MotoGP

O cartão com o contacto dele. O Miguel disse que não sabia dele... Ficou na pista.

Enviado do meu MAR-LX1A através do Tapatalk
Ficou na pista mas depois ambos ainda se encontraram acho que já vi as fotos... não há sítio sem tugas :D

O Zé tuga tem sempre de rapar o tacho para chegar a algum lado, e ainda dizem que é o fado. É mas é uma grande realidade, o tuga nunca é primeira opção, tem de mostrar tudo e mais alguma coisa.

https://pt.motorcyclesports.net/mot...-para-a-equipa-oficial-em-vez-de-jorge-martin
Mas isso já havia acontecido com o Joan Mir ir para a Suzuki, e mais recentemente o Binder para a KTM

Já para não falar dos outros tugas nas outras modalidades automobilistas.

Vocês embirram bastante com os comentadores da SPTV, fora algumas calinadas até os gosto de ouvir, não vejo onde sejam tão maus ou tendenciosos.

Também não acho os comentadores da Sport tv nada maus, até percebem do assunto, e têm lá um piloto profissional (Miguel Praia) que até está ligado a aspectos de preparação do Oliveira. Falam até muitas vezes de aspectos mais técnicos, coisa que gosto de ouvir.
Gosto mais deste estilo de comentários do que ter lá um tipo que seja tipo relato de futebol aos gritos, isso é que não.

Maus (um é péssimo) são os da F1 na Eleven Sports.

Fonix!!! [s)]

Os da Eleven deixam um pouco a desejar sim, principalmente porque querem comentar dando uma impressão de que sabem do que estão a falar, mas percebe-se que não é bem assim.

Os comentadores da Sporttv são muito bons, especialmente o Miguel Praia.

Não quero relatos tipo futebol ... sinceramente...

Pois, eu vejo no canal do MotoGP e gosto da forma como a rapaziada vibra com aquilo, até diria que eles colocam o Miguel num nível que nem os portugueses o fazem. Já há muito que comentam as qualidades do miúdo, e acho que não se têm enganado.[;)]

Back