MotoGP

Bem, ando a leste disto [:D] só agora vi que tudo indica que o Pol vai para a Honda,e falava em Dovi para a KTM.

Parece-me ser a única opção para a KTM se quiser garantir um piloto de primeira linha, mas será um tiro no pé do Dovi se sair agora, a menos que ele não veja na Ducati o "Danoninho" que falta para ser campeão.
Tenho esperança que o Miguel seja promovido, mas também não deixa de ser uma situação perigosa, pois não deve ter muita margem para progressão e tem de mostrar logo resultados.

E por falar em MO, parece que este fds pulverizou a concorrência tuga no Estoril.

Cheira-me que com esta dança toda das cadeiras, o comboio vai passar e o Miguel vai ficar na estação. Até quando é que ele tem contrato com a Ktm?

Pode muito bem acontecer.

O dinheiro conta, mas não só.

O Miguel não é um fora de série, é um bom piloto, e bons pilotos há muitos e bem mais apetrechados com €€€.

Cheira-me que com esta dança toda das cadeiras, o comboio vai passar e o Miguel vai ficar na estação. Até quando é que ele tem contrato com a Ktm?
Salvo erro 2021.
E a R1 que o MO correu é dele mesmo, já há alguns anos que treina com ela cá em PT.
Acho é uma falha enorme a KTM não dar uma moto (nem que seja básica) para os pilotos treinarem nos seus treinos particulares.
Os regulamentos do motogp não permitem que andem com as motas de competição, nem protótipos. Tem de ser motas de estrada e a KTM não tem. Até de super moto ele tem andando de Husqvarna.

101853606_3210013559055866_5260195417448216232_n.jpg

Voltar
Superior