SEMILHA
New member
Por outro lado, podem sempre tentar patrocinar o GP de Portimão e ter lá um I30N Performance para o vencedor []
O que queres dizer era...sortear um I30N entre os que estejam no circuito a assistir certo?
Por outro lado, podem sempre tentar patrocinar o GP de Portimão e ter lá um I30N Performance para o vencedor []
Com a final da Champs...Estou curioso para ver se vão abrir os Telejornais da noite com a notícia desta inédita vitória do Miguel Oliveira.
O que queres dizer era...sortear um I30N entre os que estejam no circuito a assistir certo?![]()
Com a final da Champs...
Já agora, alguém arranja o vídeo dele no pódio com o Hino Nacional?
Deve ter sido uma correria para arranjar uma bandeira portuguesa para irem colocar no pódio[]
Já aconteceu nuns paralímpicos os 3 lugares serem tugas e terem-se visto à nora para arranjar 3 bandeiras[]
Com a final da Champs...
Já agora, alguém arranja o vídeo dele no pódio com o Hino Nacional?
Deve ter sido uma correria para arranjar uma bandeira portuguesa para irem colocar no pódio[]
Já aconteceu nuns paralímpicos os 3 lugares serem tugas e terem-se visto à nora para arranjar 3 bandeiras[]
Eis a vitória tão esperada.
E que grande vitória, e que vai ficar associada a um número redondo, 900, e na sua 150 corrida.
Ao contrário da semana passada em que foi prejudicado pela bandeira vermelha, desta feita foi beneficiado pois o Mir já estava com um avanço considerável, e mesmo os restantes lugares já se estavam a distanciar.
Mesmo assim penso ter sido uma primeira parte de corrida de corrida inteligente, poupando os pneus, mas também talvez com algumas dificuldades que na segunda parte da corrida não foram sentidas.
Quanto à curva final, é a aprendizagem de já tem sido ultrapassado ali, umas vezes se ganha outras se perde.
Um triunfo bem conseguido, e já que foi uma semana a falar de inteligência, com muita inteligência.
Bem que ele estava furioso na semana passada com a queda pois sabia do seu potencial e da mota.
O Pol devia estar a arder, por dentro, aquele cumprimento ao Miguel foi bem frio. Parece me que nasceu ali uma rivalidade feroz para os próximos anos (isto dependendo da adaptação do Pol à Honda).
Apesar do triunfo penso que não se pode enveredar pelos comentários que tenho ouvido na TV e rádio (onde a notícia da vitória tem sido abertura). Comentários sobre novas vitórias, possíveis novos triunfos nas corridas que se seguem e inclusivamente vitória no campeonato. E digo isto pois já sei que a seguir conseguindo um resultado não tão bem conseguido lá vem um coro de críticas. Gostava que as vitórias fossem uma realidade, e as aspirações ao campeonato também, e acredito no valor do Miguel, mas também sei que existem vários outros pilotos com a mesma competência que o Miguel, com a mesma aspiração, com o mesmo potencial, com motas igualmente boas, ou melhores, e que a luta pelos primeiros lugares é difícil e complicada. Aliás, basta ver como andam as Yamaha, depois de um início de época estão completamente abaixo do esperado, e isso não quer dizer que na próxima corrida não consigam voltar a ganhar. Após as duas vitórias do FQ e sem o MM já se falava que seria um passeio para ele e que a vitória no campeonato estava garantida. É verdade que ainda continua na frente, mas tambem é verdade que tem muita gente a correr atrás, e bem próximo.
Ainda após a vitória na semana passada do AD se falava que este fim de semana poderia chegar às liderança com nova vitória e não foi isso que aconteceu.
Este ano tem sido emocionante e quase que não podemos apostar no vencedor por antecipação.
Conseguirá nova vitória este ano? É possível, muito possível, e até poderá ser já em Missano, mas se não ganhar também não será nenhuma surpresa ou deceção. Agora mantendo a sua consistência em corrida é bem possível que continue a andar pelos lugares cimeiros.
Nota novamente para as Yamaha. Parece que os problemas vão se multiplicando. Falavam nos motores, agora é travões... Não está nada fácil e quando todos consideravam a melhor mota parece que não passa de uma miragem, e acho que os problemas vão ainda aumentar. A situação com a mota do MV foi gravíssima. Imagino que os outros pilotos Yamaha tenham ficado assustados.