MotoGP

É realmente uma pena não terem feito um tributo ao Gresini.

A carenagem, visto de frente, só me faz lembrar o filme Gritos...

EvyYMyCXAAQPnYQ

Para já a que gosto mais é da Honda, mesmo que a pintura não a favoreça.
A Aprilia parece que está a derreter...[:D]

A Aprilia do ponto de vista aerodinâmico é curiosa.

Agora, veremos se isso se traduz em competitividade na pista.

Sou só eu que acho estes apêdices aerodinâmicos uma bosta em termos estéticos? É que as motos ficam mesmo estranhas.

Para mim, a Suzuki volta a ser das mais bonitas (se bem que não aprecio muito a solução encontrada para as ponteiras de escape), juntamente com a Yamaha oficial. Honda e KTM têm liveries bonitas. Tal como a Aprília, mas aqueles apêndices aerodinâmicos à frente (nos travões e na carenagem) estragam tudo. A Ducati é a mais feia/estranha do lote, vale a sempre bonita côr vermelha das Ducati oficiais.

Last edited:
O laranja é tão "forte" que a publicidade na parte inferior da Motorex em verde...parece à primeira vista uma mini bandeira de Portugal....

Sou só eu que acho estes apêdices aerodinâmicos uma bosta em termos estéticos? É que as motos ficam mesmo estranhas.

Para mim, a Suzuki volta a ser das mais bonitas (se bem que não aprecio muito a solução encontrada para as ponteiras de escape), juntamente com a Yamaha oficial. Honda e KTM têm liveries bonitas. Tal como a Aprília, mas aqueles apêndices aerodinâmicos à frente (nos travões e na carenagem) estragam tudo. A Ducati é a mais feia/estranha do lote, vale a sempre bonita côr vermelha das Ducati oficiais.

Ia comentar exatamente a mesma coisa. Ficam tão feias as motos cheias de apêndices :/

Back