MotoGP

Qual a melhor bancada para ver a corrida em Jerez?

Estive lá em 2015 e já não tenho a certeza se foi na R9 ou na Q5, mas acho que foi na R9. A visibilidade é muito boa sobre aquela parte da pista e nesse dia tive a sorte de as quedas do dia terem sido praticamente todas naquela curva.
De qualquer modo fiquei com a impressão de que em qualquer parte da pista tens boa visibilidade porque a pista fica no fundo de um vale.
Em 2013 estive em Le mans e já não sei porquê, mas não tive acesso ás bancadas, e como a área é toda plana a visibilidade era muito fraca. Não gostei muito da experiência.

Aconselho a irem durante o fim de semana e não só no dia da corrida, a noite de sabado para domingo no Puerto de Santa Maria é a loucura total!!

*Cuidado com os gamanços
*Se pensarem marcar alojamento é começar já!

Last edited:
Estive lá em 2015 e já não tenho a certeza se foi na R9 ou na Q5, mas acho que foi na R9. A visibilidade é muito boa sobre aquela parte da pista e nesse dia tive a sorte de as quedas do dia terem sido praticamente todas naquela curva.
De qualquer modo fiquei com a impressão de que em qualquer parte da pista tens boa visibilidade porque a pista fica no fundo de um vale.
Em 2013 estive em Le mans e já não sei porquê, mas não tive acesso ás bancadas, e como a área é toda plana a visibilidade era muito fraca. Não gostei muito da experiência.

Aconselho a irem durante o fim de semana e não só no dia da corrida, a noite de sabado para domingo no Puerto de Santa Maria é a loucura total!!

*Cuidado com os gamanços
*Se pensarem marcar alojamento é começar já!

Se não estou em erro acho que para Jerez os bilhetes são os mais baratos e tenho ideia que apenas vendem bilhetes de fim de semana, mas estou numa de arrancar no domingo de madrugada só mesmo para ver as corridas, se for provavelmente será sozinho, por isso não tenho grande interesse para andar lá a vaguear.

5e262ca996c9093fdaf777f76ca2ecf4.jpg

Estou a pensar comprar bilhete para a R9, parece-me um bom ponto de ultrapassagem.
Alguém me sabe elucidar porque diz from 42€ e quando selecionamos fica a 84€?

As bancadas a 42€, pode já estar esgotada. Nunca fui a Jerez, mas 3X ao Estoril, ver o Motogp.

Já roubaram uma moto a um conhecido, hã uns 15 anos, precisamente no Motogp em Jerez.

As bancadas a 42€, pode já estar esgotada. Nunca fui a Jerez, mas 3X ao Estoril, ver o Motogp.

Já roubaram uma moto a um conhecido, hã uns 15 anos, precisamente no Motogp em Jerez.

Para a bancada em questão não diz que esteja esgotada, neste caso a R9, a não ser que a bancada tenha vários sectores e sobre os mais caros...

EDIT: vou de carro

Só para avisar que fui o último a comprar o bilhete disponível para a bancada R9 em Jerez, seja o que Deus quiser
Ainda continuo sem perceber porque paguei 84€ em vez dos 42 mas ok, siga apoiar o nosso MiG!

Falei hoje com um Espanhol que vai todos os anos , a bancada dele custa 100 euros para Domingo.
Eu estou a dar a volta à Mulher para vir comigo , este fim de semana fica decidido.
Conto já estar em Málaga por essa altura , são 230 kms.

Falei hoje com um Espanhol que vai todos os anos , a bancada dele custa 100 euros para Domingo.
Eu estou a dar a volta à Mulher para vir comigo , este fim de semana fica decidido.
Conto já estar em Málaga por essa altura , são 230 kms.
100€ para domingo? No site do MotoGP diz que os bilhetes são todos para dias. Mas para mim é irrelevante, em principio vou sair daqui de madrugada para chegar lá a horas das corridas e volto. Ou no máximo arranjo dormida no caminho.

100€ para domingo? No site do MotoGP diz que os bilhetes são todos para dias. Mas para mim é irrelevante, em principio vou sair daqui de madrugada para chegar lá a horas das corridas e volto. Ou no máximo arranjo dormida no caminho.
Passei mal a mensagem , eu a ir seria também no Domingo , e ele disse-me que no total são 100 e incluem 10 de parque .
Por isso não me admira que vá para a mesma que a tua.

No final de contas falo com a mulher que me informa que nesse fim de semana vamos para Portugal...

Ia comprar hoje as entradas.
Fiquei lixado.

No site do MotoGP está com desconto até Abril, pode ser a tal bancada de 100€, a mim ficou em 87€ com despesas do cartão e etc.
Parque acho que não tenho direito, deve ser só para motas.

Então quer dizer que não vais? Mas para a bancada que comprei também já não há.

Não tenho hipótese , tenho mesmo de ir a Portugal , e vou nesse fim de semana e volto no seguinte , entretanto também devo mudar de Cádiz ( Jerez a 30 kms) para Málaga ( 230) , enfim vão ser uns meses de gás colado!!!

Vais de carro?
Olha que a malta aqui diz que é um desastre ir de carro , são filas de horas para entrar e para sair , pensa se ás vezes não te compensa deixar o carro em Sevilha e apanhar comboio , há uma estação perto do circuito!

Não tenho hipótese , tenho mesmo de ir a Portugal , e vou nesse fim de semana e volto no seguinte , entretanto também devo mudar de Cádiz ( Jerez a 30 kms) para Málaga ( 230) , enfim vão ser uns meses de gás colado!!!

Vais de carro?
Olha que a malta aqui diz que é um desastre ir de carro , são filas de horas para entrar e para sair , pensa se ás vezes não te compensa deixar o carro em Sevilha e apanhar comboio , há uma estação perto do circuito!

Tenho de analisar essa parte do comboio, o pior deve ser os horários dos comboios. Não sei se há horários para estar cedo em tal parte num domingo de manhã. Vou ver se falo com alguém que já lá tenha ido para pedir conselhos. O mais que pode acontecer é dormir um bocado no carro naquela madrugada.

Vais de carro?

Tenho de analisar essa parte do comboio, o pior deve ser os horários dos comboios. Não sei se há horários para estar cedo em tal parte num domingo de manhã. Vou ver se falo com alguém que já lá tenha ido para pedir conselhos. O mais que pode acontecer é dormir um bocado no carro naquela madrugada.

Se há grandes filas até lá chegar, leva a bicicleta [:p] mais o cadeado [:D]

Pode parecer ridículo :confused: mas como vais cedo, deve ser tranquilo, e para sair, mais fácil

Procurem transfers, a Jerez nunca fui mas em Barcelona por 10 ou 15 eur autobus com AC, deixou-me à porta do autódromo, deu para dormir no regresso, impecável!

Back