MotoGP

Eu acho que ele conseguia melhor que a 12ª posição se tivesse feito duas saídas para a pista.
No entanto espero um 6 ou 7º lugar final amanhã na corrida, melhor que isto acho difícil.

Pois, também acho que devia ter tentado duas runs. Mas eles que la estão dentro la sabem. Nem o Pol fez muito melhor, provavelmente as KTM estão com problemas naquele circuito. Ainda por cima vai dar com o Pol ao lado, medo.

O Miguel enquanto não se "resolver" com as quaificações, não poderá aspirar a muito mais que um lugar de um bom segundo piloto...

É muito bom em corrida, mas partir sempre entre os ultimos dos 10 primeiros, não dá para ganhar corridas. Ele não é um Marc Marquez [;)]

Eht7EkqWsAAxwCo

O Miguel enquanto não se "resolver" com as quaificações, não poderá aspirar a muito mais que um lugar de um bom segundo piloto...

É muito bom em corrida, mas partir sempre entre os ultimos dos 10 primeiros, não dá para ganhar corridas. Ele não é um Marc Marquez [;)]

Isto não é a F1 actual onde há um comboio e no fim ganha quase sempre o mesmo, que ganhou a Pole, que tem o colega como guarda costas, e essa ordem repete-se na classificação geral.

Já se sabia que este circuito não ia ser bom para a KTM, restava saber quanto mal seria face aos anteriores, e os resultados estão à vista: Yamaha a dominar, seguida de Ducati e Suzuki.
Nas KTM o Miguel não está mal, fez o 2o tempo muito próximo do Pol, por isso um dia normal no escritório.
Olhando para a prestação de todas as Hondas, por muito extraterrestre que seja o Márquez, não me parece que hoje fizesse um milagre...

Em corrida lá se verá o que acontece. Eu aposto num Top 10, a menos que a Yamaha apresente outra vez problemas ou haja alguma paragem cerebral e possa alvejar um top 6, mais que isso...

Percebo a parte de não terem entrado logo para voltas na Q2, eles devem saber melhor que ninguém que dificilmente conseguiriam mais que estes resultados que se vieram a confirmar, e vendo bem a coisa, mais vale poupar as solas para não fazer a 2a parte da corrida amanhã só com os cotos, nunca se sabe o que pode acontecer [:D]

Pois, também acho que devia ter tentado duas runs. Mas eles que la estão dentro la sabem. Nem o Pol fez muito melhor, provavelmente as KTM estão com problemas naquele circuito. Ainda por cima vai dar com o Pol ao lado, medo.
E ao lado do Pol o Zarco

Está ali um alinhamento interessante.
Pode ser que o arranque seja bom, tem o Dovi à frente dele, e consiga ganhar alguns lugares. Depois é esperar uma boa recuperação até chegar o mais acima possível. E esperar que as Yamaha berrem novamente.

E ao lado do Pol o Zarco

Está ali um alinhamento interessante.
Pode ser que o arranque seja bom, tem o Dovi à frente dele, e consiga ganhar alguns lugares. Depois é esperar uma boa recuperação até chegar o mais acima possível. E esperar que as Yamaha berrem novamente.
E o Binder kamikaze atrás....

Caiu para 15º e não mexe.

Está um pouco em modo procissão a corrida.

Queda aparatosa agora para o Quartararo, o que permite ao Oliveira manter a 15ª posição, visto que acabou de ser ultrapassado...

Entretanto saltou 2 posições, 13º. A tentar apanhar o Espargaro.

Última edição:
Voltar
Superior