MotoGP

Esta é tambem esta a minha leitura, MO ceifa literalmente o Pol.. [s)]

Mas sem uma imagem vertical é dificil fazer um juizo certo

É muito difícil ter certezas com a imagem, também fiquei com a sensação de queda prévia, mas após melhor análise, fica a sensação de após a choque a inclinação da mota muda.

Enfim, estava à espera de ver declarações do MO e elas são claras.

117721909_10159240685375769_6647291666704724744_o.jpg

Bem, aquele acidente...dass :sh)

O Rossi nem sabe como escapou daquilo.

O MO estava a fazer uma boa corrida. 5º na primeira parte e 6º na segunda.

O choque entre o Pol e Oliveira é muito discutível. Gostava de ver de outro ângulo.

É muito difícil ter certezas com a imagem, também fiquei com a sensação de queda prévia, mas após melhor análise, fica a sensação de após a choque a inclinação da mota muda.

Enfim, estava à espera de ver declarações do MO e elas são claras.

Seja como for, em corrida e com a moto oficial, o Miguel ganhará corridas parece já óbvio para todo o padock [;)]

[FONT=&quot]Infelizmente, o Pol estava com dificuldades para travar e vi que estava a fazer algumas curvas largas. Por isso, na quatro, vi que estava a fazer a curva muito larga e tentei ir por dentro. Normalmente quando um piloto sai, tenta-se vantagem. Ele virou muito depressa e acabámos por chocar. Não sei como poderia evitar o acidente. É uma pena, mas temos de continuar focados para a próxima semana[/FONT]

Depois de uma corrida secante como a de F1, esta de motogp é adrenalina pura.
Que dizer da corrida? Que **** da sorte está o Binder este ano, assim a continuar vai ser campeão no primeiro ano na modalidade, já o nosso Miguel, é o oposto, onde há quedas ele está lá, sinceramente não acho que tenha cupla na queda, ele vem de trás com a velocidade normal de corrida e apanha o POL que abre a curva e reduz muito a velocidade, tem a mota quase na vertical, pela imagem dá para ver que o Migue vai com os pés nos estribos não vai nada em queda. O unico erro que vejo ali é o POL que entrou para a segunda parte da corrida a ferver, colecionando erro atrás de erro.

5.jpg

O Pol quando recomeça a corrida já está de cabeça perdida, na entrevista que tem dele no site do MotoGp diz que sabia que ia ter dificuldades por causa do pneu, que tinham gasto os médios todos e não tinham dados sobre os macios...

o que diz o POL.

[FONT=&quot] O Espanhol Pol Espargaró (KTM) culpou um "erro da equipa e de todos", na falta de pneus intermédios traseiros novos, num Grande Prémio da Áustria em que [/FONT]colidiu com Miguel Oliveira (KTM). [FONT=&quot]Os dois pilotos abandonaram a prova, após o incidente, a 10 voltas do fim, quando o português seguia no sexto posto. "Foi erro meu, erro da equipa, erro de todos, porque não esperávamos que aparecesse uma bandeira vermelha nesta corrida, e apareceu", assinalou o espanhol, após o final.[/FONT]

Nas imagens é possível ver que só após o toque do Pol é que o Miguel vai ao chão. Nos instantes antes parece que está em queda mas penso que é a trajetória normal dele, até porque como aqui já foi referido, ele está com os pés apoiados, caso estivesse em queda já estaria com eles fora.

Quanto a não existir nenhuma outra imagem... Volto eu à minha teoria da proteção espanhola

Voltar
Superior