MotoGP

Olliveira parte da 3ª posição para o GP Jerez

Olliveira parte da 3ª posição para o GP Jerez

Ficou a sensação de que poderia ter ficado com a pole...que foi para o colega de equipe:sh).

De qq maneira acho que é favorito à vitória.

Força puto!!!

Malta, preciso de indicações para chegar e para me orientar no Estoril em direcção à bancada E , vindo do Norte![:D]

Já agora, é preciso comprar tampões para os ouvidos?

Malta, preciso de indicações para chegar e para me orientar no Estoril em direcção à bancada E , vindo do Norte![:D]

Já agora, é preciso comprar tampões para os ouvidos?

Boas, quem vem do lado da A5 (AE cascais) tens de passar o autodromo todo até à outra ponta, a bancada E tem o acesso pelo lado de Sintra. Se vieres pelo lado de Sintra, será imediatamente antes do inicio do autódromo. Não sei é se os acessos agora permitem saires logo numa das pontas do autodromo, mas toma sempre como referencia o lado de Sintra para o acesso a essa bancada. Eu uso tampões, mas porue tenho muita sensibilidade nos ouvidos, em condições normais penso que não é necessário.

Corrida aborrecida a meu ver.

- Hondas com uma velocidade de ponta superior
- Ducatis com uma capacidade de CRT
- as três, quatro, primeiras voltas foram divertidas e criaram boa expectativa
- a partir daí foi muita expectativa sem razão

Apenas vi a corrida de MotoGP e a luta inicial foi interessante mas depois disso resfreou um pouco.

Ainda assim gostei de ver o empenho do Stoner e foi pena não termos uma luta a quatro pela vitória.

Uma nota rápida para as Ducati que continuam a desiludir e para as Yamaha não oficiais que estiveram muito bem!

Entretanto deverei estar no Estoril para a semana para assistir pela 1ª vez a uma corrida do MotoGp ao vivo e a cores.

Alguém sabe se há autocarros para o circuito? Deverei sair da zona de Tires para o circuito e imagino que de carro seja uma enorme confusão para chegar ao circuito e estacionar (bancada E).

Obrigado.

Cpts e Viagens Seguras;).

Boas, quem vem do lado da A5 (AE cascais) tens de passar o autodromo todo até à outra ponta, a bancada E tem o acesso pelo lado de Sintra. Se vieres pelo lado de Sintra, será imediatamente antes do inicio do autódromo. Não sei é se os acessos agora permitem saires logo numa das pontas do autodromo, mas toma sempre como referencia o lado de Sintra para o acesso a essa bancada. Eu uso tampões, mas porue tenho muita sensibilidade nos ouvidos, em condições normais penso que não é necessário.

Ok obg.

Estive agora a ver as informações para o GP e pelos vistos o Voucher que me deram tem que ser trocado por um bilhete fisica no dia da corrida. Que parvoíce.

Entretanto já estive no site mas não há informação quanto aos parques de estacionamento.

Há algum mais adequado para a bancada E?

Estive agora a ver as informações para o GP e pelos vistos o Voucher que me deram tem que ser trocado por um bilhete fisica no dia da corrida. Que parvoíce.

Entretanto já estive no site mas não há informação quanto aos parques de estacionamento.

Há algum mais adequado para a bancada E?

Também ainda não consegui perceber essa mas pronto...

Quanto ao estacionamento, também ando à tôa e ainda não vi informação relativa a autocarros ou transportes alternativos.

Com este nível de informação (ou falta dela) até parece que não querem lá gente :sh).

Cpts e Viagens Seguras[;)].

Obrigado também.

A informação dos parques também me interessa.

Voltar
Superior