MotoGP

Pois, a luta pelo campeonato já lá foi, falam em 30 a 40 dias de paragem...
As próximas duas provas não vai fazer, e depois duvido que vá conseguir fazer as três provas seguintes em três fins de semana consecutivos, é muita fruta.

encosta o resto da epoca. e para o ano é a ultima. passando o zarco para a yamaha e provavelmente o luthi para tech 3

estou curioso para perceber se ainda vai dar uma perna em sbk, ou se passa directamente a chefiar uma equipa vr46 em motogp

Este ano espero mesmo que o Marquez não ganhe. Aposto no Dovi. Gostava que a Ducati ganhasse além de ser um mega fail do Lorenzo.

Pois, a luta pelo campeonato já lá foi, falam em 30 a 40 dias de paragem...
As próximas duas provas não vai fazer, e depois duvido que vá conseguir fazer as três provas seguintes em três fins de semana consecutivos, é muita fruta.

Mesmo com toda a fé do mundo 4 semanas para recuperar de uma cirurgia dessas é quase impossível, especialmente para voltar a correr.

Duvido muito que volte esta época

encosta o resto da epoca. e para o ano é a ultima. passando o zarco para a yamaha e provavelmente o luthi para tech 3

estou curioso para perceber se ainda vai dar uma perna em sbk, ou se passa directamente a chefiar uma equipa vr46 em motogp

o luthi passa para a marc VDS

Recuperar para quê, o campeonato já não estava a correr bem, mais vale descansar e meter os papeis para a reforma.

Recuperar para quê, o campeonato já não estava a correr bem, mais vale descansar e meter os papeis para a reforma.

Então pelo menos todos os que estão atrás dele, iria tudo para a reforma e já agora que Maverick e Marquez não estão longe, também iriam para a reforma e ias para lá tu, lol.

Não entendia onde querias chegar.

38 Anos, esta season já esta perdida, vai estar a esforçar um recuperação para.......... ganhar experiência só se for [8b][8b]
Se ele quer chegar aos 10 campeonatos, que eu gostava que acontecesse, tem de pensar no que pode melhorar para a próxima época.
Ele é muito emblemático e isso tem ajudado a manter a sua posição dentro da Yamaha, mas a falta de campeonatos pode demonstrar alguma falta de um danoninho. O Marquez continua com um ritmo muito bom, e está consistente esta época.
Se tivesse de apostar as minhas fixas esta época não sei em quem metia, mas não metia no Rossi antes do acidente, e agora claro que também não. Acredito que a Yamaha esteja a pensar mais num substituto a longo prazo do que em contratos de continuação para o Rossi.
Pagava para ver o Zarco na Yamaha.

Não te esqueças do mais importante, as 9 vitórias que lhe faltam para superar Agostini, acredito que um pouco do que o move e tira-lhe o sono, é pelo menos conseguir ser o mais vitorioso até se reformar, se bem que não tem de provar nada a ninguém.

Dovi na Yamaha também não era mau pensado.

Rossi é mobília da casa, só sai se quiser.

Eu não disse isso para não ferir Fanatismos, mas pensei [:D][:D][:D]

Poderá ser esse o alvo dele em termos de recorde, mas acredito que dure poucos anos ao ritmo que o Marquez está a subir em tudo e este ainda tem 14 anos de carreira pela frente, se se portar bem claro...

De qualquer das formas gostava de ver o Rossi com 41 anos ainda a lutar com os putos de 18 anos ao lado.

e agora vou lançar um bocado de polemica

será que a ducati esta tao forte assim ou será que este pneus assentam como assentaram no ano que o stoner foi campeao?

nao estou a ver o dovi com pernas po fim do campeonato, so se o marquez se mandar ao chao.

o vinales prometeu muito mas nao esta a conseguir confirmar.

o lorenzo esta a melhorar bastante. nao deve faltar muito para chegar a primeira vitoria

E é de assinalar, o Rossi ter-se conseguido aguentar até 9/10 voltas do fim.
Depois, veio ao de cima as dores e o cansaço do esforço.

fim de semana de banho e de banhada da yamaha

lorenzo a chorar como e costume

marquez sem maos para o dovi

e fim de epoca interessante

abraço e boa semana

Back