TommyTosser
Banido
Bom bom era não voltar mesmo.
Comentário triste.Bom bom era não voltar mesmo.
Comentário triste.
Para mim era uma alegria se ele não voltasse mais, podia-se juntar ao namorado e ir testar motas ou dildos.
Faço minhas as palavras do BB King, comentário muito triste...
Para "os outros" serem ainda maiores, o campeonato tem de contar com os melhores.
Não faz lá falta nenhuma, o campeonato não ganha nada com o regresso dele, aliás, só perde.
Não faz lá falta nenhuma, o campeonato não ganha nada com o regresso dele, aliás, só perde.
Pela tua lógica, o Usain Bolt e o Michael Phelps também não deviam ter competido, por não darem hipótese à concorrência...
O Sébastien Ogier e o Lewis Hamilton também não, dão poucas hipóteses...o velho e antipático do Stéphane Peternhansel também devia ser proibido, afinal não lhe chega os títulos que já leva, ainda vai lá ganhar aos que têm quase metade da idade...
Para mim era uma alegria se ele não voltasse mais, podia-se juntar ao namorado e ir testar motas ou dildos.
Eu do MM (monte de me...) só preciso saber do que fez com o namorado em 2015.
Não faz lá falta nenhuma, um biltre sem carácter como ele.
2015 foi das coisas que mais pobres que já vi também em competição.
Um tipo que não consegue ganhar na pista e queria ganhar com jogos de bastidores.
Deu-se mal...... pensava ele, que havia mais Biagis, Sibernaus e outros que tais.
Enganou-se............afinal havia um MArc Marquez.
E no final ganhou o outro []
Também não sou o maior fã do MM, mas é inegável o que ele consegue fazer naquele meio.
Em 2015 a situação foi mal gerida de todas as partes, perdeu o Rossi, perdeu o Márquez e perdeu a organização.
Ganhou o gajo que tem a mania que é maior do que foi.