MotoGP

Não é corrida para as KTM pelos vistos.

Entretanto, à pala das quedas, e como ultrapassou o Espargaro, 10ª posição.

Última edição:
Controlo de danos.
Não é circuito para as KTM, mas espero que tenham retirado bons dados para a semana.
Começo é a achar que a KTM tem não só 3 mas 4 bons pilotos, o Iker está a crescer bem.
Boa vitória para o Franco e o Mir a sacar o pódio ao velhote com classe.

Controlo de danos.
Não é circuito para as KTM, mas espero que tenham retirado bons dados para a semana.
Começo é a achar que a KTM tem não só 3 mas 4 bons pilotos, o Iker está a crescer bem.
Boa vitória para o Franco e o Mir a sacar o pódio ao velhote com classe.

Muito boa ultrapassagem na última volta. Ingrato para o Valentino.

Infelizmente circuito não Ktm, somou os pontos possíveis.

Novo vencedor de uma corrida na Motogp, quem será próximo? Já estamos em 4 estreias, só equiparado ao ano de estreia da Motogp.... incrível. Juntando a isto, temos vários candidatos ao título. [:cool:]

Ehy2CPYWsAAl18Y

Não pude ver nada, como tal abstenho-me de comentar a corrida. Apenas digo que estava à espera de melhor, uma vez que partiu de 12º. O Miguel costuma ser forte em corrida mas hoje isso não se refletiu na classificação final. Enfim, também se começou logo a ver na sexta-feira que as KTM não estavam muito à vontade neste circuito. Mas, pessoalmente, esperava que o Miguel pudesse pelo menos ficar no Top10 (eu apontava para um 7º/8º), o que não aconteceu.

Uma vez que teremos nova prova em Misano para a semana, isto não abona nada a favor do Miguel. As KTM terão que melhorar bastante e não têm muito tempo para o fazer.

A mim surpreendeu-me o 2º lugar do Bagnaia. Excelente classificação para o italiano da Ducati. Será que consegue vencer para a semana? Seria mais um vencedor inédito [;)]

Afinal a competitividade das KTM esfumou-se em Misano, o que evidencia que a sua evolução, não será, afinal, assim tão grande, pelo menos ao nível de discutir vitórias em todos os circuitos.

"Ser um circuito não KTM" não abona em prol da sua real competitividade.........ou então não é culpa da mota, mas sim dos seu pilotos.

EM resumo: voltou tudo à normalidade..

Nada a dizer....as Yamaha estavam bem superiores....o Fábio a deitar por terra uma liderança cómoda do Mundial (não foi a primeira vez) ...o Rossi a perder o pódio para o rápido Mir....

As KTM Não davam para mais e o facto de terem chegado quase todas juntas deu para perceber isso... pena é que a próxima é aqui também...

Esta temporada está a ser de loucos! As casas de apostas ate esfregam as mãos!

Ao contrário da F1 (bocejo) aqui nunca se sabe quem vai ganhar a prova, quanto mais o o campeonato!

Realmente ontem a armada laranja não esteve bem. Esperemos que melhorem para a semana...

PS: tenho bilhetes para Portimão para novembro e ando com medo que a covid me possa estragar os planos... :(

Voltar
Superior