MotoGP

https://pt.motorcyclesports.net/article/motogp/sport-tv-disponibiliza-motogp-em-pay-per-time
6b8efdb9db35cfe951529940bacfe1ab.jpg

Não faz lá falta nenhuma, o campeonato não ganha nada com o regresso dele, aliás, só perde.

Pela tua lógica, o Usain Bolt e o Michael Phelps também não deviam ter competido, por não darem hipótese à concorrência...
O Sébastien Ogier e o Lewis Hamilton também não, dão poucas hipóteses...o velho e antipático do Stéphane Peternhansel também devia ser proibido, afinal não lhe chega os títulos que já leva, ainda vai lá ganhar aos que têm quase metade da idade...

Pela tua lógica, o Usain Bolt e o Michael Phelps também não deviam ter competido, por não darem hipótese à concorrência...
O Sébastien Ogier e o Lewis Hamilton também não, dão poucas hipóteses...o velho e antipático do Stéphane Peternhansel também devia ser proibido, afinal não lhe chega os títulos que já leva, ainda vai lá ganhar aos que têm quase metade da idade...

Os medíocres serão sempre medíocres se competirem com os melhores.....claro que isto aplica-se aos atletas e aos que os apoiam.

Eu também não gosto nada do MM (quando me lembro daquela novela em 2015 MM - VR ... simplesmente asqueroso) mas espero que ele regresse... é que o gajo sabe mesmo (ou sabia) pilotar uma moto.

Eu do MM (monte de me...) só preciso saber do que fez com o namorado em 2015.

Não faz lá falta nenhuma, um biltre sem carácter como ele.

Nivelamento por baixo.. Ver corridas com os últimos da tabela deve ser mesmo interessante. O campeonato ganho pelo Mir tem o mesmo valor sem o melhor em pista? Se mereceu em relação aos outros? Sim mas ficará sempre a questão se ganharia com MM em pista.

Eu do MM (monte de me...) só preciso saber do que fez com o namorado em 2015.

Não faz lá falta nenhuma, um biltre sem carácter como ele.

Que fixação! [s)]

Que interessa isso para a competição. Ver MM a pilotar nos limites como mais ninguém o faz, é o que interessa pá!

Last edited:
O facto de ele ser o melhor do mundo e arredores, não vai fazer com que eu passe a gostar dele.

Não gosto do gajo, é um escroque. Por mim, nunca mais o via nas pistas.

2015 foi das coisas mais podres que eu já vi em competição.

2015 foi das coisas que mais pobres que já vi também em competição.

Um tipo que não consegue ganhar na pista e queria ganhar com jogos de bastidores.

Deu-se mal...... pensava ele, que havia mais Biagis, Sibernaus e outros que tais.

Enganou-se............afinal havia um MArc Marquez.

Lembram-se do Jack Miller em moto 3? Não deixa de ser uma mancha no currículo mas o que importa é agora. Sempre admirei o Rossi e lembro-me dele desde as 125 e anjo nunca foi.

2015 foi das coisas que mais pobres que já vi também em competição.

Um tipo que não consegue ganhar na pista e queria ganhar com jogos de bastidores.

Deu-se mal...... pensava ele, que havia mais Biagis, Sibernaus e outros que tais.

Enganou-se............afinal havia um MArc Marquez.

E no final ganhou o outro [:D]

Também não sou o maior fã do MM, mas é inegável o que ele consegue fazer naquele meio.
Em 2015 a situação foi mal gerida de todas as partes, perdeu o Rossi, perdeu o Márquez e perdeu a organização.
Ganhou o gajo que tem a mania que é maior do que foi.

E no final ganhou o outro [:D]

Também não sou o maior fã do MM, mas é inegável o que ele consegue fazer naquele meio.
Em 2015 a situação foi mal gerida de todas as partes, perdeu o Rossi, perdeu o Márquez e perdeu a organização.
Ganhou o gajo que tem a mania que é maior do que foi.

Por ter sido isso mesmo o combinado entre os dois.

Essa historia de 2015 deve ser para muita gente um conto de fadas ou teoria de conspiração, mas não!

Dois pilotos, de equipas diferentes, combinaram entre si que um deles iria prejudicar outro piloto para um deles ter melhores hipóteses de ganhar o campeonato.

Isto aconteceu mesmo! Assumido pelos próprios intervenientes! Isto está escrito, falado, testemunhado!

Back