topspeedPT
Well-known member
Bastianini a dar luta...[]
Viste a corrida?
Bastianini a dar luta...[]
Marcou a posição dele... "Estão a ver que, se não fossem as ordens da equipa, eu até era capaz de ganhar isto?"Deu luta 5 min, depois o trio Ducati mandou o arrumar o kit de unhas.![]()
Viste a corrida?
Pois vi, deve ter sido diferente da que tu viste, via-se perfeitamente a facilidade que o Bastianini andava por ali, por várias vezes se notou o desenrolar de acelerador para não passar o Bagnaia, até quando o fez cedeu o lugar abrindo perfeitamente a porta.
A "inferição" é tua, e retirada de não sei de onde, mas não do meu post.
Se o Enea para o ano pegar logo de estaca cheira-me que o Peco vai sofrer muito.
Em que parte se notou a desenrolar o acelerador? eu pelo menos não vi nada disso. Aliás, vi o Bastianini a dobrar a frente 2x e mesmo assim e lá tentar ganhar a corrida.
Afinal de contas se o Bastianini estava mais rápido, porque é que não se manteve à frente quando ultrapassou?
Como é que vais defender quando tens uma mota por dentro? Dar um pontapé? Da mesma forma que o Bagnaia não se defendeu... não há milagres.Não sei, porque será que nem sequer se defendeu quando foi ultrapassado?

Eu não tenho clubes, nem gosto de futebol, eu vejo MotoGP, não MiguelGP, FábioGP, BagnaiaGP.
Mas basta entrar em comunidades internacionais para ver a diferença no registo:
https://www.reddit.com/r/motogp/
Se calhar devias ter.[]
Não é crime torcer por alguém.
E torço, mas não entro em parvoices se as coisas não vão a favor dos meus favoritos. Por mim o Miguel ganhava as corridas todas, mas não vou dizer que lhe sabotam a mota só porque alguém anda com uma mota igual á frente dele.
Sem ser o Miguel simpatizo com o Mir, mas já me fartei de falar mal dele esta época.
Se um filho meu for apanhado a roubar, não passou a ser inocente só por ser meu filho, há limite para o fanatismo.
neste mundo de bitateiros só tu tens o dom da razão,
O bitaiteiro aqui és tu, ainda estou à espera da volta em que o Bastianini, passo a citar, "Desenrolou"... Que convenientemente ignoraste... Quando me disseres o timeframe em que isso aconteceu para eu ri ver ao onboard Videopass, ficas tu com esse título...
Claro que sou bitateiro, foi isso mesmo que eu disse, já tu és um profissional que vem para aqui descarregar as suas frustações, se não gostas desses grupos simplesmente não vás lá. Agora vê lá se paras de classificar os utilizadores deste forum com base nesse grupo, estás a ser pior do que eles.
E sim, na minha opinião o Bastianini não andou no maximo, mas é só isso, uma opinião que não posso provar, tal como tu não podes provar o contrário, por isso somos todos bitateiros por aqui, quer gostes ou não.