MotoGP

60453808_2421753351389417_4875640230104793088_n-1024x503.png

E a volta mais rápida da equipa foi do colega...

Independentemente dos upgrades ou falta deles...o Mig perdeu algo de confiança na mota... só não percebo (e volto a referir) como alguém faz milagres com aquilo e os outros 3 andam a penar....

Sim sim foi feita como luva para o Pol mas mesmo assim...e está ao nível dos tempos da Ducati e Stoner....

Oliveira com a volta mais lenta da corrida. Como espectador, acho ter sido a pior corrida do Oliveira, apesar de ter pontuado.

Estou confiante que Mugello traga boas coisas ao Oliveira, é já daqui a 2 semanas, ele venceu lá em Moto3 (2015) e Moto2 (2018), quero vê-lo a ser pelo menos a 2ª Ktm na corrida.

Em 2018, tivemos em Mugello na corrida, Pol em 11º e Smith em 14º, ponho o Oliveira em 12º no mínimo.

Quantos milésimos mesmo?
Isso importa? O que importa é que antes o colega nem ao fundo da recta estava e aqui esteve colado... tão colado que com a penalização de 1.5 segundos ficou na frente (e o colega partiu de último se a memória não me falha) e além disso fez a volta mais rápida.

Mau será se a bitola para comparar passa a ser o colega... pensei que isso já era assunto encerrado....

Aqui toda a gente pensa que é chegar e montar.
O "Xiarim" está há mais tempo que o Miguel no MotoGP e tem-se visto o que ele(não) faz, nesta corrida andou um pouco melhor o Miguel já está em causa aqui no tasco...

Aqui toda a gente pensa que é chegar e montar.
O "Xiarim" está há mais tempo que o Miguel no MotoGP e tem-se visto o que ele(não) faz, nesta corrida andou um pouco melhor o Miguel já está em causa aqui no tasco...
Não é isso...

Era expectável (e eu fui o primeiro a dizer que o objetivo principal era bater o Pescao) no principio ele tivesse problemas...mas foi pão comido e o outro ficou bem longe.... coisa que já não aconteceu aqui...

A ideia é evoluir ....e Jerez já foi o que foi....

Não é isso...

Era expectável (e eu fui o primeiro a dizer que o objetivo principal era bater o Pescao) no principio ele tivesse problemas...mas foi pão comido e o outro ficou bem longe.... coisa que já não aconteceu aqui...

A ideia é evoluir ....e Jerez já foi o que foi....

Há muito para melhorar, 4 pilotos a pedir as suas afinações não deve ser fácil certamente. E acho que enquanto o Miguel não passar para a equipa oficial não pode exigir muito certamente.
Se repararem ele se calhar não fez 2 corridas com um setup igual.

Há muito para melhorar, 4 pilotos a pedir as suas afinações não deve ser fácil certamente. E acho que enquanto o Miguel não passar para a equipa oficial não pode exigir muito certamente.
Se repararem ele se calhar não fez 2 corridas com um setup igual.
O erro principal é esse, falar em 4. A equipa do Mig é a Tech3 e essa treta de material igual e não sei quem foi conversa fiada como se está a ver...sendo assim a comparação será sempre com quem tem o mesmo material.

Falar do Pol são conversas maiores...mais se nem ao Zarco consegue chegar e o colega está (esteve) a morder os calcanhares.

Agora algo tem de ficar claro ....se o colega evoluí ele também tem de o fazer... é isso...o que o Pol faz ou não faz isso é outra coisa...mais que nem o Zarco que tem o mesmo material consegue fazer.

Sinceramente não sei quais eram (se é que existiam) as outras opções mas nunca olhei com bons olhos isto de ir para a KTM. Pior só mesmo a Aprilia...e mesmo assim... qualquer outra teria sido melhor....

O erro principal é esse, falar em 4. A equipa do Mig é a Tech3 e essa treta de material igual e não sei quem foi conversa fiada como se está a ver...sendo assim a comparação será sempre com quem tem o mesmo material.

Falar do Pol são conversas maiores...mais se nem ao Zarco consegue chegar e o colega está (esteve) a morder os calcanhares.

Agora algo tem de ficar claro ....se o colega evoluí ele também tem de o fazer... é isso...o que o Pol faz ou não faz isso é outra coisa...mais que nem o Zarco que tem o mesmo material consegue fazer.

Sinceramente não sei quais eram (se é que existiam) as outras opções mas nunca olhei com bons olhos isto de ir para a KTM. Pior só mesmo a Aprilia...e mesmo assim... qualquer outra teria sido melhor....

Um erro principal, porque foi assim que o "peixe" foi vendido, 4 motas iguais.
Mas onde é que o colega do Miguel evoluiu significativamente? Mesmo que tenha evoluído alguma coisa, nem assim chegou à frente dele na pratica. Acho que também é preciso dar tempo ao tempo, não se pode querer tudo já este ano. E continuo a acreditar num futuro promissor para o Miguel.
A melhor opção seria sempre a KTM, não em termos competitivos mas em termos financeiros e de estrutura certamente. E acho que um factor importante é o facto da KTM também lhe ter dado a mão, não esquecer isso.
O Marquez mais novo é irmão de quem é e com sorte vai para o ano para a Pramac.

Um erro principal, porque foi assim que o "peixe" foi vendido, 4 motas iguais.
Mas onde é que o colega do Miguel evoluiu significativamente? Mesmo que tenha evoluído alguma coisa, nem assim chegou à frente dele na pratica. Acho que também é preciso dar tempo ao tempo, não se pode querer tudo já este ano. E continuo a acreditar num futuro promissor para o Miguel.
A melhor opção seria sempre a KTM, não em termos competitivos mas em termos financeiros e de estrutura certamente. E acho que um factor importante é o facto da KTM também lhe ter dado a mão, não esquecer isso.
O Marquez mais novo é irmão de quem é e com sorte vai para o ano para a Pramac.

Compara o andamento de outras corridas e compara o que aconteceu aqui... vê onde saiu e vê onde chegou...esteve sempre colado atrás do Miguel...e só por isso com a penalização o conseguiu ultrapassar...

Não estou a dizer que esteve melhor...estou a dizer que evoluiu.... coisa que desde Jerez não me parece que tenha acontecido com o Mig....e assim sendo reduziu e muito a diferença que o separava do 88....

E achas a Pramac pior que a KTM? Oxalá estivesse ele na Pramac......

Voltar
Superior