MotoGP

O Rossi é que podia ter evitado a queda, provavelmente não quis perder muito tempo em alargar e depois acaba por tocar e levar outra vez com a moto do Lorenzo.

D9LoMB-WwAEvUcK.jpg:large

Acerca de se realizar em Portugal, ainda sem certezas poderá já acontecer para o ano (2020), mas em regime alternado, um ano em Portimão, no seguinte no Estoril e assim por diante.

Que completo mentecapto este Lorenzo.

Bom bom tinha sido ele tirar o MM da corrida para ver o que a Honda fazia (fazia tanto qto fez ao Pedrosa com o Hayden).

Valeu pelos pontos do nosso Miguel.

A viseira estava embaciada.......

Desta vez foi o que ele trouxe do Japão... [:)]

b-fuel-lorenzo.jpg

Trouxe uma quantidade de informação do Japão, das minhas reuniões com os engenheiros do HRC, coisas para experimentar a curto prazo e outras mais a longo prazo, num futuro próximo.

Agora, o importante é aplica-las, testá-las em pista aqui em Barcelona, e ver se é preciso fazer mais algumas alterações…

Após a diarreia mental de Lorenzo, a corrida acabou, já são muitas coincidências quando o Lorenzo anda a disputar lugares ao pé de Dovi, fica nervoso ou quê? Quero acreditar que é mera coincidência. Com esta situação, o campeonato está entregue.

Mais uma corrida que o Miguel podia ter aproveitado, se não se embrulhasse no fim do pelotão, nas 1ªs curvas ainda ultrapassou uns pilotos, mas o azar bateu à porta e tinha condições para fazer um top10 com as quedas dos outros, 12 pontos e 17º do campeonato, acabando todas as corridas, podia ser melhor, mas não é o desastre que outros pilotos têm demonstrado, continuando a registar que a melhor corrida foi a da Argentina, com o 11º colado ao Pol.

Rossi está muito atrasado no campeonato e as Ducati e a Suzuki de Rins, não têm condições para diminuir os quase 40 pontos para o Marquez, apenas ao fim de 7 provas, enfim.

A pior corrida do ano, espero que Lorenzo seja sancionado, visto que outros têm sido, quem se deve estar a rir das ações dele, será o Bautista, veremos.

O Márquez é de outro campeonato. Já tem vindo a ser praticamente desde o início da carreira, e tirando um ou outro percalço com a concepção da mota, em condições normais ninguém o cheira, muito menos o colega de equipa!
Acho que o Lorenzo fez asneira em ir para a Honda (já o tinha feito quando saiu da Yamaha), porque ao contrário do Pedrosa que já ninguém, nem ele próprio, esperava ganhar ao MM, o Lorenzo vai estar altamente pressionado, e na volta estas paragens cerebrais vão continuar a acontecer. Pena pelos 3 que varreu...

Também me pareceu que o MO arrancou bem, mas depois caiu para último ao evitar uma queda à Rossi...menos mal!

Ouvi o Rui Belmonte dizer que só o braço oscilante é composto por 1200 peças, demora muito a ser implementado. Ele também disse que a KTM está a construir uma fábrica só para dar apoio ao MotoGp, por isso este ano acho que podemos esquecer melhorias na tech3.
Esperemos o Miguel na equipa de fábrica para o ano e já com condições melhores.
(...)

1200 peças??

Acho que alguém se enganou no folheto da Lego [:D]

Foi mesmo pena ele ter ficado "preso" à queda do Apriliano.
Talvez ainda conseguisse ir buscar o Iannone e quem sabe o Zarco.
Ainda assim, com uma mota mais nova, à frente de Iannone, Bagnaia, Rabat...e a poucos de Zarco, Lorenzo, Mir...
Nada mau.

Quanto ao Lorenzo...que nervos que aquele gajo me faz. Mas a mostrar que pode estar para breve o começar a ser mais competitivo e aparecer na frente, já era sem tempo. Assim como o Viñales, que estava a mostrar estar rápido.

Última edição:
Voltar
Superior