MotoGP

infelizmente este ano o lorenzo nao vai ter o marquez para o ajudar, e corridas a chuva nao e mesmo com ele.

o dovi esta a fazer uma temporada de bosta! o iannone esta a justificar um pouco mais!

Ele tem é o azar a persegui-lo, outro piloto já tinha desanimado e desistido da época. [:D]
E vamos analisar o seguinte, se na corrida anterior as posições fossem invertidas alguém acreditaria que terminassem os dois nas primeiras posições? Eu tenho sérias dúvidas, muito possivelmente acabariam os dois fora de pista, o Iannone preferia arriscar uma manobra suicida a ficar em segundo. O Dovizioso podia perfeitamente tentar ultrapassá-lo mas não quis estragar o resultado em prol da equipa, coisa sequer que o Iannone nunca pensou durante esta época.

Ele tem é o azar a persegui-lo, outro piloto já tinha desanimado e desistido da época. [:D]
E vamos analisar o seguinte, se na corrida anterior as posições fossem invertidas alguém acreditaria que terminassem os dois nas primeiras posições? Eu tenho sérias dúvidas, muito possivelmente acabariam os dois fora de pista, o Iannone preferia arriscar uma manobra suicida a ficar em segundo. O Dovizioso podia perfeitamente tentar ultrapassá-lo mas não quis estragar o resultado em prol da equipa, coisa sequer que o Iannone nunca pensou durante esta época.

sim, uma epoca de bosta numa epoca em que tudo lhe corre mal, mas tambem nao deixa de ser um piloto mediocre. o iannone tem coraçao e garra, pouco mais.

o dovi esta pra ducati como pedrosa para honda. espero que o lorenzo ponha aquela mota andar, (que acho dificil), porque estao a ser comidos pouco a pouco pela suzuki.

ja agora, a ktm apresentada para 2017 é para Motogp ou CRT=?

O Rossi que se cuide o ano que vem.. pensar que o Mig lutou taco-a-taco com este no CEV...
O Marquez a fazer uma corrida à louca..ainda teve sorte acabar 4°.

Boa para o Carl...depois da vitória um 2° lugar.

Rossi a gerir não tinha andamento no fim.

P.S: Suzuki Power!!! :D

Última edição:
Aquela tentativa do Marquez ao Carl foi completamente desnecessária e arriscada, tendo em conta que já estava à frente do Rossi

O Maverick vá vinha a ameaçar este ano, era uma questão de tempo até chegar à vitória, para o ano o Rossi realmente que se cuide

O Carl fez grande corrida, luta com o Rossi e Marquez, ao estilo dos seus tempos nas Sbk

O Lorenzo foi mais um fim de semana para esqueçer, estou curioso para ver como se vai dar na Ducati.

Tive pena do Ianonne, fez aquelas ultrapassagens fantásticas ao principio, se não tivesse caído o segundo lugar era praticamente garantido.

O duelo Marquez v Rossi de novo.
Estes só hão-de parar quando alguém se aleijar a sério.
Gosto de os ver competir, mas há para ali manobras para lá da corrida!

Bem, que corrida fantástica, emoção do principio ao fim. [:cool:]
Grandes lutas, o Marquez hoje parecia que não queria acabar a corrida, arriscou em demasia, toque no Rossi e no Crutchlow. Iannone a ser Iannone, uma vez mais é até cair...
Corrida brilhante do Viñales para a primeira vitória em Motogp, até pareceu fácil.
Mais uma excelente corrida do Crutchlow, depois da vitória na corrida anterior nesta faz o 2ºlugar.
Rossi a ganhar poucos mas precisos pontos ao Marquez, nunca se sabe se não vão ser necessários lá para o final do campeonato.

um candidato com a mota mais forte nao pode andar em 8º's lugares ou isso. este ano nao tem o amiguinho para o levar ao colo.

qual foi o problema hoje?

teorias da conspiraçao em ....3.....2.....1

_gp_0254_e.gallery_full_top_fullscreen.jpg

25-vinales-maverick_gp_6876-2.gallery_full_top_fullscreen.jpg

46-valentino-rossi-ita_gp_2093.gallery_full_top_fullscreen.jpg

Voltar
Superior