma comédia...

Back