Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
O MM, o Pedrosa e o Lorenzo têm uma personalidade e um carisma digno de uma ameba...
Mas claro que isso é apenas a minha opinião []
A diferença é que tu vaticinas a tua opinião pessoal como se de um facto se tratasse.
E de facto eles são umas amebas.
No caso do MM ele até ajudou um piloto Yamaha a ganhar o Título só porque detesta o Rossi!
Devo relembrar-te que na altura o MM corria pela Honda e o namorado pela Yamaha ?! :sh)
Pois... mas a tua opinião pessoal não representa um facto, aprende a distinguir as coisas.
Pronto, lá vem 2015 outra vez, isso já foi tão mas tão esmagadinho que não vou perder mais tempo com isso. Há várias visões sobre 2015, tens a tua e isso é legítimo, mas não é a única versão dos factos...
Vai dar aulas para Badajoz e manda-me um postal de lá ! [][
][
]
Sabes bem o que queria dizer, existem factos e há várias formas de contar o que se passou, há quem só se lembre da ajuda do Marquez ao Lorenzo (que aconteceu efetivamente) mas 2015 foi muito muito mais que isso. Dá para apontar o dedo a ambos e no fundo acho que ambos tiveram o merecido, que foi nenhum dos 2 ganhar o mundial!
Já temia que ias pegar por aí, mas pensei que fosses mais graudinho e não te tentasses agarrar a esse fio de custura.
Se tu soubesses o que me preocupa aquilo que tu pensas de mim []
PS: E já agora que até fere os olhos, é "costura" que se escreve, não é "custura", isso é português das Novas Oportunidades com certeza.
Miguel1994, já agora podes explicar a tua perspetiva sobre 2015?
Rossi, que acabou em sétimo, foi rápido para admitir que ele lutou com as condições, destacando a bravura como um fator chave.
" choveu um pouquinho, você não entende o quanto, e você teve que ir com o slick de qualquer jeito e empurrar 100 por cento," ele disse.
" não foi fácil. Não são as minhas melhores condições normalmente.
" foi um grande risco. Tinha que ser muito, muito corajoso. Você vai muito rápido e aqui na Ilha Phillip Você nunca sabe quanta chuva [há]. você tem que entrar [o canto] no slick, e você não sabe se está seco ou molhado.
" você precisava ser muito corajoso, para ter bolas muito grandes."
Para ficar a 1 segunda da Pole, as bolas não devem ser muito grandes[]
Já debati bastante isso na altura e não queria desenterrar novamente este assunto que dá pano para mangas, mas muito resumidamente: em 2015 houve todo um contexto (que muitos parecem querer repetidamente ignorar) que devido ao ego de ambos (MM e Rossi) foi levando ao escalar da situação, culminando num final de temporada deprimente, tanto da "armada espanhola" como da "armada italiana", que mais parecia um episódio dos jogos sem fronteiras.
Para mim tudo começou aqui:
O Marquez fez uma manobra agrassiva mas aquele olhar do Rossi aos 0:18 seguido de uma mudança brusca de trajetória também não abona a favor da sua inocência. A partir daqui os incidentes em pista foram repetindo-se e mais tarde, como se não bastasse, começaram também uma batalha fora de pista. No final, e por diversas razões, nenhum deles merecia ganhar e assim foi.
O maior branqueamento da história do Motogp.......... manobra propositada e consciente para derrubar outro piloto, e no fim o que vai ao tapete ainda é culpado.
É a Justiça Divina em acção []