Mas tu és pro-Marquez ou anti-Rossi? Ou as duas coisas...Pronto, teve uma má corrida que andou para lá perdido da cabeça a recuperar posições e agora já generalizam como se ele tivesse tido este comportamento toda a sua carreira. E vamos esquecer 2015 que para mim quem despelotou tudo foi o Rossi na Argentina, depois o Marquez respondeu em pista e ainda achou que a léria dele fora desta o ia intimidar:
Para quem tem memória curta aqui fica, o Rossi olha cinicamente para trás, vê que o Marquez está perto e faz um movimento super-brusco para a direita, ponham a velocidade de 0.25x que fica tudo bem claro. E não me venham com tretas que era para ir para o exterior da pista para abordar a curva, porque o rossi não precisava de fazer aquele movimento lateral em tão pouco espaço.
Pronto, teve uma má corrida que andou para lá perdido da cabeça a recuperar posições e agora já generalizam como se ele tivesse tido este comportamento toda a sua carreira. E vamos esquecer 2015 que para mim quem despelotou tudo foi o Rossi na Argentina, depois o Marquez respondeu em pista e ainda achou que a léria dele fora desta o ia intimidar:
Para quem tem memória curta aqui fica, o Rossi olha cinicamente para trás, vê que o Marquez está perto e faz um movimento super-brusco para a direita, ponham a velocidade de 0.25x que fica tudo bem claro. E não me venham com tretas que era para ir para o exterior da pista para abordar a curva, porque o rossi não precisava de fazer aquele movimento lateral em tão pouco espaço.
Mas tu és pro-Marquez ou anti-itália? Ou as duas coisas...
Tens a certeza que quem começou tudo foi o Marquez?
Os espanhóis ficaram com um galo tão grande mas tão grande com o Gibernau em Jerez que aquilo nunca passou...e apareceu o Marquez e pode fazer de tudo a qualquer um que tem carta branca.
Viste o que aconteceu hoje a quem não conseguiu arrancar a mota na grelha da Moto2?
O Rossi é grande parte do MotoGP mas que ninguém duvide que existe sempre colinho à armada espanhola...basta ver o calendário...das 12 provas na Europa 4 são espanholas!
Até parece que se esquecem quem organiza todo o circo...
Acho que está a confundir alguém que como eu adora a modalidade, com alguém que adora um piloto em particular...
Eu já gostava da modalidade muito antes do Rossi ou Marquez...
Wayne Rainey, Mick Doohan, ou Kevin Schwantz...
Eu fiz uma análise simples ao que se passou na corrida anterior, mas se quiseres ligar o canal memória, e pá não tenho pachorra para isso...
Senão ainda acabamos a discutir o Giacomo Agostini, e tenho outros interesses...
Ainda me hão de responder, porque é que criticar um piloto é logo sinónimo de ser fã do arquirival?
Mas de uma coisa não podes discutir, o Rossi fez muito mais pela modalidade até hoje que o Marquez...
Eu quero ver quando o Marquez tiver 39 anos, como andará e que títulos terá, agora comparar pilotos com 14 anos de diferença...
É o mesmo que querer comparar o Max com o Kimi, no fim é que se fazem as contas, até lá, há que desfrutar dos momentos que cada piloto à sua maneira nos proporcione.
PS: Thanks Semilha, alguém que me entenda...
Following the meeting in Texas, Marquez said to Rossi: "we have learnt from you."
Rossi though was not in conciliatory mood, replying: "do you really want to be compared to me? I knocked over four riders in 20 years, you knocked over five in one race."
Isto aqui no forum tá ao nivel do Paddock da MotoGP...
Rossi vs Marquez ou Marquez vs Rossi, deixo ao gosto do freguês!
http://www.marca.com/en/more-sports/2018/04/21/5adb5c2d46163f67248b4686.html
Está boa Marquez!!!
O Pedrosa foi operado ao pulso a semana passada...o simples facto de ter participado este fds é um "milagre" da medicina...de quem já partiu o pulso duas vezes...sei que a recuperação é muito demorada.Se há piloto que não percebo o que lá anda a fazer é o Pedrosa! Não devia ter mudado de ares ara aí uns 3 anos?
Sent from my MI 5s using Tapatalk
Tudo indica que Zarco vai para a Honda, ocupar o lugar de Pedrosa, o mesmo já o disse em declarações que não quer dinheiro, mas uma moto competitiva e o seu manager disse que teria de dar resposta ao Alberto Puig antes de LeMans.
Penso ser uma excelente aposta por parte da KTM. Na Yamaha oficial, enquanto Rossi quiser ficar, nada a fazer e também há algo que tem vindo a acontecer com o fraco desenvolvimento . Na Honda, está visto que aquela mota é só para Marquez. Suzuki parece estar a subir de forma e parece uma mota fácil de pilotar mas com os rumores de Lorenzo ir para lá, é mais uma porta fechada. Dito isto, penso que a KTM é a escolha mais acertada. Falta ver como fica o nosso Miguel. Mais um ano em moto 2? Pareceria com o francês? Ou uma equipa privada?
Sent from my MI 5s using Tapatalk