MotoGP

M. Oliveira não conseguiu melhorar nestes minutos finais da FP3, mas está na Q2 [;)]

Única KTM na Q2 (Binder em 16º), mostra que os problemas com o pneu dianteiro continuam. Penso que é o bom conhecimento que o Miguel tem desta pista que lhe permitiu conseguir a classificação para a Q2. Mas ficou apenas em 9º. As Yamaha continuam a mostrar muito competência, tal como as Ducati.

Os dois últimos campeões do mundo (Mir e Marquez) vão ter que ir à Q1

Última edição:
M. Oliveira,não conseguiu melhorar nestes minutos finais da FP3, mas está na Q2 [;)]

Os dois últimos campeões do mundo (Mir e Marquez) vão ter que ir à Q1
Muito bom sinal, e apertar na Q2 para conseguir o melhor lugar, quanto mais a frente da corrida tiver melhor, os da frente se tiverem num bom andamento criam logo um fosso enorme e além disso aquela primeira curva é perigosissima para quedas.

Realmente, os portugueses são uns coitadinhos, só eles é que fazem sacrifícios para estarem em grandes competições....os outros são super-homens logo de nascença e cai-lhes tudo do céu.
Ganhem noção.....

BTW, para este fds um top 7/8 já não será mais. Como alguém escreveu atrás, o binómio piloto/máquina não dá para mais

Realmente, os portugueses são uns coitadinhos, só eles é que fazem sacrifícios para estarem em grandes competições....os outros são super-homens logo de nascença e cai-lhes tudo do céu.
Ganhem noção.....

BTW, para este fds um top 7/8 já não será mais. Como alguém escreveu atrás, o binómio piloto/máquina não dá para mais

Sempre a mesma ladainha, chiça... diz-me lá o que já fizeste tu na tua profissão que te possa colocar nos 20 melhores da atualidade? Pois...

Neste momento tens no moto GP apenas 3 pilotos campeões do mundo da modalidade, isso faz dos outros uma m****? Haja noção :sh)

Ganhem noção.....

De facto é preciso noção para fazer tais comentários... pois eles demonstram uma falta de noção gritante...

Enfim, os teus comentários refletem alguma frustração a nível pessoal...

Fez um oitavo lugar na corrida passada
Onde esteve o Binder todo o fim de semana e onde estava a o Binder antes do problema técnico do Miguel?

Eu sei que o Miguel não é nenhum "Deus" e ninguém aqui o diz... agora não sei que problema psíquico é o teu, para vires para aqui despejar as tuas frustrações e rancor...

Em vez de veres MotoGP, vai procurar fazer sexo, deve ser o que te falta.

Voltar
Superior