É... o Schumi também mas quem é idolatrado é o Senna. Tens ainda casos mais evidentes...
Os números vão valer pouco com estas manchas... só estão com ele os espanhóis e os anti-Rossi....o resto....
Eu não concordo com as atitudes dos membros da equipa do Rossi, e do próprio Rossi. Deixava o Marquez pedir desculpa e depois confrontava-o com a sua opinião, simples.
Lembrei-me logo da situação com o Stoner, pediu desculpa mas levou logo a farpa do australiano.
Tipo.. isto?
Ou, isto?
Se vamos começar a buscar casos do Marquez....ui.....
Pois sim, o Marquez é o menino bonito do MotoGP, se fosse outro piloto a fazer isto o que não seria :sh)
Desculpas para a Tv? O Rossi devia ter feito era uma à la Piquet...e depois ele ia chorar para a Tv.
Com esta brincadeira toda esquecemos de falar do Lorenzo, mais uma má (péssima) prestação, deve-se ao capacete ou às pastilhas de travão? []
Problemas com a viseira...culpa do Sol....Com esta brincadeira toda esquecemos de falar do Lorenzo, mais uma má (péssima) prestação, deve-se ao capacete ou às pastilhas de travão? []
Ignorância meus amigos.
Uccio é empregado da Yamaha e até fez bem, não vá Rossi lhe mandar um banano nos olhos, devido à adrenalina, depois Marquez ia ser consolado pelo namorado, esse também coitado, ambos a consolarem-se após o desaire da Argentina.
https://www.youtube.com/watch?v=MEMUsC8ppU0
eheheheh
Eu acho que é devido à mãe. Consta-se que a mesma não deixava ele sair de moto quando chovia! []
Sim eu sei, daí ter dito "culpa" xD
Mas se virmos bem este GP, foi um misto de emoções, até demasiado grande na minha opinião :sh)