PauloRaposo
Well-known member
Ainda falam da F1, bagnaia perdeu a pole.[] Passou de 1º para 11º
Não respeitou as bandeiras amarelas. Mas foi pena, foi uma volta canhão do Bagnaia. Infelizmente não contou [s)]
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Aposto em que o Zarco perde o 1º lugar.[][
]
A Ktm tem urgentemente de se adaptar a estes pneus de construção mais macia, Oliveira fez o 11º lugar, com uma queda na curva mais rápida do circuito.
O seu melhor tempo foi mais de meio segundo mais lento que no ano passado, o que diz bem como a situação está...
A Ktm tem urgentemente de se adaptar a estes pneus de construção mais macia, Oliveira fez o 11º lugar, com uma queda na curva mais rápida do circuito.
O seu melhor tempo foi mais de meio segundo mais lento que no ano passado, o que diz bem como a situação está...
De facto é preciso noção para fazer tais comentários... pois eles demonstram uma falta de noção gritante...
Enfim, os teus comentários refletem alguma frustração a nível pessoal...
Onde esteve o Binder todo o fim de semana e onde estava a o Binder antes do problema técnico do Miguel?
Eu sei que o Miguel não é nenhum "Deus" e ninguém aqui o diz... agora não sei que problema psíquico é o teu, para vires para aqui despejar as tuas frustrações e rancor...
Em vez de veres MotoGP, vai procurar fazer sexo, deve ser o que te falta.
Vai ser um tortura a prova dele...
O tempo do M. Oliveira na FP3 do ano passado foi melhor que o da Q2 deste ano. Por aqui também se pode ver as limitações da KTM.
Rapazola, aguenta aí os cavalinhos que não andámos na mesma escola.
A queda do MO só prova o esforço enorme que é fazer tempos competitivos com aquela mota.
Mas está tudo em aberto para amanhã.
Fez um top 10 ainda assim.
Um top 3 é possível na corrida.
O Marquez é que parece preso por arames.
Tanto entusiasmo por passar à equipa oficial, ainda ficou pior servido pelos vistos :sh)
Diferente.. Este não respeitou a bandeira amarela, isso é uma volta anulada sempre. No caso de hoje da F1 anularam uma excelente volta de um McLaren por ultrapassar ligeiramente um limite da treta numa das curvas. Absurdo.
Sinceramente, não me parece realista. A não ser que hajam muitas desistências/quedas e ele não seja uma delas. Vai ter que gerir muito bem a prova para conseguir um lugar honroso. A KTM é, neste momento, a pior moto do pelotão. Mesmo as Ducati's da Avintia estão a revelar-se superiores. A Aprília teve uma evolução enorme e está claramente acima.
Rapazola, aguenta aí os cavalinhos que não andámos na mesma escola.
Nota-se pela ideia de cada um, há escolas e Escolas.