Hã, já percebi a preocupação dos construtores, em relação à Ktm, eles têm o desenvolvimento dos motores congelados até 2022, a spec dos motores deste ano, será igual para 2021, tudo congelado, por causa do covid, da redução do campeonato este ano e para o ano não se sabe, se irão correr nas 20 pistas.
2021 vai ser maravilha para o Miguel, com o salto que a Ktm deu e está a dar.
Foi o que percebi também.
KTM e Aprilia podem abrir algures entre 2020 e 2021, sendo que a KTM fica limitada a menos motores na próxima época e a não usar os pilotos oficiais nos testes.
Agradeçam ao Pedrosa!
Repito: há um ano, aliás, meses toda a gente dizia que o Miguel tinha de dar o salta para outra equipa etc. Eu sempre acreditei que a KTM não queria ser apenas mais uma no grid. A surpresa para mim, foi terem ficado competitivos tão rapidamente.
O discurso só Miguel é de muita confiança, ele acha que se tiver mota vai andar muito mais vezes na frente.
O discurso do bota a baixo aborrece-me, e quando o Miguel cometer um erro já vai ser o pior outra vez. Sim porque o Miguel é humano e também comete erros.
Há menos de um ano até [], como as coisas mudam...
"Ah, e tal, o projecto da Ktm nunca vai funcionar"
"Ah, estão muito atrás, vão levar muito tempo para recuperar o tempo perdido em relação às outras equipas"
Agora é: "Grande Ktm, nunca duvidei"... []
Repito: há um ano, aliás, meses toda a gente dizia que o Miguel tinha de dar o salta para outra equipa etc. Eu sempre acreditei que a KTM não queria ser apenas mais uma no grid. A surpresa para mim, foi terem ficado competitivos tão rapidamente.
O discurso só Miguel é de muita confiança, ele acha que se tiver mota vai andar muito mais vezes na frente.
Acho que já estás a pedir de mais, teria de classificar sempre bem e ter muita sorte. Eu tenho as expectativas mais baixas, aponto para mais um ou outro pódio e regular no top5.Com a moto de 2019 só em sonhos, isso estava mais que visto, não é qualquer equipa que dá o salto que a KTM deu, tem 2 pilotos de topo, com a moto que têm, este ano abaixo de top 6, é um mau resultado, têm de tirar proveito desta fase, faltam apenas 7 corridas para acabar, Oliveira poderá ser campeão já este ano, ui o nr° 1 escarrapachado na KTM oficial para 2021, que loucura.
Acho que já estás a pedir de mais, teria de classificar sempre bem e ter muita sorte. Eu tenho as expectativas mais baixas, aponto para mais um ou outro pódio e regular no top5.