MotoGP

Viste a corrida?

Pois vi, deve ter sido diferente da que tu viste, via-se perfeitamente a facilidade que o Bastianini andava por ali, por várias vezes se notou o desenrolar de acelerador para não passar o Bagnaia, até quando o fez cedeu o lugar abrindo perfeitamente a porta.

Pois vi, deve ter sido diferente da que tu viste, via-se perfeitamente a facilidade que o Bastianini andava por ali, por várias vezes se notou o desenrolar de acelerador para não passar o Bagnaia, até quando o fez cedeu o lugar abrindo perfeitamente a porta.

Em que parte se notou a desenrolar o acelerador? eu pelo menos não vi nada disso. Aliás, vi o Bastianini a dobrar a frente 2x e mesmo assim e lá tentar ganhar a corrida.

Afinal de contas se o Bastianini estava mais rápido, porque é que não se manteve à frente quando ultrapassou?

A "inferição" é tua, e retirada de não sei de onde, mas não do meu post.

Se há chuva é que se vê quem tem "unhas" implica que quem não corre bem à chuva não as tem... Muito simples... e muito ignorante.

Mas já é habito este tipo de comentários dos "novos" adeptos de MotoGP que trazem comparações e mais vicios de outros desportos.

Se o Enea para o ano pegar logo de estaca cheira-me que o Peco vai sofrer muito.

Já pegou. É mais que evidente que já se vive um clima de tensão, não se olham nos olhos, cumprimentos secos, e na cooldownroom foi muito evidente. Pro ano so vai ficar ainda pior (pra nós melhor, que estes dramas são divertidos :) )

Mas no meio disto os futeboleiros ainda acreditam que o Bastianini deixou ganhar o Bagnaia (depois de andar à frente dele lol).

Fui uma grande corrida dos 3 primeiros, 3 pilotos de altíssimo nível. Tanto o Pecco como o Fabio mostraram hoje que mercem ser campeões do Mundo, e o Enea certamente também vai chegar lá.

Depois temos pilotos como o Miller e o Martin, que continuam a provar que ainda não têm estaleca que têm os 3 da frente... Especialmente o Miller nunca teve, apesar desta recente onda de favoritismo do Jack Miller que surgiu à boleia do movimento anti-bagnaia. O Miller não tem absolutamente nada do nível destes 3 meninos da frente. O Martin acredito que possa lá chegar, mas ainda está longe.

Em que parte se notou a desenrolar o acelerador? eu pelo menos não vi nada disso. Aliás, vi o Bastianini a dobrar a frente 2x e mesmo assim e lá tentar ganhar a corrida.

Afinal de contas se o Bastianini estava mais rápido, porque é que não se manteve à frente quando ultrapassou?

Não sei, porque será que nem sequer se defendeu quando foi ultrapassado?

Não sei, porque será que nem sequer se defendeu quando foi ultrapassado?
Como é que vais defender quando tens uma mota por dentro? Dar um pontapé? Da mesma forma que o Bagnaia não se defendeu... não há milagres.

Mas já agora, diz-me em que volta e a seguir a que curva é que o Bastianini "desenrolou" eu eu vou num instante ao videopass ver.

Os ressabiamento português de 2018 ainda está bem presente. Vamos a uma comunidade internacional, e está toda a gente a apreciar a grande corrida que todos fizeram. Vamos a a um grupo portuga, e é este lixo, é o Bastianini que fez de escudeiro, é o Martin que caiu de propósito, mota do Miguel sabotada pela propria equipa (LOL), etc.

Enfim, uma época espetacular e os tugas só sabem inventar lixo para discutir.

Neste momento o Bagnaia simplesmente não pode ficar à frente de nenhuma Ducati porque são ordens de equipa. O piloto mais rápido montado naquela marca, que já ganhou 7 GPs, segundo a fanbase portuguesa só ganha porque os outros abrem pra ele passar. Até do Bezzechi já disseram isso... que anedota.

O rapaz pode não ser o piloto mais excitante do mundo, também está longe de ser o meu favorito, mas ele este ano e nesta corrida pilotou que desunhou. Tanto ele como o Fábio como o Enea aguantaram a pressão e correram muito.

Não esquecer o que Francesco foi limpado em Barcelona.

É tudo mais irónico quando pela segunda vez consecutiva, a unica prova concreta que houve de ordens de equipa foi precisamente na Yamaha. Em PI a Crutchlow da RNF recebeu no dashboard ordem pra deixar passar o fábio, e aqui em Sepang o Morbidelli abre pra deixar passar o Fábio.

E nada contra, o homem está a lutar pelo campeonato, era uma estupidez se andassem a atrapalhar se não estão a lutar por nada, o Fábio merece toda a ajuda possível, fez um grande campeonato com uma mota pouco competitiva.

Se calhar devias ter.[;)]
Não é crime torcer por alguém.

E torço, mas não entro em parvoices se as coisas não vão a favor dos meus favoritos. Por mim o Miguel ganhava as corridas todas, mas não vou dizer que lhe sabotam a mota só porque alguém anda com uma mota igual á frente dele.

Sem ser o Miguel simpatizo com o Mir, mas já me fartei de falar mal dele esta época.

Se um filho meu for apanhado a roubar, não passou a ser inocente só por ser meu filho, há limite para o fanatismo.

E torço, mas não entro em parvoices se as coisas não vão a favor dos meus favoritos. Por mim o Miguel ganhava as corridas todas, mas não vou dizer que lhe sabotam a mota só porque alguém anda com uma mota igual á frente dele.

Sem ser o Miguel simpatizo com o Mir, mas já me fartei de falar mal dele esta época.

Se um filho meu for apanhado a roubar, não passou a ser inocente só por ser meu filho, há limite para o fanatismo.

Entras em parvoices a partir do momento em que colocas palavras na boca dos outros. Ninguém falou de que o Bagnaia não lutou, até usas a palavra lixo??? Que sabotaram a mota? Que raio de conversa, onde eu falei tais coisas? É para teres razão que insultas os outros? Que raio de postura, deves ser uma pessoa mesmo asquerosa.

Eu disse isto: "quando é preciso unhas o MO aparece, quando é preciso a máquina, não se vê," isto é a minha opinião acerca do tema Miguel Oliveira, não falei de campeões, nem da semântica do que quer dizer "quem tem unhas", uma coisa posso dizer-te, a máquina conta menos à chuva e é aí que ele aparece, continua a ser a minha opinião, neste mundo de bitateiros só tu tens o dom da razão, e é tudo fanatico menos tu.[;)]

Daqui a pouco estás a chamar-me de fanatico do Bastianini, porque tenho uma opinião diferente da tua em relação à corrida de hoje, mas nem sou Italiano e torço muito pelo MO mas do pelotão ainda está longe de ser o meu favorito.

Last edited:
O piloto mais rápido da Ducati, tem de acabar atrás do Di Giannantonio para ter os seus resultados reconhecidos honestamente. Enquanto o Bagnaia acabar à frente de qualquer Ducati, foi beneficiado por ordens de equipa. :sh)

Inclusive já li hoje que o Martin caiu de propósito para o Bagnaia ganhar.

YGZQJa9.png

É este o estado deplorável da opinião pública de MotoGP em Portugal.

Mas é isso, o rapaz tem de ser a última Ducati senão é ajudado e ordens de equipa, etc etc.

neste mundo de bitateiros só tu tens o dom da razão,

O bitaiteiro aqui és tu, ainda estou à espera da volta em que o Bastianini, passo a citar, "Desenrolou"... Que convenientemente ignoraste... Quando me disseres o timeframe em que isso aconteceu para eu ri ver ao onboard Videopass, ficas tu com esse título...

O bitaiteiro aqui és tu, ainda estou à espera da volta em que o Bastianini, passo a citar, "Desenrolou"... Que convenientemente ignoraste... Quando me disseres o timeframe em que isso aconteceu para eu ri ver ao onboard Videopass, ficas tu com esse título...

Claro que sou bitateiro, foi isso mesmo que eu disse, já tu és um profissional que vem para aqui descarregar as suas frustações, se não gostas desses grupos simplesmente não vás lá. Agora vê lá se paras de classificar os utilizadores deste forum com base nesse grupo, estás a ser pior do que eles.
E sim, na minha opinião o Bastianini não andou no maximo, mas é só isso, uma opinião que não posso provar, tal como tu não podes provar o contrário, por isso somos todos bitateiros por aqui, quer gostes ou não.

Claro que sou bitateiro, foi isso mesmo que eu disse, já tu és um profissional que vem para aqui descarregar as suas frustações, se não gostas desses grupos simplesmente não vás lá. Agora vê lá se paras de classificar os utilizadores deste forum com base nesse grupo, estás a ser pior do que eles.
E sim, na minha opinião o Bastianini não andou no maximo, mas é só isso, uma opinião que não posso provar, tal como tu não podes provar o contrário, por isso somos todos bitateiros por aqui, quer gostes ou não.

Estou à espera dos time-frames desta acusação... continuam sem exitir... bitaiteiro. Mandas o bitaites, mas não tens substancia para cobrir os teus argumentos. São tantas desacelerações que não consegues mostrar uma sequer

oiEu8wn.png

Já toda a gente percebeu, o Bagnaia não pode ficar à frente de nenhuma ducati que são ordens de equipa. São todos mais rápidos que ele. Querem à força toda descredibilizar o título do pilotos com mais poles e mais vitórias da grelha, tudo por causa da azeitona entalada de 2018.

Back