allstarfabio
Well-known member
Qual a melhor bancada para ver a corrida em Jerez?
Isto também me interessa , este ano vou lá!!! Alguém que lá tenha estado que dê umas dicas!!!Qual a melhor bancada para ver a corrida em Jerez?

Qual a melhor bancada para ver a corrida em Jerez?
Estive lá em 2015 e já não tenho a certeza se foi na R9 ou na Q5, mas acho que foi na R9. A visibilidade é muito boa sobre aquela parte da pista e nesse dia tive a sorte de as quedas do dia terem sido praticamente todas naquela curva.
De qualquer modo fiquei com a impressão de que em qualquer parte da pista tens boa visibilidade porque a pista fica no fundo de um vale.
Em 2013 estive em Le mans e já não sei porquê, mas não tive acesso ás bancadas, e como a área é toda plana a visibilidade era muito fraca. Não gostei muito da experiência.
Aconselho a irem durante o fim de semana e não só no dia da corrida, a noite de sabado para domingo no Puerto de Santa Maria é a loucura total!!
*Cuidado com os gamanços
*Se pensarem marcar alojamento é começar já!
As bancadas a 42€, pode já estar esgotada. Nunca fui a Jerez, mas 3X ao Estoril, ver o Motogp.
Já roubaram uma moto a um conhecido, hã uns 15 anos, precisamente no Motogp em Jerez.

100€ para domingo? No site do MotoGP diz que os bilhetes são todos para dias. Mas para mim é irrelevante, em principio vou sair daqui de madrugada para chegar lá a horas das corridas e volto. Ou no máximo arranjo dormida no caminho.Falei hoje com um Espanhol que vai todos os anos , a bancada dele custa 100 euros para Domingo.
Eu estou a dar a volta à Mulher para vir comigo , este fim de semana fica decidido.
Conto já estar em Málaga por essa altura , são 230 kms.
Passei mal a mensagem , eu a ir seria também no Domingo , e ele disse-me que no total são 100 e incluem 10 de parque .100€ para domingo? No site do MotoGP diz que os bilhetes são todos para dias. Mas para mim é irrelevante, em principio vou sair daqui de madrugada para chegar lá a horas das corridas e volto. Ou no máximo arranjo dormida no caminho.
Não tenho hipótese , tenho mesmo de ir a Portugal , e vou nesse fim de semana e volto no seguinte , entretanto também devo mudar de Cádiz ( Jerez a 30 kms) para Málaga ( 230) , enfim vão ser uns meses de gás colado!!!
Vais de carro?
Olha que a malta aqui diz que é um desastre ir de carro , são filas de horas para entrar e para sair , pensa se ás vezes não te compensa deixar o carro em Sevilha e apanhar comboio , há uma estação perto do circuito!
Vais de carro?
Olha que a malta aqui diz que é um desastre ir de carro , são filas de horas para entrar e para sair , pensa se ás vezes não te compensa deixar o carro em Sevilha e apanhar comboio , há uma estação perto do circuito!
Tenho de analisar essa parte do comboio, o pior deve ser os horários dos comboios. Não sei se há horários para estar cedo em tal parte num domingo de manhã. Vou ver se falo com alguém que já lá tenha ido para pedir conselhos. O mais que pode acontecer é dormir um bocado no carro naquela madrugada.
Tenho de analisar essa parte do comboio, o pior deve ser os horários dos comboios. Não sei se há horários para estar cedo em tal parte num domingo de manhã. Vou ver se falo com alguém que já lá tenha ido para pedir conselhos. O mais que pode acontecer é dormir um bocado no carro naquela madrugada.