jattamasso
Well-known member
Jesus....
Que te aconteceu ó bela Ducati????
Como é possível teres parido semelhante aborto???
https://www.motosport.com.pt/moto-gp/motogp-2021-ktm-ainda-nao-tem-ordem-definida-mas-oliveira-define-o-desenvolvimento-para-ja-diz-beirer/
Bem o Beirer, a incentivar a luta sem condicionar, para já.
Ummmmmmmm...Normal haver dúvidas sobre quem estará mais capaz, no entanto, acredito que rapidamente deixarão de existir, não vejo Binder a conseguir ter andamento para ser número 1.
Mesmo na qualificação o Binder é inconsistente, vamos ver se era por causa do ano de adaptação!Ummmmmmmm...
Eu digo que terá andamento... consistência não!
Mais... provavelmente será mais rápido nas qualis mas em prova...o excesso de vigor pode provocar quedas... aí o Mig tem mais cabeça.
Não menosprezar o Binder... ele no meio de tudo fez um boa época de estreia.
Mesmo assim melhor que o Mig...e antes que venha a malta fanboy... é apenas a constatação de um facto...prova da importância de uma boa quali foi a corrida de Portimão.Mesmo na qualificação o Binder é inconsistente, vamos ver se era por causa do ano de adaptação!
Sent from my ONEPLUS A3003 using Tapatalk
Mesmo na qualificação o Binder é inconsistente, vamos ver se era por causa do ano de adaptação!
Não sou fanboy, mas obrigaste-me a fazer as contasMesmo assim melhor que o Mig...e antes que venha a malta fanboy... é apenas a constatação de um facto...prova da importância de uma boa quali foi a corrida de Portimão.
Não sou fanboy, mas obrigaste-me a fazer as contas
O Miguel chegou 10 vezes á Q2 e o Brad 6 vezes.
Average o Miguel teve 10.7 na posição da grelha e o Brad 12.1.
Penso que no Moto2 o Brad também era inconsistente.
Em relação ao ano, claro que era o primeiro ano e este ano espera-se mais por ele, tal como se esperava do Miguel em 2020.
Prevejo que se se confirmar a evolução da KTM vamos ver uma luta interessante, só espero que o Binder não faça alguma asneira com o ímpeto que costuma ter!
Mesmo assim o Miguel fica á frenteRetira a pole de Portimão e faz as contas outra vez....

Estava convencido que não....mas pronta vamos ver este ano...acho que a confiança e o peso da responsabilidade estão com o Mig...todos os olhos vão estar nele...Mesmo assim o Miguel fica á frente
Mas não vamos fazer comparações porque um estava no primeiro ano, o outro na equipa satélite, o Miguel no primeiro ano não teve a moto que o Binder teve no primeiro ano, etc, etc.