MotoGP

Pelo pouco que vi, como vocês, parece que o Miguel perde a Mota que desliza contra o Pol. À primeira pareceu culpa do Miguel, mas devíamos ver mais qualquer coisa. Nunca pensei ver o Miguel aos pontapés e a atirar o capacete.

A ver agora a corrida...parece que ambos erram naquela curva e quando o Pol quer voltar à trajetória o Miguel já está em queda....

Quanto aos pontapés....pode ter estado chateado por ter sido erro dele ou do Pol.....so mesmo uma onboard...........mas à primeira vista parece erro do Miguel......

Mas na repetição ele ao embater no Pol já está em queda...cheira-me foi que é surpreendido pelo regresso à pista do Pol e cai...e leva consigo o Pol.....

Só mesmo a onboard dele para tirar dúvidas....

Entretanto o Binder...vai ganhando pontos com a KTM...vai ser bonito ter um colega assim o próximo ano...

Vá ou não já de rojo, pelas imagens, não estou a ver como o Espargaró evitava o choque.

A questão é...como é que o Mig já está em queda antes de embater no Pol? O Mig não cai pelo toque com o Pol.......

Aquelas duas rectas são tramadas, porque o que aconteceu. Ir com muita sede ao pote.

Pelos comentários do Oliveira, ele sabe bem que a culpa não é do Pol. Ou é dele porque foi com muita sede ao pote, ou é um Act of God porque ele já vinha em despiste.

A questão é...como é que o Mig já está em queda antes de embater no Pol? O Mig não cai pelo toque com o Pol.......

Mas o Oliveira não está em queda, o Espargaro alarga muito, ele mete a moto (inclinação normal naquela curva) e o espanhol ao regressar à pista embate na traseira do português.

Mas o Oliveira não está em queda, o Espargaro alarga muito, ele mete a moto (inclinação normal naquela curva) e o espanhol ao regressar à pista embate na traseira do português.
Não está? Agora não encontro a repetição mas parece-me que sim....mas posso ter visto mal....

Vamos lá ser objetivos e justos, a única coisa que se conclui das imagens é que houve um erro ( o último de vários) do Pol, tudo o resto não passam de parece que.

EfjX5CpXoAA1jSv

Vamos lá ser objetivos e justos, a única coisa que se conclui das imagens é que houve um erro ( o último de vários) do Pol, tudo o resto não passam de parece que.

[video]https://www.record.pt/multimedia/videos/detalhe/queda-de-miguel-oliveira-com-pol-espargaro-no-gp-austria-dia-de-azares-para-a-ktm[/video]

Back