allstarfabio
Well-known member
Cortou as curvas 10/11 e teve a penalização de 1,5s.
Foi pena, mas não faz mal, houve progresso.
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Cortou as curvas 10/11 e teve a penalização de 1,5s.
Só não gostei do colega ter ficado tão perto...sim ficou à frente mas apenas pela penalização mas se tivesse maior vantagem não teria ficado atrás....e a fasquia não pode ser o colega...ou não devia....Foi pena, mas não faz mal, houve progresso.
Houve progresso? Ficar em último é um grande progresso!
Ele estava a 4 segundo e tal do Zarco e foi quando encurtou, talvez quando cortou as curvas...Ficar em último? Pontuou e isso é ficar em último? Ou lá porque os outros caiem já não conta?
Achas que ficou longe do Zarco?
Como já disse...o problema aqui acho que é atrás....o colega...estava mesmo ali........Ele estava a 4 segundo e tal do Zarco e foi quando encurtou, talvez quando cortou as curvas...
Mas a diferença do Zarco para o Pol...
E a volta mais rápida da equipa foi do colega...
Isso importa? O que importa é que antes o colega nem ao fundo da recta estava e aqui esteve colado... tão colado que com a penalização de 1.5 segundos ficou na frente (e o colega partiu de último se a memória não me falha) e além disso fez a volta mais rápida.Quantos milésimos mesmo?
Não é isso...Aqui toda a gente pensa que é chegar e montar.
O "Xiarim" está há mais tempo que o Miguel no MotoGP e tem-se visto o que ele(não) faz, nesta corrida andou um pouco melhor o Miguel já está em causa aqui no tasco...
Não é isso...
Era expectável (e eu fui o primeiro a dizer que o objetivo principal era bater o Pescao) no principio ele tivesse problemas...mas foi pão comido e o outro ficou bem longe.... coisa que já não aconteceu aqui...
A ideia é evoluir ....e Jerez já foi o que foi....
O erro principal é esse, falar em 4. A equipa do Mig é a Tech3 e essa treta de material igual e não sei quem foi conversa fiada como se está a ver...sendo assim a comparação será sempre com quem tem o mesmo material.Há muito para melhorar, 4 pilotos a pedir as suas afinações não deve ser fácil certamente. E acho que enquanto o Miguel não passar para a equipa oficial não pode exigir muito certamente.
Se repararem ele se calhar não fez 2 corridas com um setup igual.
O erro principal é esse, falar em 4. A equipa do Mig é a Tech3 e essa treta de material igual e não sei quem foi conversa fiada como se está a ver...sendo assim a comparação será sempre com quem tem o mesmo material.
Falar do Pol são conversas maiores...mais se nem ao Zarco consegue chegar e o colega está (esteve) a morder os calcanhares.
Agora algo tem de ficar claro ....se o colega evoluí ele também tem de o fazer... é isso...o que o Pol faz ou não faz isso é outra coisa...mais que nem o Zarco que tem o mesmo material consegue fazer.
Sinceramente não sei quais eram (se é que existiam) as outras opções mas nunca olhei com bons olhos isto de ir para a KTM. Pior só mesmo a Aprilia...e mesmo assim... qualquer outra teria sido melhor....
Um erro principal, porque foi assim que o "peixe" foi vendido, 4 motas iguais.
Mas onde é que o colega do Miguel evoluiu significativamente? Mesmo que tenha evoluído alguma coisa, nem assim chegou à frente dele na pratica. Acho que também é preciso dar tempo ao tempo, não se pode querer tudo já este ano. E continuo a acreditar num futuro promissor para o Miguel.
A melhor opção seria sempre a KTM, não em termos competitivos mas em termos financeiros e de estrutura certamente. E acho que um factor importante é o facto da KTM também lhe ter dado a mão, não esquecer isso.
O Marquez mais novo é irmão de quem é e com sorte vai para o ano para a Pramac.