MotoGP

Fiquei com ideia que o MO ao ser o 1º plloto da marca será o que experimenta coisas novas, podendo com isso ter vantagens ou o contrário. Não será assim?

Não sei se seria o primeiro piloto, mas sei que na Ktm davam poucas corridas (eu acho que eram 3) para decidir quem fazia melhor trabalho (melhor classificado) e depois esse piloto tinha primazia no desenvolvimento da moto.

Poderemos ver que será o Binder agora a ter as rédeas da equipa, mas vamos ver se sai alguma noticia cá para fora.

Não sei se seria o primeiro piloto, mas sei que na Ktm davam poucas corridas (eu acho que eram 3) para decidir quem fazia melhor trabalho (melhor classificado) e depois esse piloto tinha primazia no desenvolvimento da moto.

Poderemos ver que será o Binder agora a ter as rédeas da equipa, mas vamos ver se sai alguma noticia cá para fora.

Pois, mas este ano parece que o desenvolvimento da mota e sempre para pior.[;)]

Gearbox issue led to Zarco’s Portugal MotoGP crash

motogp-1018565219-lat-20210418-2.jpg

“I thought I did a little mistake, I thought that way when I crashed. I thought I did a mistake on the shift down.

But we analysed, I had a little issue with the gearbox in that moment.

So that’s why I didn’t get the good gear in that moment, and in that area of the braking it was critical.

Aqui uma partilha que tem pouca visualizações mas que merecia muito mais. O Simon Crafar na primeira pandemia fez isto com vários pilotos, mas deixo esta com o Freddie Spencer.

Os pilotos de motas têm os dedos todos tortos, alguns nem mexem já. [:D]

E mesmo com pneu duro à frente, BB a mostrar quem é que manda.
P1 para ele e P6 para o MO.
Logo há mais....

Muito boa indicação o tempo do Binder;

Estou com muita confiança para este fim de semana;

O Miguel vai fazer uma excelente corrida no Domingo;

Mark my words!

E mesmo com pneu duro à frente, BB a mostrar quem é que manda.
P1 para ele e P6 para o MO.
Logo há mais....

Pode ser que desta vez faça o contrário, ser batido nos treinos livres e qualificação pelo Binder, e depois na corrida fazer um brilharete.
Desta vez é imperativo fazer um bom resultado na corrida.

Back