MotoGP

Na FP2 da Moto3, ninguém conseguiu bater o melhor tempo da FP1 (ninguém sequer baixou do segundo 27). A elevada temperatura da pista (52,1 ºC, nesta altura) não está a ajudar. Será que vai acontecer o mesmo na MotoGP?

Última edição:
Grande FP2 do Miguel! O português esteve brilhante.

Muitas alterações do final desta FP2, As Yamaha apareceram também no final da sessão, com o Quartararo e o Viñales a fecharem o Top3.

O Marc Marquez, foi relegado para 12ª (!!!) posição, logo atrás do Petrucci. A melhor Honda foi a do Pol (5º) logo seguido do Nakagami (6º).

Más prestações do campeão em título, J. Mir (15º), do Bagnaia (22º e último) e do Rossi (21º). Penso que Mir e Bagnaia têm capacidade para melhorar estas posições, amanhã na FP3.

Última edição:
Bem....cheira-me a top 5 neste fds.
O à vontade com que ele fez aquele tempo, em contraponto aos diversos abanões que o MM tinha na moto, derivado ao andar acima dos limites!!!!
Que grande trabalho a KTM fez com este quadro.

Bem....cheira-me a top 5 neste fds.
O à vontade com que ele fez aquele tempo, em contraponto aos diversos abanões que o MM tinha na moto, derivado ao andar acima dos limites!!!!
Que grande trabalho a KTM fez com este quadro.

A mim cheira-me a vitória, faz o melhor tempo destacado, é volta atrás de volta sempre no mesmo ritmo, enfim... bastante prometedor. [kiss]

The Crew Chief is the closest person to the rider. They work directly with them, solving problems and providing solutions to help them go faster.

This week's #TechTalk with Simon Crafar is with Miguel Oliveira's Crew Cheif, Paul Trevathan, to take a look at his job throughout the weekend and during the sessions!

Última edição:
Ok.. a KTM fez um bom trabalho neste quadro, mas antes a culpa era dos pilotos?? :confused::confused::confused:[/QUOTE

Há um claro antes e depois das evoluções técnicas, também, não esquecer, melhor adaptação da moto aos pneus. Agora o que mais impressiona nesta fase, é que o MO se destaca claramente do Binder (nem falo das Tech3), que sabemos, é o seu primeiro e principal rival, isso passou a ser frequente não só em corrida, onde MO já era forte, mas também nas sessões anteriores a ela.

Voltar
Superior