MotoGP

Realmente esse debate não vos leva a lado nenhum
Bitaites é do que é feito este topico e tantos outros, uns com mais ou menos conhecimentos de causa, mas é para levar na boa e respeitar a opinião alheia e seguir em frente.
A vida sem achismos seria chata

É isso mesmo.[;)]

Passaste de factos oculares para o "achei".... Estás a mudar a tua narrativa para o melhor, era assim que devias ter começado e não havia esta discussão toda.

Já farto desta conversa, mas por uma ultima vez, não vejo nenhum facto ocular nessa citação que aí tens, isso foi o que eu vi e continuo com a mesma opinião, não tem nada de factos comprovaveis, tem a subjetividade de quem vê, isso dos comprovativos só existe na tua cabeça.

Porra, alguma vez eu pensei estar a discutir estas semânticas num tópico de motas...

Passaste de factos oculares para o "achei".... Estás a mudar a tua narrativa para o melhor, era assim que devias ter começado e não havia esta discussão toda.

Já farto desta conversa, mas por uma ultima vez, não vejo nenhum facto ocular nessa citação que aí tens, isso foi o que eu vi e continuo com a mesma opinião, não tem nada de factos comprovaveis, tem a subjetividade de quem vê, isso dos comprovativos só existe na tua cabeça.

Porra, alguma vez eu pensei estar a discutir estas semânticas num tópico de motas...

"vi mas não vi..." ok. Next.

Biaggi vai juntar-se à RNF Aprilia e com isso pode trazer a Sterilgarda como patrocinador principal.

sterilgarda-husqvarna-max-racing-moto3-3.jpg

Tudo que for para tirar poder de gestão do Razali, para mim é positivo.

Back