MotoGP

Na qualificação, irá haver várias quedas, espero que o Oliveira faça uma boa qualificação e consiga sair do lado de fora da pista para amanhã, 1/4/7/10 era para mim os lugares desejados.

Marc Marquez com a pole. Honda Repsol com dobradinha (Pol em 2º). Não me parece que consigam melhorar.

Edit: Afinal não acabou, as Yamaha conseguiram a dobradinha apr:)Falei antes de tempo :sh)

Last edited:
Este 10º é bom, caiu e ainda conseguiu o 10º, fica do lado de fora da pista, espero que aproveite no arranque. Espero o top 6 para o Miguel, todas as restantes ktm em baixo de forma.

Excelente última volta do Quartararo apr:) O Marc Marquez ficou apenas em 6º. Yamaha com 1º. 2º e 4º. Ducati com 3º e 5º. Miguel vai partir de 10º.

Muito emocionante esta Q2 [kiss]

Preferia corrida totalmente à chuva, acho que o Miguel não se dá bem em condições mistas.

Ele dá-se bem em condições mistas também, o problema é quando passa para totalmente seco, aí a performance da moto é o que conta mais, depois já não consegue fazer a diferença.

Estou a saber dos acontecimentos pelo que aqui colocaram. Amanhã já terei certamente disponibilidade para ver a corrida.

Também acredito que amanhã as coisas serão diferentes, previsão muito imprevisível quanto à meteorologia [:D].

Back