MotoGP

Escrevi para lá e eis a respostas:

Bom Dia,

Não temos parques de estacionamento de carros durante
o MOTO GP.
Para motos existe 2 parques: Junto às Bancadas A e D.

Os acessos às bancadas estão sinalizados. Para a
Bancada E deverá tomar a estrada indicada Ribeira da Penha
Longa no sentido Sintra – Cascais.

Cumprimentos,
Circuito Estoril

Boas malta!

também lá vou e pela primeira vez para a bancada E.

No entanto, comprei os bilhetes na worten e que dizem que tem de ser trocados lá pelo "verdadeiro". Presumo que é trocado junto da bancada A certo?

Muito mau isto, tenho de ir à bancada A trocar, e depois voltar para a E. Se alguém tiver informações adicionais seria bom.

Cumps

Boas malta!

também lá vou e pela primeira vez para a bancada E.

No entanto, comprei os bilhetes na worten e que dizem que tem de ser trocados lá pelo "verdadeiro". Presumo que é trocado junto da bancada A certo?

Muito mau isto, tenho de ir à bancada A trocar, e depois voltar para a E. Se alguém tiver informações adicionais seria bom.

Cumps

Até às 16h podes trocá-los directamente na bancada E. Apenas se quiseres trocar das 16h em diante tem de ser na bilheteira da A!

Até às 16h podes trocá-los directamente na bancada E. Apenas se quiseres trocar das 16h em diante tem de ser na bilheteira da A!

Olá, antes de mais obrigado pela resposta à minha questão.

No entanto fiquei com uma dúvida, eu só vou no Domingo, dia 6 de manhã. Estavas a falar até às 16h desse dia? É que depois das 16h não faz muito sentido, já não há nada.

Fiquei baralhado :)

Espero que não chova :D

Já estou esclarecido. No site tem a informação que pretendia.

Se adquiriu o seu bilhete, mas só lhe foi dado um voucher como este

então terá de se dirigir nos dias da prova, à bilheteira da respectiva bancada e trocá-lo pelo bilhete físico.

3. Horários das Bilheteiras

Sexta-feira, dia 4/05 – Bilheteira principal 08h00 -20h00; Bilheteiras bancadas 08h00- 16h00
Sábado, dia 5/05 - Bilheteira principal 07h30-20h00; Bilheteiras bancadas 07h30-16h00
Domingo dia 6/05 - Bilheteira principal 07h00–14h30; Bilheteiras bancadas 07h00 -14h30

Nos dias da prova, se as bilheteiras das bancadas já se encontrarem fechadas, pode dirigir-se à bilheteira principal e trocar o seu voucher pelo bilhete.

4. Se comprou o seu bilhete pela internet em TicketLine - Compra de bilhetes online ou em motogp.com · Estoril racing numbers, independentemente da bancada que comprou, terá que se dirigir à nossa Central de Trocas, que se localiza por baixo da bancada “A”, Loja 10 para que possa recolher o seu bilhete.

5. Se comprou o seu bilhete através de um outro canal de venda, independentemente da bancada que comprou, terá que se dirigir à nossa Central de Trocas, que se localiza por baixo da bancada “A”, Loja 4 para que possa recolher o seu bilhete

6. Horários Central de Trocas – Loja 4 e Loja 10

Sexta-feira, dia 4/05 – 08h30 - 19h00
Sábado, dia 5/05 - 08h00-19h00
Domingo dia 6/05 - 08h00-14h30

Caros amigos,
Ofereço 2 bilhetes para o o motoGP, bancada D, válidos para dias 4, 5 e 6 de Maio.
Infelizmente não posso ir.
Dado residir no Porto, quem os quiser usar e levantar nesta zona, envie-me mensagem privada que dou o meu contacto.
Cumprimentos.

Boas,

Estou a pensar ir no Domingo.
Acham que é arriscado comprar o bilhete no Domingo de manhã, por volta das 11h30m que é apenas quando consigo ou arrisco-me a ficar cá fora?

Boas,

Estou a pensar ir no Domingo.
Acham que é arriscado comprar o bilhete no Domingo de manhã, por volta das 11h30m que é apenas quando consigo ou arrisco-me a ficar cá fora?

Hoje já li na net que a lotação para algumas bancadas (julgo que A e B) já estará esgotada. Aconselho a comprares rápido.

O Domingos Piedade passou-se.

Deu uma entrevista sobre a sugestão do Casey Stoner de que o GP podia ser em Portimão e disse isto:

"O responsável só encontra uma explicação para as afirmações do australiano: "É um grande piloto, mas falou antes de rodar no circuito. Quando tira o capacete não evita a estupidez e tem comportamentos de idiota.""

Entretanto diz tb que a lotação está esgotada.
"O MotoGP ou é no Estoril ou não se realiza" | Económico

Deu uma entrevista sobre a sugestão do Casey Stoner de que o GP podia ser em Portimão e disse isto:

"O responsável só encontra uma explicação para as afirmações do australiano: "É um grande piloto, mas falou antes de rodar no circuito. Quando tira o capacete não evita a estupidez e tem comportamentos de idiota.""

Chiça! Deu-lhe forte e feio.

Mas regra geral os pilotos têm uma relação amor/ódio com o Estoril. Não gostam da pista (alcatrão e largura), mas adoram o Estoril e Cascais.

Por acaso Portimão, como belo circuito que é, era excelente para MotoGp

"O MotoGP ou é no Estoril ou não se realiza" | Económico[/url]

Obviamente que não existe interesse para este sr. em que o Motogp se possa vir a realizar em Portimão.

Espero que o Stoner não tenha dito o que disse em vão (pode ser que já saiba mais que nós!). Por mim se o Motogp se voltar a realizar em Portugal, fará sentido é em Portimão!

Uma resposta com essa classe depois do Stoner ter dito apenas isto "A pista do Estoril tem piorado, precisa de melhoramentos no piso para prevenir contra acidentes e pode tornar-se fantástica depois disso."

É que pelo que deu para ver nos treinos... a zona de travagem no final da recta interior está um mimo! Este Domingos... [8b]

Esse Domingos Piedade devia era meter não um capacete mas um barrete, daqueles que dá para ir até à boca a ver se fica calado.
Os pilotos sabem melhor que ninguém onde correm. Eu já não gosto do Stoner, mas daí a fazer um comentário semelhante, tinha de estar parvo.
Para aprender, deverá ficar sem GP para o ano.

Eh pá também nao batam na pista do Estoril ... pode nao ter modernas Infraestruturas mas têm um traçado muito superior acho de Portimão. Mesmo depois de terem dado Cabo da curva 1 e do tanque continua muito interessante

Quando vi o Edwards no chão imóvel fiquei logo arrepiado e lembrei-me do Simo.

Este Barbera está a criar-me um ódio. Em qualificação é um "sanguessuga", um "cola", e em corrida a atitude dele é sempre de filho da mãe.

Última edição:
Também lá estive hoje.

De repente pensei que me tivesse enganado e tivesse ido parar a espanha. Se não fosse o GNR de barriga proeminente a guardar a bancada ia jurar que estava em Jérez..

Voltar
Superior