MotoGP

Vim...

meter-a-viola-no-saco.jpg

Olha o amigo que não tem aparecido por cá mas pronto assumiste e já arrumaste a viola.....mas basta a coisa começar a correr mal e estás de volta

Férias forçadas a isso obrigou.
Na questão da lagartixa e do jacaré dou o outro lado. Com equipamento bom, bate-se com os melhores.
Mas quando tiver que criticar faço-o
Ainda neste GP foi uma estupidez sair com duros no FP2, quando os 15/16 primeiros estavam separados por pouco tempo.
Um "azar" na FP3, deixava-o de fora. Tinha a FP4 para experiências

Se isto é genuíno, é um gesto de valor, cada vez mais raro!

Não tenho problema algum em admitir

Foi uma estupidez tão grande, que até lhe deu a vitória...

A FP4 não era à mesma hora da corrida... daí ter testado os pneus na FP2, para testar nas condições de temperatura e etc, da corrida...... percebeste agora?

Agora faz queixinhas à administração outra vez...

Férias forçadas a isso obrigou.
Na questão da lagartixa e do jacaré dou o outro lado. Com equipamento bom, bate-se com os melhores.
Mas quando tiver que criticar faço-o
Ainda neste GP foi uma estupidez sair com duros no FP2, quando os 15/16 primeiros estavam separados por pouco tempo.
Um "azar" na FP3, deixava-o de fora. Tinha a FP4 para experiências

Não tenho problema algum em admitir

Pelo que eu percebi sempre que escolheu os duros foi por iniciativa do Pedrosa, por ele nunca os tinha usado.[;)]
Não foi isso que li, o Pedrosa até disse que o Oliveira tinha todo o mérito na vitória, porque não tinha experimentado os pneus duros neste chassi... o problema que a mota tem/tinha é com os pneus macios, logo os testes para encontrar o problema, têm de ser feitos com os macios, até esse problema ser resolvido.

Marc Marquez não deu hipoteses nesta FP1. Saíu para a pista e logo nas 1ºs voltas fez 1;21,660. Durante os cerca de 35 min. seguintes ninguém conseguiu bater o seu tempo. De destacar que a Honda colocou 3 motos no Top 4, nesta FP1. Só o Quartaro (que teve uma queda) conseguiu intrometer-se entre as Honda. Pista muito quente, mais de 40º, com a temperatura ambiente a rondar os 30º.

As KTM pareceram pouco à vontade neste traçado alemão. O melhor foi o Miguel com um 12º lugar, mas muito longe do Marquez (+0,664). Julgo ter ouvido que as Tech3 receberam um novo chassis da KTM para este GP.

Última edição:
Neste momento, estão 32,2ºC de temperatura ambiente e 50,7ºC na pista. A FP2 começa dentro de sensivelmente 70 minutos, num horário em que a pista ainda estará mais quente. Estou com curiosidade para ver como os pneus se vão comportar nestas condições e que escolha de pneumáticos as equipas vão fazer.

Voltar
Superior