MotoGP

Não por o Marc ser o meu piloto de eleição, mas discordo completamente. Não transmite emoção nenhum? Um tipo que anda sempre no limite, que parece que se vai espalhar em cada curva, que dá luta a todo e todos (mesmo quando a mota não é a mais adequada ao circuito em questão). E já nem vou entrar em questões de carácter, que o Marc, pese embora uma fase mais desajustada, deve ser dos pilotos com mais fairplay que já vi, com ele não há cá bodes expiatórios quando falhar.

Não por o Marc ser o meu piloto de eleição, mas discordo completamente. Não transmite emoção nenhum? Um tipo que anda sempre no limite, que parece que se vai espalhar em cada curva, que dá luta a todo e todos (mesmo quando a mota não é a mais adequada ao circuito em questão). E já nem vou entrar em questões de carácter, que o Marc, pese embora uma fase mais desajustada, deve ser dos pilotos com mais fairplay que já vi, com ele não há cá bodes expiatórios quando falhar.

O estilo não é tudo.

Gosto de pilotos com carisma, algo que pouco revejo em pilotos espanhóis [;)]

Tudo bem, esse campo já é mais subjetivo. Mas mesmo aí acho que o Marc se consegue descartar dos restantes espanhois (os quais acho, realmente, algo “inertes”).

Há quem goste mais de umas fantochadas à frente das camaras, mesmo a pilotar a mota quando saem do paddock, ou mesmo quando acaba uma corrida ainda em cima da mota, e isto tudo combinada com a produção do evento, ou então de uns mind games a tentar intimidar os adversários, mas para muitos isto chama-se carisma.

Quando quero ver palhaçadas vou ao circo.

Eu gosto de campeões mais contidos, mais modestos, e nisso o Marc é um exemplo, para além claro está, dos dotes que tem de pilotar uma moto.

Como me interessa mais ver uma corrida, do que o show off à volta dela, o MM93 para mim, é o mais carismático, o melhor piloto deste que chegou ao moto GP, e se duvidas houvesse é só ver os números.

É um grande piloto mas que não me transmite nenhuma emoção. :(

Um pouco como o Doohan, o Vettel ou o Federer, todos eles campeões incontestáveis, mas sem aquela chama de um Rossi, um Senna ou de um Agassi [;)]

Bem, escolheste uns dos desportistas que mais massa adepta movimentam. Uma coisa é não gostar por alguma razão, agora dizer que não transmitem emoções, não me parece nada nestes casos, até pelo contrário.

E tu deves gostar de o ver a fazer isso...........deves, deves.
Deixa de ser homofóbico.... não te basta as figuras tristes que fazes neste tópico?

Se tens problemas com homossexuais é porque tens problemas de identidade sexual por resolver...trata disso ..

2ee705f2cc4d81f0d1634b550dd8edfc.jpg

Deixa de ser homofóbico.... não te basta as figuras tristes que fazes neste tópico?

Se tens problemas com homossexuais é porque tens problemas de identidade sexual por resolver...trata disso ..

2ee705f2cc4d81f0d1634b550dd8edfc.jpg

Aqui está um bom exemplo do carisma de um piloto, ou melhor da falta dele, isto para quem vê o desporto de uma forma sadia, e não com fundamentalismos.

Também é um bom exemplo das figuras que cada um faz aqui...........

Quando aos homossexuais, não tenho nada contra nem a favor, cada um é como é, mas que são uma aberração da natureza, isso são.

Aqui está um bom exemplo do carisma de um piloto, ou melhor da falta dele, isto para quem vê o desporto de uma forma sadia, e não com fundamentalismos.

Também é um bom exemplo das figuras que cada um faz aqui...........

Quando aos homossexuais, não tenho nada contra nem a favor, cada um é como é, mas que são uma aberração da natureza, isso são.

Coitadinho fica ofendido com arranjar do fato e o dedinho do Rossi....os N casos de condução perigosa e agressiva do Marquez em todas as categorías que andou isso não te ofende ...

Carisma? És mesmo o mais indicado para falar de fundamentalismos... aliás basta ver o porquê...sobretudo pelo teu historial no fórum....

Fizeram todos as mesmas corridas? Houve alguns que estiveram de férias? [:)]

[TABLE="class: width100, width: 621"]
[TR]
[TH="align: left"]Pos.[/TH]
[TH="align: left"]Cavaleiro[/TH]
[TH="align: left"]Bicicleta[/TH]
[TH="align: left"]Nação[/TH]
[TH="align: left"]Pontos[/TH]
[/TR]
[TR]
[TD]1[/TD]
[TD]Marc MARQUEZ[/TD]
[TD]Honda[/TD]
[TD]SPA[/TD]
[TD="class: alignright, align: right"]296[/TD]
[/TR]
[TR="class: even"]
[TD]2[/TD]
[TD]Andrea DOVIZIOSO[/TD]
[TD]Ducati[/TD]
[TD]ITA[/TD]
[TD="class: alignright, align: right"]194[/TD]
[/TR]
[TR]
[TD]3[/TD]
[TD]Valentino ROSSI[/TD]
[TD]Yamaha[/TD]
[TD]ITA[/TD]
[TD="class: alignright, align: right"]185[/TD]
[/TR]
[TD]4[/TD]
[TD]Maverick VIÑALES[/TD]
[TD]Yamaha[/TD]
[TD]SPA[/TD]
[TD="class: alignright, align: right"]155[/TD]
[/TR]
[TR]
[TD]5[/TD]
[TD]Cal CRUTCHLOW[/TD]
[TD]Honda[/TD]
[TD]GBR[/TD]
[TD="class: alignright, align: right"]148[/TD]
[/TR]
[TD]6[/TD]
[TD]Johann ZARCO[/TD]
[TD]Yamaha[/TD]
[TD]FRA[/TD]
[TD="class: alignright, align: right"]133[/TD]
[/TR]
[TR]
[TD]7[/TD]
[TD]Danilo PETRUCCI[/TD]
[TD]Ducati[/TD]
[TD]ITA[/TD]
[/TR]
[TD]8[/TD]
[TD]Jorge LORENZO[/TD]
[TD]Ducati[/TD]
[TD]SPA[/TD]
[TD="class: alignright, align: right"]130[/TD]
[/TR]
[TR]
[TD]9[/TD]
[TD]Alex RINS[/TD]
[TD]Suzuki[/TD]
[TD]SPA[/TD]
[TD="class: alignright, align: right"]118[/TD]
[/TR]
[TD]10[/TD]
[TD]Andrea IANNONE[/TD]
[TD]Suzuki[/TD]
[TD]ITA[/TD]
[TD="class: alignright, align: right"]113[/TD]
[/TR]
[/TABLE]

Fizeram todos as mesmas corridas? Houve alguns que estiveram de férias? [:)]

[TABLE="class: width100, width: 621"]
[TR]
[TH="align: left"]Pos.[/TH]
[TH="align: left"]Cavaleiro[/TH]
[TH="align: left"]Bicicleta[/TH]
[TH="align: left"]Nação[/TH]
[TH="align: left"]Pontos[/TH]
[/TR]
[TR]
[TD]1[/TD]
[TD]Marc MARQUEZ[/TD]
[TD]Honda[/TD]
[TD]SPA[/TD]
[TD="class: alignright, align: right"]296[/TD]
[/TR]
[TD]2[/TD]
[TD]Andrea DOVIZIOSO[/TD]
[TD]Ducati[/TD]
[TD]ITA[/TD]
[TD="class: alignright, align: right"]194[/TD]
[/TR]
[TR]
[TD]3[/TD]
[TD]Valentino ROSSI[/TD]
[TD]Yamaha[/TD]
[TD]ITA[/TD]
[TD="class: alignright, align: right"]185[/TD]
[/TR]
[TD]4[/TD]
[TD]Maverick VIÑALES[/TD]
[TD]Yamaha[/TD]
[TD]SPA[/TD]
[TD="class: alignright, align: right"]155[/TD]
[/TR]
[TR]
[TD]5[/TD]
[TD]Cal CRUTCHLOW[/TD]
[TD]Honda[/TD]
[TD]GBR[/TD]
[TD="class: alignright, align: right"]148[/TD]
[/TR]
[TD]6[/TD]
[TD]Johann ZARCO[/TD]
[TD]Yamaha[/TD]
[TD]FRA[/TD]
[/TR]
[TR]
[TD]7[/TD]
[TD]Danilo PETRUCCI[/TD]
[TD]Ducati[/TD]
[TD]ITA[/TD]
[/TR]
[TD]8[/TD]
[TD]Jorge LORENZO[/TD]
[TD]Ducati[/TD]
[TD]SPA[/TD]
[TD="class: alignright, align: right"]130[/TD]
[/TR]
[TR]
[TD]9[/TD]
[TD]Alex RINS[/TD]
[TD]Suzuki[/TD]
[TD]SPA[/TD]
[TD="class: alignright, align: right"]118[/TD]
[/TR]
[TD]10[/TD]
[TD]Andrea IANNONE[/TD]
[TD]Suzuki[/TD]
[TD]ITA[/TD]
[TD="class: alignright, align: right"]113[/TD]
[/TR]
[/TABLE]

É lixado ver o velhinho a dar coça ao companheiro de equipa, ao Lorenzo, ao Pedrosa e muito perto de terminar em segundo lugar, mesmo com uma mota claramente inferior (vs Honda, Ducati).

É lixado ver o velhinho a dar coça ao companheiro de equipa, ao Lorenzo, ao Pedrosa e muito perto de terminar em segundo lugar, mesmo com uma mota claramente inferior (vs Honda, Ducati).

Por acaso o Lorenzo já fez o que o Velhinho nunca conseguiu fazer quando esteve na Ducati, ou seja, GANHAR. Para quem dizia que ganhava com qualquer mota, não esteve mal [:D]

Por mim até pode ficar em primeiro dos últimos, mas o Dovi não lhe vai dar hipóteses, e bem merece ficar em segundo.

Por acaso o Lorenzo já fez o que o Velhinho nunca conseguiu fazer quando esteve na Ducati, ou seja, GANHAR. Para quem dizia que ganhava com qualquer mota, não esteve mal [:D]

Por mim até pode ficar em primeiro dos últimos, mas o Dovi não lhe vai dar hipóteses, e bem merece ficar em segundo.

Na altura que o Rossi estava na Ducati quem é que andava o que quer que seja? O Rossi foi em 2011/2012, o Lorenzo 5 anos depois..

Gostava de ver o MM93 fora da Honda, coisa que o Rossi fez quando podia muito bem ficar lá confortavelmente.. A Ducati era um bom desafio =)

Ainda estou para perceber este fã do Marquez...ele só fala do Rossi....Rossi isto Rossi aquilo.... parece aqueles tontinhos da bola com cachecóis que dizem Anti não sei quê...

Na altura que o Rossi estava na Ducati quem é que andava o que quer que seja? O Rossi foi em 2011/2012, o Lorenzo 5 anos depois..

Gostava de ver o MM93 fora da Honda, coisa que o Rossi fez quando podia muito bem ficar lá confortavelmente.. A Ducati era um bom desafio =)

Gostavas, é só esperar que vais ver.

Stoner conheces? Em 2010 só ganhou 4 corridas, e as mesmas 4 em 2009, foi campeão em 2007, e vice em 2008. (se bem me lembro). Rossi em 2011 e 2012. ganhou bola e o Stoner no tempo que esteve na DUcati ganhou todos os anos corridas.

A Ducati era um bom desafio, mas não passou disso, só desafio. O Rossi teve recursos ilimitados na Ducati, é até foi autorizado a correr a meio da época com a mota do ano seguinte.

Quanto ao Marc, escreve, aponta, guarda. Em 2021 vai estar na Ducati e vai ser campeão.

Voltar
Superior