MotoGP

Entretanto parece que a Brembo já veio dizer que disponibilizou sistemas novos de travões para a Austria mas que o MV12 foi o único que não os montou o que me parece no mínimo estranho. Não estou a ver alguém numa equipa a ir contra as recomendações de um fornecedor técnico, ainda por cima numa área extremamente sensível e potencialmente catastrófica como esta. Além de que tanto o VR46 como o FQ20 tiveram problemas e vê-se bem estes dois a falar nisso ao entrar nas boxes quando a corrida foi interrompida.

Uma vez que a Brembo é a única fornecedore de travões para todas as equipas do padock pode parecer estranho que algumas equipas tenham problemas e outras não. Tanto quanto eu percebi a Yamaha usa menos travão motor de forma a aproveitar melhor a sua "lendária " maneabilidade, o que naturalmente exige mais dos travões.

Ainda bem que o MV12 teve a presença de espírito para saltar a mota a 200 km/h evitando assim o pior.

Pena que não tenha tido a presença de espírito para abandonar qdo perdeu os travões voltas antes.

Está pista foi particularmente má a Yamaha e com níveis potencialmente catastróficas, quer nesta situação do mv quer na anterior com todas as oficiais e o Mor.

Alguém viu o CM hoje? Sinceramente...aqueles tipos não cansam de me surpreender....

Mandaram-me isso hoje de manhã. Adoro particularmente a parte do "paixão secreta" quando é público há anos. Até tinham casamento para o fim de semana de Brno, salvo erro...

Falas da filha da madrasta? Já não me surpreende....
Foram pegar nisso?
Porra, como é que é possível!!
Jornalismo no seu melhor!
E lideram vendas no papel e no "Cabo" dão baile aos outros ...

Gostava de assistir ast reuniões editoriais daquela me...da.

- Alguém tem fotos das cuecas sujas do tipo ou não?

- Não...só temos o Tampax sujo dela...

- Perfeito... é capa!

Mandaram-me isso hoje de manhã. Adoro particularmente a parte do "paixão secreta" quando é público há anos. Até tinham casamento para o fim de semana de Brno, salvo erro...
É o que digo não param de surpreender..mesmo quando alguém está na mó de cima têm de procurar algo para que a opinião pública ignorante possa pegar... porque para mim..ser a vizinha a filha da madrasta ou o amigo...quero lá saber...quero é que vença nas duas rodas!

apr:)

Bom ver um jornal espanhol a reconhecer mérito a um interveniente tuga, principalmente quando este capitalizou sobre o erro de um espanhol. Destaco:

No fue solo una victoria merecida, fue más que eso. Fue el triunfo de la humildad, del trabajo, de la dedicación de un tipo que procede de un país sin tradición en las dos ruedas, que carga sobre sí mismo el peso de una bandera y que ha pasado por momentos realmente duros en su trayectoria.

[FONT=&quot]Atrás quedó el subcampeonato del CEV de 125GP, el de Moto3 con la memorable remontada ante Kent, y el de Moto2 que empezó a perder en esa misma curva. La época Mahindra, las lesiones, las caídas con compañeros de marca. Todo.[/FONT][FONT=&quot]Al otro lado del muro, también quedó atrás el segundo puesto como techo, las críticas por apostar por KTM, el 2019 con un solo top ten en todo el año. Absolutamente todo.[/FONT]
[FONT=&quot]Fue como si el tiempo se parase y, de repente, todo adquiriese sentido. Para [/FONT][FONT=&quot]Miguel Oliveira[/FONT][FONT=&quot] y para el [/FONT][FONT=&quot]Tech 3[/FONT][FONT=&quot]. Porque a veces, el motociclismo entiende de [/FONT][FONT=&quot]justicia poética[/FONT][FONT=&quot].[/FONT]

Emocionei-me ao ler esta parte ....

Estava aqui a ver se conseguia criar uma poll mas só com um tópico novo (que acho que não vale a pena).

Quantas vezes vistes a ultima volta do grande prémio da Styria?

1 - menos que 10
2 - 10 ou mais e menos que 100
3 - 100 ou mais e menos que 1001
4 - Mais que 1000

:confused::confused::confused:

Não se riam que os espanhóis são mais que as mães, e nós só temos lá um piloto.
Facto curioso é até agora nenhum espanhol ter ganho uma prova este ano, este 2020 está a ser mesmo atípico.

77692d1235899d8782a437f222d7d35f.jpg

KTM perde concessões: o que significa a curto e a médio prazo?

A segunda vitória da KTM este ano, por intermédio de Miguel Oliveira, fez com que a KTM ultrapasse os seis pontos de concessão necessários no prazo de dois anos e assim perca alguns dos benefícios de que tem usufruído.

Algumas das mudanças com a perda de concessões ocorrem com efeito imediatoi e outras apenas entram em vigor para o ano.

Um deles, e que entra já em vigor, é o fim dos dias ilimitados de testes para os seus pilotos quatro pilotos, podendo apenas fazê-los quando houver Testes Oficiais. E para o ano os pilotos da equipa de testes, incluindo Dani Pedrosa, não poderão testar em qualquer pista onde há Grandes Prémios, como acontece este ano. Também para o ano a KTM terá de escolher três pistas onde os seus pilotos poderão testar.

Este ano o número de motores disponível mantém-se, continuando a usufruir do regime de exceção, mas em 2021 deixam de ter nove motores disponíveis para terem sete. A KTM não poderá, para o ano, desenvolver o motor da RC16 ao longo da temporada, algo que ainda poderá fazer este ano.

Ao invés de seis participações wildcard durante o ano, passa a poder fazer apenas três.

Eu acho que o artigo está mal relativamente aos motores, eles tinham 7 e passam a ter 5 por ano.

Estava aqui a ver se conseguia criar uma poll mas só com um tópico novo (que acho que não vale a pena).

Quantas vezes vistes a ultima volta do grande prémio da Styria?

1 - menos que 10
2 - 10 ou mais e menos que 100
3 - 100 ou mais e menos que 1001
4 - Mais que 1000

:confused::confused::confused:

Ainda agora, acabei de ver 1 video que está no site do jornal Record, com a ultrapassagem em várias línguas. De Domingo para cá, já deve ir para cima de 30 vezes.[:D]

Back