MotoGP

O chefe já disse mais uma vez que todos os pilotos KTM vão ter todos as especificações de 2020, a ver vamos.
Só espero que a pre época corra muito bem ao Miguel, vai ser fundamental voltar rijo que nem aço, já que parte com atraso.

Quero que o Zarco triunfe, sempre gostei dele, fiquei chateado, com a situação de Silverstone, mas não podemos voltar atrás. Veremos o que fará com uma GP19 e com uma boa equipa.

E ele não deixa de ter razão, ele assinou com a Ducati e não com a Avintia, desde que trabalhem bem juntos, não vejo do porquê de não resultar e alguns dos técnicos virão da Ducati, para a Avintia é um win win, com o Checo, jamais teriam o apoio que a fábrica irá dar, por terem o Zarco e depois, a Avintia ter o Zarco, é só o melhor piloto que já tiveram.

Zarco na Ducati Avintia, a equipa vai ter mais 4 técnicos e apoio de todo o material para a GP19, suspeito que terá mesmo uma das GP19 utilizadas pelo Dovi/Petrux.

Espero bem que o Oliveira rebente com a nova RC16 e consiga constantes top10, tem de ser.

Estás a recuperar de uma lesão... estás supostamente em fisioterapia...e vais fazer BTT?

Lembra faz uns anitos o Webber teve um acidente de BTT antes de iniciar a época (estava na Red Bull) e mesmo sendo na F1 ele teve problemas na primeira prova do ano na Austrália.

Repito...not my business mas de todas as actividades...acho a pior a realizar mas eu nada sei....

Estás a recuperar de uma lesão... estás supostamente em fisioterapia...e vais fazer BTT?

Lembra faz uns anitos o Webber teve um acidente de BTT antes de iniciar a época (estava na Red Bull) e mesmo sendo na F1 ele teve problemas na primeira prova do ano na Austrália.

Repito...not my business mas de todas as actividades...acho a pior a realizar mas eu nada sei....

Não se sabe em que tipo de piso andou, se fez apenas estradão com autorização médica é porque mal não faz, ou até é benéfico. Pode até ser parte do plano de recuperação.

Voltar
Superior